Últimas
Sexta-Feira, 07 de Março de 2008, 23h:38 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19
PR define candidatura em Cuiabá até 15 de abril
O PR, maior legenda no Estado em número de ocupantes de cargos eletivos, empurrou para 15 de abril uma nova definição sobre candidatura a prefeito da Capital. A decisão de Sérgio Ricardo em tirar "o time de campo", conforme desejava a turma da botina, acabou deixando o PR órfão de candidatura. O empresário Mauro Mendes não demonstra muita empolgação para encarar o projeto próprio.
Segundo o presidente regional do PR, Moisés Sachetti, "o partido tem bons nomes, entre eles, o de Mauro Mendes". Perguntado se já havia conversado com Mendes para saber se, de fato, ele topa ser candidato ao Palácio Alencastro, Sachetti desconversou sobre o assunto.
Observou que o partido vai realizar várias reuniões especialmente para debater candidatura em Cuiabá e que até 15 de março sairá uma definição. “Com a saída de Sérgio, faremos uma avaliação e discussão dentro do partido, no sentido de ampliar nossas possibilidades, entre março e abril”, disse o presidente estadual do PR, que substitui o governador Blairo Maggi.
Perguntado sobre como avalia o recuo do presidente da Assembléia do pleito, Moisés Sachetti declarou que Sérgio tomou uma decisão sábia. “Trata-se da segunda maior liderança do partido no Estado. Ele é bastante sábio e concluiu que seu melhor caminho seria a desistência”, salientou.
Embora os pré-candidatos do PSDB, prefeito Wilson Santos, e do PP, deputado Walter Rabello, busquem obter apoio de Sérgio na campanha, Sachetti aposta que o deputado republicano apoiará o nome que for escolhido pela sigla a qual está filiada. (Simone Alves)
Postar um novo comentário
Comentários (3)
-
Pedro Paulo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Imagina bem se o nosso governador apoiar o W. Rabello. Isso seria uma brincadeira de mal gosto, uma vez que, o W.Rabello batia todos os dias na Terezinha. Mas como diz o ditado popular - tudo pode acontecer na politica - kkkkkkk
-
julio augusto de oliveira soares | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
O mauro Mendes pensa que só por ser amigo camarada do governador pode impor sua vontade ao partido,esqueçendo que a política do compadrismo esta em extinção.
-
PEDRO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
NO PR TEM VARIAS PESSOAS COM SERVIÇOS PRESTADOS POR CUIABÁ, O PROBLEMA É QUE NÃO QUEREM ENCONTRA-LAS, A POLÍTICA NÃO TEM UMA FORMULA MÁGICA OU TEM SERVIÇOS PRESTADOS A SOCIEDADE OU TEM QUE SER DEMAGOGO COMO OS QUE CONHECEMOS.
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga