Últimas

Quinta-Feira, 27 de Setembro de 2007, 08h:11 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16

CONVENÇÃO DO PR

PP busca marqueteiros para reforçar campanhas

   Uma grande estrutura logística e planejamento estratégico já estão sendo montados para as campanhas a prefeito dos deputados progressistas Maksuês Leite, em Várzea Grande, e Walter Rabello, em Cuiabá. Ambos são líderes nas pesquisas de opinião. O deputado José Riva, em pré-campanha ao Senado, será espécie de coordenador da campanha dos dois colegas de legenda, além de outras de cidades-pólos. No caso de Várzea Grande, ele está prestes a contratar a empresa Antecipar Consultoria, do ex-senador Antero de Barros, para conduzir o marketing. O pré-candidato Maksuês revela que o acordo está quase fechado.

    A Antecipar deve assumir todo o marketing e terá na equipe, além de Antero, os jornalistas e também ex-secretários de Estado, Pedro Pinto e Mauro Camargo. O curioso é que Antero, independente de sua atuação profissional, é do PSDB do colega prefeito cuiabano Wilson Santos, inclusive faz parte do conselho político do Palácio Alencastro, e agora vai trabalhar para a campanha de um candidato de outra legenda.

   Polêmico, irônico e bom de oratória, Antero é o autor do apelido que "colou" no prefeito Murilo Domingos (PR). Batizou-o de "Murilo Dormindo". O prefeito deve tentar a reeleição e a tendência é enfrentar um Maksuês que virá com um discurso "lapidado" por Antero. A Antecipar Consultoria presta serviços à Prefeitura de Cuiabá e ao governo de São Paulo, na Sabesp, e deve ficar responsável pela realização das pesquisas qualitativas e montagem de estratégias da campanha do progressista.

   Marqueteiros

   O PP de Riva negocia também com o marqueteiro Carlos Rayel, que já coordenou as campanhas de Anthony Garotinho à Presidência da República e de Orestes Quércia ao governo de São Paulo. Outras empresas já estão praticamente fechadas com vistas a cuidar do marketing de candidatos do partido em cidades-pólos. Assim, o PP, sem alarde, começa a contratar os principais marqueteiros do Estado a um ano das eleições.

   Enquanto a campanha de Maksuês em Várzea Grande deve ter a produção da Beta Vídeo, a de Walter Rabello em Cuiabá tende a ficar com a DMD Associados. Em Pontes e Lacerda, o prefeito Newton Miotto, contará com o trabalho da KGM, do jornalista Kleber Lima e do publicitário e ex-secretário de Estado de Comunicação, Geraldo Gonçalves. Já em Cáceres, outra aposta do PP para reeleger o prefeito Ricardo Henry, quem deve ser contratado é o marqueteiro Júlio Valmórbida.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • marcelo arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Uma pena que varzea grande tem à frente das pesquisas para prefeito um radialista e apresentador de programa policial, observa-se que Maksues age exatamente como Lino Rossi agia nos seus tempos de iniciante na politica.
    Será que não está surgindo um novo Lino Rossi em Várzea Grande, o tempo dirá.

  • Ivan Deluqui | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eu queri saber da onde esta saindo tanto dinheiro p/ pagar estes marqueteiros, todo mundo sabe que esses caras cobram um absurdo pelos seus trabalhos, dinheiro do mensalão e da assembleia devem estar correndo sorto na mão deles, quer dizer do povo, se a justiça não ve isso pode dixar, não fiquem preocupados, que a população sabera fazer a justiça certa. DE OLHO VIVO neles meu POVO

  • marcelo arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Maksues Leite novo Lino Rossi de Vadjú.

    Mesmo partido, mesma profissão, mesma maneira de agir na troca de partidos, desacata pessoas que são presas pedindo prisões mais duras.

    Tomara que não termine como Lino Rossi terminou algemado como àqueles que ele tanto desacatava.

    Povo de Várzea Grande é de se pensar ...

  • Jacinto Feitosa da Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Confesso que não sou eleitor do deputado Maksues Leite, porque o acho ainda muito novo para comandar uma prefritura importante como a de Várzea Grande, no entanto, é um erro dos colegas aicma compará-lo com o radialista Lino Rossi. Maksues é filho de família tradicional de Várzea Grande, tem formação superior em jornalismo e nunca ouvi falar que o mesmo tenha emitido cheques sem proventos na praça, praticado estolionato ou ainda tenha sido preso. Então, apesar de não ser eleitor do cara, tenho a obrigação de como bom várzea-grandense sair em sua defesa. Posso até estar errado na minha avaliação, mas até agora o rapaz não lembra nem de perto a figura lastimável do senhor, Lino Rossi. Obrigado!

  • Joelma Santos Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O maxsuel leite está certo em contratar esses profissionais para comandarem a sua campanha aqui na VG. Fui aluna do professor Pedro Pinto na UFMT. Apesar de não ter conclcuído o curso, o achei um excelente mestre. O maxsuel é um político novo e sem vícios. Acho que ele pode ser um bom prefeito. Só não pode entregar a prefeitura para os Campos. Votei em Murilo Domingos apostando na mudança. Estava errada! Não quero errar de novo no novo. Quanto ao Lino Rossi, nem sei se esse homem ainda é vivo. O maksuel não tem nada a ver com o Rossi. Vou cobrar do deputado um bom trabalho na prefeitura. Valeuuuuuuuuuuuu.

  • Juca de Assunção Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Trabalho na Açofer da Fernado Correa, aqui em Cauiabá, mas moro e voto em Várzea Grande. Sempre após o almoço aproveito a folga para navegar na net. Gosto deste site de informações. Ainda estou indeciso em Várzea Grande. No início do ano eu estava animado para votar no Dr Walace. Mas o moço deputado estadual Maksues Leite começou a me chamar a atenção. Tá certo que ele é meio demagogo. Agora é verdade que ele é o único parlamentar da cidade que eu vejo fazendo alguma coisa. Como os polítiocos são todos iguais, sempre voto naquele que busca ser diferente. Tô pensando em votar nesse menino. Pior do que o Murilo ele não vai ser. Se ele é outro Lino Rossi da vida, só o tempo dirá. Não sou de antecipar os fatos. Vamos aguardar.

  • Celso Miranda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Deixem de ser puxa-sacos vocês que comentaram em favor do deputado Maksuês. Não sabem nem disfarçar. Dá próxima vez usem outra extratégia pq essa pegou até mal. Esse rapazote também não engana ninguém. É um deputadozinho que caiu de para-quedas e agora acha que pode tudo porque tem um microfone na mão pra falar besteira no ouvidos dos otários. E o pobre povo de Vajú novamente vai pagar a conta. Acordem povo de várzea grande!!

  • ELIFAS JOSE RIBEIRO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ta certo o senhor Celso Miranda esse pessoal que esta enchendo a bola do Maxqsuél é tudo"gente mandada" como dizia o meu velho e querido pai."ISSO É COISA MANDADA"

Novo ensaio do privilegiado Neurilan

neurilan fraga 400   Neurilan Fraga (foto) transformou mesmo a AMM não apenas num cabide de emprego, mas numa entidade para, em alguns casos, atender a seus interesses pessoais. Ali, investido no cargo de presidente, inclusive já pelo quarto mandato, mesmo não sendo mais prefeito, ele se articula politicamente o tempo todo....

Dobradinha no Podemos pela reeleição

claudinei 400 curtinha   Eleito deputado na onda Bolsonaro, o delegado de Polícia Claudinei de Souza Lopes (foto) resolveu deixar o PSL e vai se abrigar no Podemos. Sonha com a reeleição. Sua estratégia é trabalhar o que se chama de dobradinha eleitoral com o deputado federal José Medeiros, especialmente em...

Valtenir atrai lideranças para o MDB

valtenir pereira 400   Mesmo sem mandato eletivo, o ex-vereador pela Capital e ex-deputado federal Valtenir Pereira (foto) continua se articulando nos bastidores, agora pelo fortalecimento do seu partido, o MDB. Ele está convencendo algumas lideranças a se filiar na legenda emedebista. Dois líderes são prefeitos...

Chefe do Escritório de ROO em Cuiabá

mario marques 400 curtinha   O prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio, que iniciou neste mês o 3º mandato, mantém como parte da estrutura da administração um cargo de chefe do Escritório de Representação do município na Capital. E Pátio nomeou para esta...

Prefeito cria comitê pra debater modal

emanuel pinheiro 400 curtinha   Mesmo o governador Mauro Mendes já tendo anunciado que vai implantar o BRT na Região Metropolitana, em detrimento do VLT, o prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro (foto) criou um comitê de análise técnica para, segundo ele, definir o modal de transporte para a região. Emanuel...

Desembargadores recebem 6 auxílios

maria helena povoas 400   O Tribunal de Justiça de MT, presidido pela desembargadora Maria Helena Póvoas (foto), vai pagar uma série de direitos e vantagens que "engordam" substancialmente o subsídio de seus magistrados e que foram programados pelo ex-presidente Carlos Alberto para liberá-los no orçamento...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.