Últimas

Quinta-Feira, 17 de Janeiro de 2008, 10h:16 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19

ARTICULAÇÃO

PMDB deve indicar Teté para a pasta do Turismo

Nome da ex-parlamentar já tem aval do governador Maggi; Silval se reúne com Bezerra para bater o martelo

  A ex-deputada federal Teté Bezerra, esposa do cacique do PMDB Carlos Bezerra, deve ser a nova secretária de Estado do Desenvolvimento do Turismo. Em reunião nesta quarta, o vice-governador Silval Barbosa, único da legenda peemedebista no staff, conseguiu convencer o governador a aceitar a indicação de Teté. Agora, num almoço programado para hoje com o presidente regional do PMDB, deputado Carlos Bezerra, ambos vão conversar sobre o assunto. Tudo indica que Bezerra deva aceitar que a esposa venha a compor o staff do "rei da soja".

   Caso o nome se efetive no primeiro escalão, o PMDB voltaria a se reaproximar de vez do Palácio Paiaguás. Hoje, sua bancada na Assembléia está dividida. A decisão deve provocar polêmica e racha. O deputado estadual Zé do Pátio, por exemplo, será um dos que mais se oporão à idéia do partido conquistar mais espaço no governo estadual. Ocorre que ele é pré-candidato a prefeito de Rondonópolis num confronto direto com o atual gestor Adilton Sachetti (PR), que tem Maggi como principal cabo eleitoral.

   Teté assumiria a vaga de Pedro Nadaf, que deve ser remanejado para a pasta de Indústria, Comércio, Minas e Energia no lugar de Alexandre Furlan. Ela seria a quarta a conduzir o Turismo nestes seis anos da administração Maggi. Começou em 2003 com Ricardo Henry. Depois vieram Yêda Marli Oliveira e Pedro Nadaf.

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • Ramos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Até que enfim governador Blairo Maggi, "lembrou que MULHER também sabe administrar e que estão ai aguardando oportunidades de mostrar a sua capacidade. PARABÉNS.

  • celio oczinski | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    a tete entende de turismo que nem eu de aviao... esse blairo viro politico mesmo. coitadu do povo.

  • José Maurício | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Mulher de fibra, sempre fez e fará muito por MT, sucessos nesta nova empreitada.

  • JOSE MEDEIROS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É Zé deste jeito fica dificil, nós aqui no PPS estamos pronto pra lhe apoiar, mas se isto for verdade estamos em maus lençois. fica voce e o PPS remando pra frente e parte do seu partido remando pra tras,como é que vamos sair do lugar?

  • Ramiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É o fim da democracia em Mato Grosso. Não existe mais oposição politica e a relação entre poderes é muito promiscua. Pobre povo matogrossense. Não vejo nenhuma diferença entre Blairo, Evo Morales e Hugo Chaves.

  • ALBUCASSIS RAMIRES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    DEFINITIVAMENTE O GOERNO DOS BOTINUDOS VIROU UM SACO DE GATO,CAIU NA VALA COMUM,É POLITICAGEM EM CIMA DE POLITICAGEM.

    TIRAR UM PEDRO "NADA"F, E COLOCAR UMA TETE BEZERRA É TROCAR SEIS POR MEIA DUZIA,É PRIVILEGIAR A INCOMPETENCIA E A INCAPACIDADE, SE O PEDRO É RUIM , IMAGINE A TETE,QUE TEVE UMA DAS MAIS APAGADAS PASSAGEM PELA CAMARA DOS DEPUTADOS.

    SINCERAMENTE CADA DIA QUE PASSA NOSSA DECEPÇÃO AUMENTA COM O GOVERNO DOS BOTINUDOS,NIVELAM POR BAIXO E NOS DEIXAM PERPLEXOS COM AS NOVAS ALIANÇAS POLITICAS.

    QUE SAUDADES DO DR.FRAGELLI E PEDRO PEDROSSIAN.

Romoaldo, prescrição e elegibilidade

romoaldo junior 400 curtinha   Assim como Wilson Santos, o deputado Romoaldo Júnior (foto) assegura que hoje também está elegível porque uma condenação de dois anos e três meses de prisão, inclusive com perda do mandato, acabou prescrita. Ele disse que ainda não sabe se disputará...

Juca quer ex-deputado no Gabinete

roberto nunes 400   O presidente do Legislativo cuiabano, vereador Juca do Guaraná, disse que irá convidar o ex-vereador, ex-vice-prefeito e ex-deputado estadual Roberto Nunes (foto) para assumir a Chefia de Gabinete da Presidência. Enfatiza que Roberto é bem articulado politicamente, tem habilidade e experiência e,...

Governo "desmama" senador do Dnit

wellington fagundes 400   O Governo Bolsonaro conseguiu, enfim, "desmamar" Wellington Fagundes (foto) do Dnit. Há décadas, entra e sai governo e o ex-deputado federal por seis mandatos (24 anos) e no cargo de senador desde 2015 vinha indicando apadrinhados no cargo de superintendente regional do Dnit em MT. O último foi Orlando...

Ex-deputado demitido de assessoria

luiz soares 400   O ex-deputado Luiz Soares (foto), hoje com 63 anos, foi exonerado do cargo de assessor parlamentar do contemporâneo Wilson Santos. Ganhava quase R$ 10 mil brutos. Estava lotado no gabinete do deputado tucano havia quase dois anos. Soares é pensionista do extinto Fundo de Assistência Parlamentar, ganhando...

Arsec concede reajuste; prefeito veta

alexandro adriano arsec 400   No último dia 22, a diretoria-executiva colegiada da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec), presidida por Alexandro Adriano Lisandro (foto), aprovou índice de reajuste de 2,21% nas tarifas de água e esgoto. E...

Novo ensaio do privilegiado Neurilan

neurilan fraga 400   Neurilan Fraga (foto) transformou mesmo a AMM não apenas num cabide de emprego, mas numa entidade para, em alguns casos, atender a seus interesses pessoais. Ali, investido no cargo de presidente, inclusive já pelo quarto mandato, mesmo não sendo mais prefeito, ele se articula politicamente o tempo todo....

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.