Últimas
Domingo, 19 de Agosto de 2007, 21h:24 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16
PR freta ônibus para levar militantes a Brasília
Governador convoca caravana e conduz mais de 100 de MT para encontro nacional da sigla nesta 2ª
Dois ônibus, cada um com 40 militantes do PR, partiram de Mato Grosso neste domingo rumo a Brasília. Outros republicanos do Estado, como o governador Blairo Maggi, os deputados federais Wellington Fagundes e Homero Pereira, além dos cinco estaduais, vereadores e prefeitos do Estado também estarão na Capital Federal nesta segunda para o primeiro encontro nacional do partido recém-criado. O evento começa às 9h e se estende até 17h, no auditório Nereu Ramos, no Senado. Mais de 100 militantes de MT devem prestigiar o congresso.
A convocação da militância do PR foi feita por Maggi, que comanda a sigla no Estado e, em âmbito nacional, é o presidente de honra. O governador quer lotar o auditório do Senado com filiados mato-grossenses para marcar posição num momento em que está prestes a "emplacar" o nome do seu afilhado político Luiz Antonio Pagot na direção do Dnit, um dos cargos federais mais cobiçados pelos partidos.
Uma caravana partiu de Cuiabá neste domingo pela manhã. Foi organizada pelo presidente da Assembléia, deputado Sérgio Ricardo, pré-candidato do PR ao Palácio Alencastro. A outra comitiva saiu de Rondonópolis, também com 40 filiados e sob organização do prefeito Adilton Sachetti. Sérgio e Sachetti presidem as comissões provisórias municipais. O PR já é a maior legenda em MT. Conta com 76 dos 141 prefeitos mato-grossenses, 35 vice, mais de 300 vereadores, cinco deputados estaduais, dois federais e o governador.
Tanto Maggi quanto Pagot fizeram convocação aos líderes do PR, principalmente aos dirigentes das provisórias para prestigiarem o encontro nacional, que vai discutir as diretrizes do partido e o programa eleitoral, de olhos nas próximas eleições.
Postar um novo comentário
Comentários (4)
-
Juliana Marques | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Quero ver como ficaria o PR se Blairo saísse...todos iam ficar puxando o dedo...depois pediriam o colinho do DEM..querem apostar???
Quantos??
-
Paulo Elia Dantas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Da maneira que seu lideres conduz o Partido,o PR tem que ser o maior partido mesmo.Os prefeitos pensam que filiando ao PR do Governador Blario,terão mais investimentos em sua cidade,e isso não é novidade,quando o Dante era Governo o PSDB era o maior partido no Estado,e assim por diante,certamente 2010 tudo vai mudar.Infelizmente a politica é assim mesmo,quem tá no poder, tem o poder.
-
SILVANO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
COM TANTOS PUXA-SACOS, OS FAMOSOS AMIGOS DO PODER, COM CERTEZA ESSES ÔNIBUS IRÃO LOTADOS.
-
Paulo Sergio de Carvalho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Estou sentido falta do barulho da militância das discuções feitas pelos companheiros de partido neste P R do Governo será que a turma que fez o PPS no Estado não acompanharam os botinudos onde está a turma ligada ao Roberto França o articulador e miltante de primeira hora Euzébio Diniz, será que form esqquecidos ou não quiseram acompanhar um projeto sem vida
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga