Últimas

Domingo, 15 de Junho de 2008, 12h:05 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

ARTICULAÇÃO

PPS define nesta 2ª a indicação de Ivan para vice

 Depois do PDT, agora é a vez do PPS também se articular pela vaga de vice da chapa do prefeito tucano Wilson Santos, pré-candidato à reeleição. O sociólogo Hélio Silva, secretário-geral da agremiação socialista, disse que nesta segunda (16) reúne a Executiva Municipal e os pré-candidatos a vereador para formalizar o nome do vereador Ivan Evangelista como indicação para vice-prefeito de Santos.

   Segundo ele, existe entendimento para os partidos que integram o arco de alianças sugerir nomes para vice. O primeiro a anunciar publicamente interesse na composição foi o PDT, que vai apresentar Aurélio Augusto e Sérgio Cintra. Agora, o PPS quer "emplacar" Ivan, que está em pré-campanha à reeleição.

   Hélio Silva se empolgou com o fato de Ivan Evangelista figurar em primeiro lugar na pesquisa espontânea do instituto Mark com 2,1% nas intenções de voto - leia mais aqui. Segundo ele, Ivan, de quem virou cabo eleitoral de carteirinha, tem perfil similar ao do prefeito Santos. Ele vê nos dois uma identidade mais popular e simplicidade. "O Ivan tem um grande trabalho prestado à sociedade e é um bom vice para o prefeito Wilson Santos", diz Hélio Silva, que tentou em 2006, sem êxito, vaga de deputado federal, explorando o slogan de "Caça Corruptos".

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Cláudio Castro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Os vice indicados para Wilson, ninguém merece, primeiro Aurélio Augusto, não dá nem pra comentar, Sérgio Cintra, sem expressão nenhuma e agora Ivan Evangelista, é mole? Como vereador já é inespressívo, imagine como prefeito.
    Isso é bom para os adversários, que estão com melhores opções. Pois com uns vice desses, que se Wilson ganhar, possibilidade cada vez mais remota, poderá vir a ser prefeito de Cuiabá,os eleitores dele vão se afastar cada vez mais. É preciso ter mais responsabilidade em indicar um vice. Wilson já não é lá grandes coisas, imagine os vice dele, ningém merece.



  • Maria Auxiliadora | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tem dó Romilson, esse PPS, indicar Ivan Evangelista para vice? só se o partido não gostar de Cuiabá. Esse Ivan que era PT, vendeu o partido para Roberto França, hj tá nas tetas do PSDB do Wilson Santos, se brincar se vende p. o PR ou PP, se vende p. quem dar mais, é uma vergonha.O que de concreto esse vereador já fez por Cuiabá a não ser negociar o tempo todo?Pelo amor de Deus nem Deus há de deixar acontecer um fato desse, senão o WS já declara sua derrota antecipada.

  • jose medeiros | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eu entendo que nós temos que rever esta alinaça como Wilson ai em cuiabá assim como fizemos com o PMDB em Rondonópolis.
    Estes partidos estão tratando o PPS de uma forma muito estranha.
    no entendimentoi deles só servimos para apoiar, nos lugares onde temos candidatos competitivos, não se fala em apoio ao PPS.
    O Percival que é a principal liderança do partido, quando se trata de apoiar o PSDB, ...aceitam de bom grado, é chamado até de inteligente, estrategista, compnheiro, mas...quando o assunto é apoiar Percival ai a conversa muda, passa de bom a traidor, a manipulador etc... agora mesmo o PPS lançou Percival candidato em Rondonópolis.
    e o que se ver é o PSDB tanto de cuiabá quanto de Rondonópolis, totalmente arredio sem falar nas varias declarações de amor explicito do WS ao PMDB que acaba de lhe fincar uma estaca nas costas.
    Até acho que o PSDB tem o direito de ser assim, quem talvez esteja errado é o PPS.
    Por isso a executiva do PPS Rondonópolis, tomou hoje a decisão de sugerir que o PPS de Cuiabá reveja a decisão de apoiar o PSDB em Cuiabá.

  • MARCOS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    - PÔ WILSON VOCE ESTA INDO TÃO BEM, PÕE QUALQUER MENOS ESSE MANEQUIM DE VEREADOR, POIS ELE E NADA É A MESMA COISA..... ESCOLHAM OUTRO OU SUA CAMPANHA VAI PARA OS ARES..... AI, EU NÃO VOTO EM VOCE E NEM O C.P.A E MORADA DO OURO, É POUCO VOTO NÉ....

Acordo com Euclides partiu de Allan

allan kardec 400   Otaviano Pivetta, vice-governador licenciado por 30 dias para cuidar de problemas de saúde, disse que nada tem a ver com o tal acordo "costurado" pelo presidente regional do PDT, deputado Allan Kardec (foto), com Euclides Ribeiro, candidato a senador pelo Avante. Explica que só apresentou Euclides para Allan e...

Família Maia tenta retomar o poder

martha maia 400   O ex-prefeito de Alto Araguaia por quatro vezes, Maia Neto, não entrou na disputa de novo ao Executivo, mas lançou a irmã Martha Maia (foto), cuja filha Sylvia Maia é vereadora. Filiada ao PP, Martha entra como principal candidata da oposição ao prefeito Gustavo Melo, que vai à...

Welinton fará grande ato em Barra

welinton marcos 400 curtinha   Welinton Marcos (foto) lança sua candidatura a prefeito de Barra do Garças, na segunda (28), em um grande ato. Mesmo pelo sistema drive-in, devido à necessidade de adotar medidas sanitárias contra a Covid-19, são esperadas na solenidade cerca de mil pessoas, num espaço amplo,...

Irmão de Riva está na disputa em Juara

priminho riva 400 curtinha   O irmão do ex-deputado José Riva, Priminho Riva (foto), filiado ao PL, será mesmo candidato a prefeito em Juara, posto já ocupado por ele por duas vezes (1997/2004). Priminho pertence a uma famíliade políticos. Além de Riva, que foi prefeito e deputado, é...

PSB deve ficar fora da aliança de EP

max russi curtinha 400   O PSB, presidido pelo deputado Max Russi (foto), pulou mesmo do barco de Emanuel Pinheiro. Deve formalizar apoio à candidatura de Roberto França ao Alencastro. O PSB não consta na lista oficial de siglas que estão com o prefeito, que busca à reeleição. Os 11 que estão...

Taisir coordena campanha de Eliene

taisir karim 400 curtinha   O ex-reitor da Unemat e uma das lideranças do PSD na região Oeste, Taisir Karim (foto), que chegou a se lançar de última hora como pré-candidato a prefeito de Cáceres, mas logo em seguida recuou, será o coordenador-geral da campanha de Eliene Liberato (PSB), atual...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.