Últimas

Domingo, 22 de Junho de 2008, 09h:11 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

RUMO ÀS URNAS

PR escolhe Pedra 90 para lançar Mendes prefeito

Governador prestigia convenção que oficializa o amigo e empresário como candidato ao Alencastro

 Segundo partido a realizar suas convenções em Cuiabá ( o primeiro foi o PMDB, neste sábado), o PR oficializa neste domingo (22) o nome do empresário Mauro Mendes como candidato a prefeito. O ato acontece no bairro Pedra 90, um dos mais carentes da Capital. Helny de Paula, presidente da agremiação republicana, admite que a estratégia é começar desde já a levar para os bairros as discussões que vão nortear o plano de governo de Mendes. O governador Blairo Maggi, principal incentivador da candidatura de Mendes, vai estar presente.

  A expectativa é reunir mais de mil pessoas. Vai se estender até às 18h. O "rei da soja" fará discurso inflamado em defesa do nome do seu amigo. Mendes entrou no páreo após alguns meses sob mistério. Em princípio, o pré-candidato do PR seria o presidente da Assembléia, deputado Sérgio Ricardo, que em 2004 concorreu com apoio do mesmo grupo e pelo PPS à sucessão na Capital. Amargou o terceiro lugar.

   Ao perceber que não contava com apoio da cúpula, Sérgio preferiu "jogar a toalha". A missão ficou agora com Mauro Mendes. Ele vai explorar na campanha o perfil de "empresário de sucesso" e de um garoto filho de pais pobres que "venceu na vida". Vai defender investimentos no social, prioridade na saúde e projetos para o trânsito urbano, que começa a preocupar a população devido aos congestionamentos em horário de pico.

  Representantes dos partidos que fazem parte do arco de alianças, como do PMDB e do PT, além do PR, vão prestigiar a solenidade que marca a largada da campanha rumo às urnas de 5 de outubro. O PR define também neste domingo a lista oficial de candidatos a vereador.

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • Patricia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Chega gente vcs só sabem reclamar!


    Vcs se reclamassem menos e colaborasse mais a nossa Cidade não seria esse tumuto que é, isso só acontece pq o povo que são os que mais deveriam se interessar pelo o desenvolvimentoda cidade não tem tempo pq estão ocupados demais reclamando da vida.


    Antes de criticarmos alguem devemos a conhecer primeiro.

    Pense nisso povo Cuiabano e não em criticas.

  • PEDRO PAULO BARROS LIMA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESSES BOTINUDOS SÃO TÃO CARA DE PAÚ,QUE VEM COM ESSA DE ENGANAR O POVO HUMILDE COM A DEMAGOGIA QUE PARENDERAM COM O WALTER RABELO, DE USAR OS MAIS HUMILDES COMO MASSA DE MANOBRA PARA ATINGIREM SEUS OBJETIVOS DE CONQUISTA DE PODER.

    SÓ FALTA AGORA OS BOTINUDOS COMPRAREM UM HORÁRIO NA TELEVISÃO E COMANDAREM UM PROGRAMA MUNDO CÃOCOMO FAZ O INSPIRADOR DELES, E DALE DEMAGOGIA.

    O POVO JÁ ESTÁ VACINADO CONTRA ESSA DEMAGOGIA,ONDE JÁ SE VIU OS REPRESENTANTES MAXIMO DA BURGUESIA SENTADO A MESA COM OS POBRES,QUE ELES USAM COMO ESCRAVOS EM SEUS LATIFUNDIOS.

  • Gustavo Kunert | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Uma dobradinha MENDES x VALTENIR seria PERFEITA para Cuiabá!

  • manoel presidente | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    eesa convenção deveria ser realizada em rondonopolis-sede do governo MAGGI.....fora turma da botina so olha para o proprio umbigo....

  • edesio do carmo adorno | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Só um alerta aos moradores do Pedra 90: proteja suas árvores. A turma da botina, liderada pelo moto-serra de ouro, pode transformar essa planicie no mais novo campo de plantação de soja. Em tempo: ajude o Mauro, caso ele tenha dificuldade para sair do bairro. Deve ser a primeira vez que este moço coloca os pés em um bairro periférico de Cuiabá.

  • ROSE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESSES CARAS QUE TEM GRANA QUEREM O MUNDO, QUEREM O PODER.
    E TRABALHAM APENAS PARA SI MESMO E TEM COMO LEMA E COMO BANDEIRA DE VIDA E DE TRABALHO O ENRIQECIMENTO PRÓPRIO.
    OLHA AI A NOSSA SAÚDE PUBLICA, E AS ESCOLAS E A SEGURANÇA ISSO É REFLEXO DO GOVERNO MAGGI, DEVERIA TER VERGONHA ESSE MENDES DE ESTAR AO LADO DELE.

Arsec concede reajuste; prefeito veta

alexandro adriano arsec 400   No último dia 22, a diretoria-executiva colegiada da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec), presidida por Alexandro Adriano Lisandro (foto), aprovou índice de reajuste de 2,21% nas tarifas de água e esgoto. E...

Novo ensaio do privilegiado Neurilan

neurilan fraga 400   Neurilan Fraga (foto) transformou mesmo a AMM não apenas num cabide de emprego, mas numa entidade para, em alguns casos, atender a seus interesses pessoais. Ali, investido no cargo de presidente, inclusive já pelo quarto mandato, mesmo não sendo mais prefeito, ele se articula politicamente o tempo todo....

Dobradinha no Podemos pela reeleição

claudinei 400 curtinha   Eleito deputado na onda Bolsonaro, o delegado de Polícia Claudinei de Souza Lopes (foto) resolveu deixar o PSL e vai se abrigar no Podemos. Sonha com a reeleição. Sua estratégia é trabalhar o que se chama de dobradinha eleitoral com o deputado federal José Medeiros, especialmente em...

Valtenir atrai lideranças para o MDB

valtenir pereira 400   Mesmo sem mandato eletivo, o ex-vereador pela Capital e ex-deputado federal Valtenir Pereira (foto) continua se articulando nos bastidores, agora pelo fortalecimento do seu partido, o MDB. Ele está convencendo algumas lideranças a se filiar na legenda emedebista. Dois líderes são prefeitos...

Chefe do Escritório de ROO em Cuiabá

mario marques 400 curtinha   O prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio, que iniciou neste mês o 3º mandato, mantém como parte da estrutura da administração um cargo de chefe do Escritório de Representação do município na Capital. E Pátio nomeou para esta...

Prefeito cria comitê pra debater modal

emanuel pinheiro 400 curtinha   Mesmo o governador Mauro Mendes já tendo anunciado que vai implantar o BRT na Região Metropolitana, em detrimento do VLT, o prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro (foto) criou um comitê de análise técnica para, segundo ele, definir o modal de transporte para a região. Emanuel...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.