Últimas
Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2009, 15h:38 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:24
Por nepotismo, ex-prefeito tem contas reprovadas no TCE
O TCE reprovou as contas do ex-prefeito de Denise (a 203 km de Cuiabá), Israel Antunes Marques (PP), referentes a 2008, pela prática de nepotismo. Segundo a análise do balanço do ano passado, o progressista teria empregado sua esposa, Deusa de Fátima Prado, para atuar como assessora de planejamento e projetos em seu gabinete. Além disso, ele tem laços consanguíneos com o proprietário de uma empresa contratada para prestar serviços à prefeitura.
O relator do processo, conselheiro Humberto Bosaipo, multou ainda o ex-gestor em 30 UPFs, o que equivale a R$ 959, por ter enviado as informações de sua gestão com atraso ao Pleno. Recomendou que o atual prefeito, José Roberto Torres (PR), o Zé Roberto, implemente o controle interno nos estoques de materiais e almoxarifado, melhore o controle dos custos de manutenção de veículos e equipamentos e respeite as regras da Lei de Licitação. (Lisânia Ghisi)
Postar um novo comentário
Comentários (2)
-
Odete Queiroz | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
O Tribunal de Contas do Estado devia também estar atento ao nepotismo que rola dentro da prefeitura municipal de Cuiabá. Todo mundo é parente la. O TC devia fiscalizar a situação da Prefeitura de Cuiabá.
-
JOSE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
PERGUNTA INTERESSANTE :PRA ONDE VAI O DINHEIRO DE MULTAS APLICADAS DO TCE?
SERA QUE É O MESMO DOS CORREIOS,PETROBRAS, CAIXA ECONOMICA, BANCO DO BRASIL ETC.
É EU NÃO SEI , NUNCA VI NINGUEM FALAR. NEM MYRIAN LEITÃO EXPLICA
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga