Últimas

Terça-Feira, 09 de Setembro de 2008, 20h:41 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

VÁRZEA GRANDE

Por votos, Júlio anda de bicicleta e "come" poeira


Candidato Júlio Campos, de bicicleta, no Jardim das Oliveiras
Foto: Guilherme Filho

 Com seu estilo populista, o ex-governador Júlio Campos, candidato a prefeito de Várzea Grande, até arriscou algumas pedaladas numa bicicleta, durante arrastão nestra terça (9) no bairro Jardim das Oliveiras, região do Grande Cristo Rei. Na luta pelo voto num embate contra o prefeito Murilo Domingos (PR), que busca a reeleição, Júlio não só andou uns metros sobre a bicicleta, como também "cometeu poeira".

  Ele percorreu a maior parte das ruas do bairro sem asfalto, por quase 3 horas. O bairro Jardim das Oliveiras, assim como tantos outros de Várzea Grande, sofre pela falta de infra-estrutura. Não é raro encontrar esgoto a céu aberto passando em frente às residências.

   A reclamação, em geral, é pela rede de esgoto, além da falta de água. Os moradores se mostram irritados com a poeira e doenças provocados pela carência de falta de infra-estrutura. Ao ver o candidato Júlio Campos chegando à porta de sua casa, a vendedora Lucimar Pereira da Silva, 45, implorou a ele que não deixe de dar atenção ao bairro e acabe de vez com a poeira. "Por favor, doutor Júlio, acabe com essa poeira. Se o senhor não fizer nada pela gente, a gente vai morrer aqui nesta poeira".

   Promessa

   Ex-prefeito na década de 1980, Júlio Campos disse que já tinha conhecimento da calamidade em que se encontra o bairro e garantiu que, se eleito, vai dar atenção necessária aos moradores. "Eu faço aqui um compromisso com vocês: Vou asfaltar essas ruas para acabar de vez com essa poeira que deixa as pessoas doentes, tanto adultos quanto crianças, e vou trazer iluminação para cá."

Postar um novo comentário

Comentários (30)

  • fagundes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pois e ele acha que 4 anos é o sufuciente para Murilo concertar o que eles nao fizeram em 40 anos! haha

  • rafael | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    MEUS DEUS ATÉ ONDE VAI A CARA DE PAU DE JULIO CAMPOS.
    MEU DEUS ATÉ ONDE VAI?
    ISSO É UMA VERGONHA AINDA BEM QUE O VARZEA GRANDESE JA PERCEBEU TODO ESSE TRABLHO MAQUIAVELIO DE JULIO
    FORA JULIO

  • CHALO DO ESCORTE SOM | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Marcelo Arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Julio ao invés de sair pedindo voto, ele deveria sair pedindo desculpa para a população pelo passado dele e presente dele!!!

  • marcio tadeu | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    É ISSO AI JULIO
    NOS TAMBEM AINDA TEMOS POLITICOS MALAS
    NÃO É SO OS QUE VEM DE FORA
    CUIABANOS DE BESTA SÓ A CARA

  • Milton Ribeiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Dr. Julio, com todo respeito: VOCÊ É O CARA!!!

    Isso para os projetos de politicos que andam por aí, aprenderem como se faz política!

    Populista ou não, JULIO CAMPOS é amado, pois se fosse ao contrário, não estaria disputando mais uma eleição! e porque os amigos dele continuam até hoje com ELE?

    Admitam: É o maior político em atividade do Centro Oeste!

    Com essa idade, andando de bicicleta?

    Carisma, não é para quem quer, é para quem tem o dom!
    Parabens Dr. Julio.

  • Júlio Júlio Júlio! | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pedala, Julinho!
    Quem vai comer poeira são os que estão atrás de vc!
    25 no coração e no dia da eleição!!!!!!!!

  • adelaide | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Romilson, entrei no seu site e me deparei com uma cena que quase morri de tanto rir. Júlio andando de bicicleta, gente tudo isso é desespero por que vai perder, eu estou com muita Dó dele. Pena que o povo não é mais besta, se não era tão facíl, era só ele bater no cocho, nem precisava pedalar tanto..... um abraço a todos os várzeagrandense.

  • Carlos Magno | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Dr. Júlio realmente sabe fazer política, ele tem nas veias esse dom... querendo ou não, ele esta fazendo VG acordar para o deileixo da atual administração, sair do TCE e voltar a política não é para qualquer um, tem de gostra de estar no meio do povo, aliás, é assim que vai ser sua administração se ele vier a ganhar, vai fazer da prefeitura a casa do cidadão varzeagrandensse.
    Dr. Julio, não deixe sua campanha cair no já ganhou, não deixe que ela saia de suas mãos, tem de andar olhando de todos os lados e imaginando todas as situações possíveis.
    Já melhorou muito, se continuar assim, verei o Sr. no dia de sua posse.
    Abraço!

  • joana da agua vermelha | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    e romilson o internauta milton ribeiro tem razao lulinho berere e amado...pela populaçao de vg como diria o folclorico colunista social igual ao papa pelos homens e pelas mulheres ponha papa nisso.

Luizão e 10 promessas em cartório

luizao 400   O empresário Luizão (foto), candidato a prefeito de Rondonópolis pelo Republicanos, registrou em cartório 10 comprimissos de gestão, garantindo, em caso de eleito, executá-los logo no primeiro mês de mandato. O primeiro deles é de zerar a fila de consultas, exames e cirurgias. E...

Ex-secretários de França sem mácula

roberto franca 400 curtinha   A assessoria jurídica da coligação de Roberto França (foto), que concorre à Prefeitura de Cuiabá pelo Patriota, classifica de mentirosa e irresponsável a notícia de que ex-secretários de França, da época em que comandou a Capital, de 1997 a...

Líderes de Lucas e apoios ao Senado

otaviano pivetta curtinha 400   As principais lideranças políticas da "República" de Lucas do Rio Verde estão divididas nos apoios sobre candidaturas ao Senado. O vice-governador Otaviano Pivetta (foto), recém-desfiliado do PDT, faz campanha pela coronel Rúbia Fernanda (Patriota), propagada como a candidata...

Reeleição difícil em Barra do Bugres

raimundo nonato 400   Aos 81 anos, o piauiense de Campo Maior, Raimundo Nonato (foto), busca renovar o mandato de prefeito de Barra do Bugres pelo DEM. Embora considerado carismático e populista, pioneiro no município e ajudado pela força da máquina pública, Nonato, que já foi prefeito nos anos 82 e 90,...

4 com as maiores chances ao Senado

carlos favaro 400 curtinha   Todos os principais candidatos ao Senado, na suplementar de 15 de novembro, para eleger quem ocupará a cadeira da cassada Selma Arruda, estão trabalhando com tracking eleitoral, metodologia que consiste, basicamente, em realizar pesquisas de intenção de voto por telefone de forma...

Polarização entre Gustavo e os Maia

gustavo mello 400 curtinha   Em Alto Araguaia, três disputam a prefeitura, mas a briga eleitoral está mesmo polarizada entre o prefeito Gustavo Melo (foto), do PSB, e Martha Maia (PP), irmã do ex-prefeito por quatro vezes Maia Neto. Júnior da Farmácia (PSL) corre por fora, mas sem chance de êxito nas urnas....

MAIS LIDAS