Últimas

Segunda-Feira, 12 de Maio de 2008, 11h:58 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:20

VÁRZEA GRANDE

PR aposta em Murilo com Maggi de cabo eleitoral


Governador Blairo Maggi reforça palanque do prefeito Murilo

  Em reunião que durou 3 horas nesta segunda (12), no Hotel Las Velas, a cúpula do Partido da República reforçou o projeto à reeleição do prefeito Murilo Domingos. "O governador Blairo Maggi referenda essa candidatura e vai estar com o Murilo no palanque pra vencer", destacou no encontro o presidente regional da legenda republicana, Moisés Sachetti.

   Participaram também da reunião o ex-deputado Emanuel Pinheiro, secretário-geral da Executiva estadual, o deputado federal Homero Pereira, o estadual Mauro Savi, líder do governo na Assembléia, os quatro vereadores do PR no município, Charles Caetano, Wanderlei Cerqueira, Antonio Cardoso e Wilton (Wiltinho) Coelho, além de toda a Executiva municipal.

   Para os republicanos, Murilo pode surpreender e reconquistar o mandato, apesar da polarização na disputa entre o deputado estadual Maksuês Leite (PP) e o ex-governador Júlio Campos (DEM). Líderes do PR fizeram discurso otimista. Disseram que o prefeito "faz uma boa gestão" e que, assim que os várzea-grandenses tomarem conhecimento das ações que foram superiores às do mandato do antecessor Jaime Campos, passarão a apoiá-lo. Apostam que, com essa estratégia, cairá também o índice de rejeição do prefeito.

   Empresário e ex-deputado federal, Murilo Domingos se elegeu em 2004 com uma diferença de 588 votos sobre o hoje deputado Wallace Guimarães (DEM), que entrou na disputa a um mês da abertura das urnas, após desistência de Campos Neto. Foi um embate dramático. À época, Maksuês, pelo PDT, ficou em terceiro e último lugar. Agora, o prefeito resolveu concorrer à reeleição. Mesmo com Maggi no palanque, enfrentará um páreo duro.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • carlinhos figueiredo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    com essas duas uvas no pareo,o melhor prefeito que vg ja teve vai se reeleger facilmente.......e isso ai murilao

  • Germano Souza Cruz | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E eu que pensei que o Murilo Dormindo não podia ficar pior... enganei..

  • Paulo Mattos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Senhor Prefeito Murilo Domingos: com essa companheirada toda, encabeçada pelo Blairo Maggi, com absoluta certeza, você não vai precisar de inimigos. Unzinho sequer.

  • Marcelo Arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caro Romilson, respeito seu trabalho, mas esta notícia não corresponde a verdade dos fatos.
    Conversei agora a pouco com uma pessoa ligadissíma ao prefeito que participou do evento e esta pessoa afirmou que o Murilo foi obrigado por seu secretário de Comunicação, Agua e Esgotamento Sanitário a afirmar que era pré-candidato e que todos que conhecem Murilo sabe que ele não é candidato.
    Talvez o Sachetti que não conhece a politica de VG acredite no que o Murilo diz, mas os experientes politicos de VG sabem que as coisas não são como parecem ser.

  • Ronaldo Oliveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sinto muito, na minha opinião o Murilo dormino, nem tem a minia condições de se reeleição, com o sem o apoio do governador.
    Ele vai dormir, mais vai ser na casa dele não na prefeitura de Várzea Grande.

  • Titina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E isso ai Murilão, NÃO vamos entregar as tantas obras quase prontas,para serem inauguradas por quem se orgulha em ter administrado Várzea Grande por tanto tempo, e TER executado tantos quilometros de asfalto, digo, casca de asfalto.
    Agora tem a cara de pau de criticar os tantos buracos existentes nesta cidade. Porque será que as ruas, asfaltadas recentemente, estão tão cheias de buracos? Será que foi defeito na execução das obras de base? Falta de drenagem? Várzea Grande é cheia de várzeas e vazantes, mina água em qualquer lugar. È Murilão você,para se reeger vai ter que refazer grande parte da malha viária da nossa cidade.

  • ALBUCASSIS RAMIRES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SAI DESSA MURILO DOMINGOS,TER HOJE O CHEFE DOS BOTINUDOS COMO CABO ELEITORAL OU NO PALANQUE É UMA BOLA NAS COSTAS , SAI DESSA ESSE GAUCHINHO NÃO ENGANA MAIS O POVO DE VARZEA GRANDE.

    PULA DESSA CANOA , PÓIS ELA ESTÁ FURADA E VAI AFUNDAR NESSAS PROXIMAS ELEIÇÕES.

PTB perdeu uns, mas ganhou outros

emanuelzinho 400   Em Várzea Grande, enquanto alguns militantes do PTB, puxados pelo secretário jaymista Silvio Fidelis foram para os braços do candidato a prefeito Kalil Baracat (MDB), que tem Hazama (DEM) de vice, militantes de outras legendas decidiram abraçar a candidatura do petebista Emanuelzinho (foto). São...

PT de Cuiabá passivo; ROO, autêntico

kleber amorim 400 curtinha   O PT de Rondonópolis se organizou melhor, mobilizou a militância, se tornando mais autêntico do que o núcleo petista de Cuiabá. Para se ter ideia, o partido, numa posição de coragem e levando preocupação ao prefeito Zé do Pátio, que tinha...

DEM é "suprapartidário" em Cuiabá

wilson santos, 400 curtinha   Para uns, o DEM de Cuiabá se tornou "suprapartidário". Para outros, um partido de aluguel. Além de não ter cabeça de chapa para prefeito, o partido do governador Mauro e dos irmãos Júlio e Jayme Campos enfrenta uma situação inusitada de concorrentes...

Diretório do Podemos-VG dissolvido

mara podemos curtinha 400   A direção estadual do Podemos, sob o deputado José Medeiros, destituiu o diretório municipal de Várzea Grande e anulou o encaminhamento para apoio a Kalil Baracat a prefeito. Agora sob comando provisório da professora Wilcimara Carnelós, a Mara (foto), que está na...

Silvio provoca debandada no PTB-VG

silvio fidelis 400 curtinha   Silvio Fidélis (foto), afilhado político de Chico Galindo e que se tornou fiel escudeiro da prefeita várzea-grande Lucimar Campos, de cuja gestão é secretário de Educação, provocou debandada geral no PTB local. Inconformado com a decisão de Emanuelzinho de...

PTB tem 25 e deve eleger 2 à Câmara

misael galvao 400 curtinha   O PTB lançou 25 nomes a vereador em Cuiabá. E a tendência é de eleger entre um e dois. As maiores apostas são os seus próprios vereadores: Misael Galvão (foto) e Adevair Cabral, respectivamente, presidente e primeiro-secretário da Mesa Diretora da Câmara....

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.