Últimas

Domingo, 29 de Novembro de 2009, 11h:02 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:24

RUMO A 2010

PMDB tem Silval, mas pode haver reviravolta, diz Wallace

  O deputado estadual Wallace Guimarães acaba se chegar no PMDB, após enfrentar divergências no ex-partido, o DEM, e já observa que, apesar da agremiação peemedebista ter definido o nome de Silval Barbosa para concorrer a governador no próximo ano, o seu novo partido está aberto para debates dentro do arco de alianças. “Silval é o candidato do PMDB, mas tudo isso precisa ser bem debatido com os partidos aliados”, pondera Wallace. Ele insinua que Silval pode abrir mão do projeto majoritário em detrimento do presidente da Fiemt, empresário Mauro Mendes, que saiu do PR e migrou para o PSB.

   Segundo Wallace, o PMDB não tem restrição a nenhum partido e lideranças. Destaca que a vinda do PSB para o arco de alianças e, consequentemente, de Mauro Mendes, também tido como pré-candidato ao governo, será positiva. “Ele (Mendes) será bem-vindo. Tem todo o direito de querer ser candidato. O do PMDB é o Silval, mas as coisas podem mudar dentro do arco de alianças”, observa Wallace, pré-candidato à reeleição e que enfrenta processo de cassação por infidelidade partidária. (Patrícia Sanches)

Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • Luiz Barbosa Gattas Monteiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Depois de ter traido escandalosamente o candidato do DEM Julio Campos,à Prefeitura de V.grande, e recebido como premio do Murilo,a Secretária de Saúde para a sua mulher Jaqueline Guimarães,comandar nos proximos 4 anos. Foi perdoado pela Comissão de Etica do DEM e pelo próprio Julio Campos,que concordou em atender o apelo dos Deputados do DEM para perdoa-lo da traição.Deixou o Partido,foi filiar-se ao PMDB sob protestos de toda a militancia do Partido aqui em V.GRande.agora nem completou 30 dias de filiação, ja fala em TRAIR o nosso candidato a Governador em 2010,Silval Barbosa.Ora bolas...aonde esse baixinho Wallace quer chegar? Vá plantar ...batata noutro terreno,não dentro do PMDB.

  • CHICO LUCIDO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

        O Wallace tá recém chegado, mas tem VISÃO, o candidato a governador do partido do Bezerra não decola, urra as turbinas mas não levanta vôo nem com reza brava!!! 

  • Santos Araujo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse Wallace é bem tupetudo mesmo, não esta nem beem aceito dentro do PMDB e já quer passar a frente e mandar... proprio dele a arrogancia q alias é do casal pois Jaqueline não fica pra tras...

  • Nelson Marques | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A discussão é saudável, mas o nobre Deputado se esqueceu que este é um acordo político de alguns anos atrás e abrir mão para um suposto candidato que está chegando de paraquedas no processo é totalmente inviável. O candidato do PMDB é o Silval e se o PMDB e outros partidos da aliança, não honrarem este acordo, caracterizará traição para com o nosso companheiro candidato. Quem é Mauro Mendes? Aquele que levou uma lavada do WS.

  • Luiz Carmos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    este dep Walsce,é mesmo oportunista nem mal chegou no partido ja começa a dar palpites alem do que sem conheçimento do que esta falando acho que seria mto bem ele ter uma leitura mas aprofundada no partido pra depois sair por ai falnado coisa,deveria era puxar a sardinha pra seu vice e não fazer fogo amigo isso é ruim seu dep.

  • jotinha | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Que coisa o PMDB e o PR não tem candidato a governador para 2010.
    Silval já está sendo fritado até mesmo pelo Walace que chegou ontem no PMDB.
    Aliás, o Mendes foi para p PSB a mando do Blairo para derrubar o Silval.
    E o caso do Riva, será quem foi que pagou a Rede Globo para fazer a matéria que vai rodar hoje no fantástico? Será que foi ele? com certeza foi ele sim.

  • JOSÉ SIMÃO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    NELSON MARQUES, EU NÃO VEJO QUE MAURO MENDES LEVOU UMA LAVAGEM DO WILSON SANTOS NÃO,ELE DEU FOI UMA LIÇÃO DE COMO SE FAZ POLITICA,E HOJE NÓS CUIABANOS PODEMOS VER A SUJEIRA QUE O WILSON SANTOS VEM FAZENDO EM NOSSA CAPITAL,SE O MAURO MENDES DESCEU MESMO DE PARA-QUEDAS OU NÃO, UMA COISA É CERTA, COM O MAURO MENDES CUIABÁ NÃO ESTARIA NESSE MAR DE LAMA QUE O PREFEITO VEM CAUSANDO PARA AS PESSOAS QUE AQUI RESIDEM,ME FAZ ACREDITAR QUE VOCÊ NÃO CONHECE CUIABÁ,PORQUE O DESCASO DA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO DO ENTÃO PREFEITO WILSON SANTOS É GERAL, ATÉ MESMO AS ÀREAS NOBRES É SOMENTE ABANDONO,OS BAIRROS DA PERIFERIA DE UM MODO GERAL, ESTÁ COMPLETAMENTE ABANDONADO.

  • Luiz Baracat | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Araújo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O que credecia o Mauro Mendes ser o candidato a governador, foi justamente o desempenho dele frente ao Wilson Santos. Pois mostrou uma pessoa capacitada, dando aula de administração no Wilson Santos. Quem perdeu com a derrota de ter um grande gestor foi Cuiabá. Portanto agora nós mato-grossenses não podemos perder essa oportunidade de ter Mauro Mendes como governador.

  • Nelson Marques | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sr. José Simão, não estou aquí defendendo WS, ele é problema de quem votou nele. Bem feito, da próxima vez escolham um candidato melhor.

8 candidaturas e Thelma com chances

thelma de oliveira 400 curtinha   Mesmo sem apoio de nenhum outro partido, a não ser do seu PSDB, enfrentando forte desgaste político e rejeição popular e ainda problemas de saúde, se recuperando de tratamento de câncer de mama, a prefeita Thelma de Oliveira (foto) ainda tem chances de...

Niuan de fora da suplência ao Senado

niuan ribeiro 400 curtinha   O deputado federal José Medeiros não conseguiu segurar o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (foto), como primeiro-suplente de sua chapa ao Senado. Há alguns dias, o filho do ex-vice-governador e ex-deputado Osvaldo Sobrinho vinha demonstrando desejo de pular fora, em meio a...

Jayme incomodado com Flávio em VG

jayme campos 400 curtinha   A candidatura a prefeito de Várzea Grande do empresário Flávio Frical (PSB), principal aposta da oposição, passou a incomodar a família Campos, que apoia o ex-vereador Kalil Baracat, concorrente ao Executivo pelo MDB. Em uma noite que seria de festa, em comemoração...

Acordo com Euclides partiu de Allan

allan kardec 400   Otaviano Pivetta, vice-governador licenciado por 30 dias para cuidar de problemas de saúde, disse que nada tem a ver com o tal acordo "costurado" pelo presidente regional do PDT, deputado Allan Kardec (foto), com Euclides Ribeiro, candidato a senador pelo Avante. Explica que só apresentou Euclides para Allan e...

Família Maia tenta retomar o poder

martha maia 400   O ex-prefeito de Alto Araguaia por quatro vezes, Maia Neto, não entrou na disputa de novo ao Executivo, mas lançou a irmã Martha Maia (foto), cuja filha Sylvia Maia é vereadora. Filiada ao PP, Martha entra como principal candidata da oposição ao prefeito Gustavo Melo, que vai à...

Welinton fará grande ato em Barra

welinton marcos 400 curtinha   Welinton Marcos (foto) lança sua candidatura a prefeito de Barra do Garças, na segunda (28), em um grande ato. Mesmo pelo sistema drive-in, devido à necessidade de adotar medidas sanitárias contra a Covid-19, são esperadas na solenidade cerca de mil pessoas, num espaço amplo,...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.