Últimas

Quarta-Feira, 09 de Abril de 2008, 22h:05 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:20

CUIABÁ

PR define calendário e lança Mendes no dia 29

Helny de Paula, presidente do PR de Cuiabá Em reunião com a Executiva, empresário anuncia candidatura a prefeito; Helny de anima e já programa a campanha "PR quer ouvir Cuiabá"

  O empresário Mauro Mendes não só participou da primeira reunião da Executiva do PR de Cuiabá nesta quarta à noite como anunciou que será, sim, candidato a prefeito. Empolgada com o anúncio, a direção do partido, sob Helny de Paula, já definiu um calendário de ações. Na próxima terça (15), o PR do governador Blairo Maggi e maior legenda do Estado fará uma reunião com todos os seus pré-candidatos a vereador. Hoje constam na lista hoje 52 nomes.

  Depois, no dia 24 ainda deste mês, o partido lança a campanha "O PR quer ouvir Cuiabá". A idéia, segundo o presidente da agremiação republicana, Helny de Paula, é ouvir dos moradores da Capital sobre os anseios. As propostas a serem colhidas vão fazer parte do plano de governo. Em poder de formulários, equipes vão percorrer os bairros em busca de sugestões, que vão ajudar o candidato nos debates. No dia 29, Mauro Mendes será apresentado a todos os pré-candidatos a vereador, numa reunião ampliada. Essa data já é tida como o "Dia D".

   No primeiro encontro com os 19 membros da Executiva Municipal desta noite, o presidente da Federação das Indústrias do Estado (Fiemt) disse que topa o desafio de concorrer ao Palácio Alencastro, mas observou que não deseja ser candidato de si mesmo. "Precisamos discutir projetos e propostas. A sociedade é quem vai nos guiar", enfatiza Mauro Mendes.

   Ele entra no páreo como espécie de terceira via, a exemplo do pré-candidato do PSB, deputado Valtenir Pereira. Mendes e Valtenir vão quebrar a polarização entre o prefeito tucano Wilson Santos, que vai buscarum novo mandato, e o deputado estadual Walter Rabello (PP).


Mauro Mendes (de pé, 5º da esq. p/ dir.) posa para fotografia com os demais membros da Executiva do PR da Capital, após reunião nesta quarta à noite

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • Elias | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ainda bem que o coitado tem dinheiro...
    vai gastas e gastar, e nada,
    Wilson Santos se reelegerá facil, facil...

  • Roosevelt Leite | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Bom Tarde a todos os leitores do RD News.!!!



    É de se admirar como o governador especializou-se em Biogenética, isso mesmo, desde que assumiu o mau parido PR cheio de problemas congênitos transformou seu partido e o Governo num verdadeiro laboratório, cheio de tubos de ensaio, e já vem mais um, digno de um verdadeiro filme do cinema hollyoodiano!!! com roteiro e titulo pré definidos,A experiência 4, aquele dos alienigenas criados em laboratório que saem fazendo.....quem assistiu o 3 deve saber, pois bem, vamos aos comentários, quem se lembra da primeira experiência?? não chegou nem sair da prancheta do Doutor,aquele do programa que ele iria apresentar em uma emissora local, mas desistiu do programa e da candidatura, lembraram?? o doutor achou que poderias ser uma experiência perigosa...,para sociedade cuiabana é claro, depois resolveu levar o laboratório junto com as experiências para o governo, esse já esta, mas estou referindo-me da primeira experiência, que pasmem.,virou o seu pior pesadelo, ou seja,ele...ele mesmo, Frankstein, cruzes! Deus me livre. aquele que assombrou a sociedade mato-grossense com mudanças assustadoras e horripilantes na segurança pública do Estado, diferentemente do filme, esse teve a cabeça cortada pelo próprio Doutor,Alfred Hiticok deve estar se revirando no túmulo....o terceiro, até que ia dando certo, A experiência do bem, protetor dos fracos e oprimidos...e dos rios...dos peixes do rio...dos lixos que jogam no rio..blá..blá..blá...etc..etc..etc...Ufa!!!, mas o Doutor usou aquele velho ditado popular para abortar a experiência, Deus não da asas a cobra ou talvez, criando cobra para se picar, mas vamos ficar com a terceira já que estamos falando de experiências A cria poderia se voltar contra o criador e o Gover...ops..Doutor que não é bobo nem nada abortou a experiência. Cuidado amigos!! vem ai mais um lançamento da Paiaguas Entertement Pictures Television.. a Experiência 4 lançamento regional dia 29/03,com o seguinte slogan: Escondam-se em suas casas, desliguem suas TVs e seus radinhos de pilha, escondam seus titulos de eleitores, por que vem ai.... A Experiência 4, aquela que me refiro acima...,e para finalizar gostaria de deixar bem claro que meus comentários não tem nenhuma conotação politica e nem o propósito de ofender ninguém, refletem apenas minhas opniões, e gostaria que não fossem censuradas, pois críticas faz parte da democracia.
    Quanto ao laboratório, tirem suas próprias conclusões.



    Um grande abraço a todos do RD News ..



    Roosevelt Leite



  • José Roberto Abrão | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ainda bem que empresários estão virando políticos. O povo não aguenta mais essa cambada de políticos profissionais que só viraram candidatos por que nunca se deram bem em nada na vida e como o povo é ignorante acaba elegendo-os pelo discurso populista e facilidade de manipulação. Tomara que a prefeitura vire uma empresa, chega de administração nepotista e sem profissionalismo.

  • Valney Souza Corrêa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nao sabemos qual a decisao do mauro, mas posso diser que : se ele entrar na disputa, todos vao ficar surpreso, poís bastou apenas 15 minutos de audicao, para mostar a sua disposicao para trabalhar, sinceridade, integridade, carater e principalmente responsabilidade por ser diferente do que esta ai.
    Meus amigos eu fui testemunho, e nao tenho duvida que ele é o cara. andava muito preocupado com a demora do PR, os 30 minutos foram mais do que suficiente para conhecelo. Meu irmão sou teu FAN ICONDICIONAL para ajudar mudar o que esta ai.

  • SILVIO G RODRIGUES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A SOCIEDADE CUIABANA MERECE TER OPÇÕES, AGORA VAMOS OUVIR OS PROGRAMAS DE GOVERNO E PROJETOS PARA CUIABÁ.

    O PLURIPARTIDARISMO É UM DOS PILARES DA DEMOCRACIA E DO ESTADO DEMOCRATICO DE DIREITO.

    RENOVAÇAO SEMPRE É BEM VIDA, NO AMBITO EXECUTIVO E LEGISLATIVO.

    SOU ELEITOR E QUERO PODER ANALISAR BEMO MEU PODER DE ESCOLHA EU VOTO

  • Antonio Fernandes do Amaral | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    VEJAM BEM QUEM QUER SER PREFEITO DE UMA CAPITAL COM MAIS DE 289 ANOS E 530 MIL HABITANTES, UM ILUSTRE DESCONHECIDO COM ROMPANSSA DE EMPRESÁRIO BEM SUCEDIDO. ELE É DESCONHECIDO SIM, SENÃO VEJAMOS; ATÉ A PROPRIA IMPRENSA SABE DISSO, VEJA A FOTO QUE ILUSTRA ESTA REPORTAGEM, O REPORTES TEVE QUE IDENTIFICÁ-LO (O 5º DA DIREITA)PARA O POVO SABER QUEM É O ILUSTRE DESCONHECIDO.
    SERÁ QUE ELE SABE PELO MENOS QUANTOS BAIRROS CUIABÁ POSSUE? SERÁ QUE ELE CONSEGUE CITAR DEZ BAIRROS DE CUIABÁ? SERÁ QUE ELE SABE PELO MENOS O NOME DE UM PRESIDENTE DE BAIRRO DE CUIABÁ? HORA, HORA,..... O EXEMPLO DE ILUSTRE DESCONHECIDOS ESTA AI NO ESTADO HÁ 6 ANOS, VEJAM BEM ONDE QUEREM COLOCAR CUIABÁ!!

Sessão, voto e namoro com cantora

ulysses moraes 400   Na sessão virtual da Assembleia desta segunda, o deputado Ulysses Moraes (foto), do PSL, estava demorando para computar o voto na apreciação de um veto do governador. O presidente Max Russi (PSB), então, cobrou agilidade do colega e brincou, dizendo que agora ele só tem olhos para a Maraisa....

Misal é reeleito para o 10º mandato

misael galv�o 400 curtinha   Após dois anos fora do comando do Shopping Popular, período em que respondeu pela presidência da Câmara da Capital, o ex-vereador Misael Galvão (foto) voltou à direção do empreendimento, que abriga 500 lojas. E, sob forte...

Oscarlino, Pros e "nocaute" em Gisela

oscarlino 400   Na queda-de-braço dentro do Pros por espaço político, o ex-sindicalista Oscarlino Alves (foto) nocauteou a ex-superintendente do Procon-MT, Gisela Simona. Ele foi um dos filiados que não aceitaram apoio a Abílio na disputa de segundo turno para prefeito de Cuiabá, se aliou ao projeto de...

Promotor recebe medalha do Exército

Mauro Zaque curtinha   O promotor de Justiça Mauro Zaque (foto) foi condecorado com a medalha do Exército Brasileiro na manhã desta segunda (19), no dia da instituição. A solenidade é considerada a segunda maior do Exército Brasileiro, foi reservada por conta da pandemia e contou com a...

Sema reabre os parques em Cuiabá

mauren lazzaretti sema 400   Fechados desde 1º de abril, em obediência às regras de decreto municipal, que suspendiam as atividades coletivas, os parques estaduais urbanos de Cuiabá reabrem nesta segunda (19) para utilização pelo público. Será possível acessar as tradicionais trilhas...

Pilha em Jayme pra disputar o Governo

jayme campos 400   Mesmo sabendo que Jayme Campos (foto) não entra em disputa onde percebe dificuldades para vencê-la e militando no mesmo partido de Mauro Mendes, o DEM, algumas lideranças políticas têm instigado o senador a se lançar ao governo estadual. Para tentar convencer Jayme, lançam...