Últimas
Terça-Feira, 18 de Dezembro de 2007, 19h:30 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19
Pleno do TRE rejeita representação contra Savi
O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral rejeitou, por unanimidade, a representação formulada pelo Ministério Público que denuncia o deputado estadual Mauro Savi (PR) por captação irregular de votos. A sessão entrou em pauta na segunda (17), mas somente foi concluída nesta terça. A juíza Adverci Rates Mendes de Abreu que havia pedido vistas do processo, rejeitou a representação, assim como, o juíz Renato César Vianna Gomes. O placar ficou em 6 a 0.
A ação do MPE foi motivada por uma denúncia de que Sávio supostamente angariou votos irregularmente. Conforme a representação, o então candidato promoveu um churrasco numa chácara do vereador Valdemir Donizette Leite em São José do Rio Claro. Hideaki Fujisawa Junior disse, em depoimento, que Savi promoveu uma grande "festa" com vários eleitores. Mas para os magistrados, não ficou comprovada nenhuma prática irregular e nem mesmo promessas em trocas de votos. (Simone Alves)
Postar um novo comentário
Comentários (1)
-
RODRIGO AGUIAR DE LIMA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
e ai ministrio publico cade o pedido da caçassao dos ifieis que os patidos e suplentes nao pedirao a sua caçassao .ex o DEP WALTER RABELO O VER CANARANA JOCASTA vao agir ou vao ficar do jeito que eles quer.
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga