Últimas

Segunda-Feira, 03 de Setembro de 2007, 21h:58 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16

VÁRZEA GRANDE

PR veta Murilo e quer Cláudio Marajá na disputa

Prefeito Murilo Domingos, que carrega alevinos, não deve disputar a reeleiçãoEm reunião nesta segunda (3) à noite, em Cuiabá, com a presença do governador Blairo Maggi, a maioria dos membros da Executiva Estadual do PR decidiu que o prefeito de Várzea Grande, empresário Murilo Domingos, não deve concorrer à reeleição no próximo ano. Luiz Pagot, ex-trator do governo Maggi enquanto comandou três pastas (Infra-Estrutura, Casa Civil e Educação), foi a única voz a defender a recandidatura de Murilo, ex-deputado federal.

   Os republicanos entendem que o prefeito enfrenta desgaste político e não vêem tempo hábil para ele se recuperar eleitoralmente, apesar de ainda contar com 13 meses de mandato. A direção regional, sob Maggi, vai tentar convencer Murilo a desistir da reeleição e a buscar uma outra alternativa.

   Particularmente, o governador defende que o candidato a prefeito várzea-grandense com apoio do PR seja o empresário Cláudio Bruenmueller, dono do Grupo Marajá. O problema é que a maioria dos membros da cúpula se posiciona contra, por entender que Cláudio Marajá é mais ligado ao senador Jaime Campos, do DEM, partido adversário.

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • becao | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    por isso é que eu digo, varzea grande e os varzeagrandese es eus politicos desta cidade não tem voz ativa em respeito ao que se diz sucessao municipal, ai vem gente lá de outro lado que não tem nada a ver com o nosso municipio e determina o que é que tem que ser feito ou a fazer, hora tá na hora de tudo isso acabar, tudo mundo tem direito de ser candidato, principalmente o prefeito murilque é no momento a maior autoridade do nosso municipio, se ele quizer ser candidato que seja, não fique dando atençao para pessoas que tem nada a ver com o nosso municipio, que vem aqui de vez enquando só para dar palpite errado, nós precisamos ser mais determinados bater no peito e dizer daqui não saio daqui nimguem me tira, todo mundo manda no nosso povo, por isso é que varzea grande está no esquecimento de politicos que não tem compromisso com nossa cidade.

  • Ivan Deluqui | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Agora eu pergunto da onde e blairo, de rondonopolis e por que ele tem que dar pitaco em VG, já chega que ele quer por que quer que seu municipio seja maior que VG, só leva investimentos maiores p/ la e agora quer importar candidatos p/ VG, abra o olho Varzea Grande.

  • Arnaldo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Finalmente surge em Várzea Grande um nome com respeito,determinação e visão futurista! Parabéns Governador! Cláudio, conte conosco! Vamos fazer de Várzea Grande um município progessista, sem clientelismo, gerando emprego e qualidade de vida, pessoas como você são necessárias à Varzea Grande!

  • Antonio Carlos Cuiabano | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O murilo Domingos é mais uma vitima da familia campos. Ele não consegue decolar pois os campos fizeram e fazem de tudo pra melar seu governo. Chega de campos em VG. Como dizia Dante " Fora julio e jaime Já".

  • Anônimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acho o Sr. Cládio Marajá um bom empresario mas será bom prefeito até pq até hoje o mesmo não exerceu nenhum cargo público.
    Ocorre que realidade resolveram fritar o prefeito Murilo definitivamente e isto já claro qdo o governo do estado não investiu nenhum centavo em
    obras em nosso município.
    Temos que estar alerta pois será q não é mais um golpe de mestre para que Rondonopolis se torne realmente a segunda maior cidade de MT.
    Agora tenho q tirar o chapéu para o Blairo ele esta fazendo por Rondonopolis aquilo q Júlio Campos e Jaime Campos não fizeram por Várzea Grande qdo foram governadores do Estado.
    E ainda o Sr. Júlio Campos diz q ama a cidade de V.G e ai eu pergnto Conselheiro a qtos anos o senhor não mora mais em V.G..
    Com a palavra o Sr. Júlio Campos.

  • Ronan | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Seria ótimo se o empresário Claudio Marajá fosse candidato. Representaria o novo, sem vícios políticos, sem conchavos e acima de tudo sem parentes na prefeitura! Essa história de que ele é ligado aos Campos é mentira! Trata-se de uma pessoa idonea, trabalhadora, empreendedora e honesta!
    Quem sabe com um verdadeiro empresário na prefeitura se acabem os apadrinhamentos e favores políticos,pois até agora só tivemos lobos na pele de cordeiros, ou seja, se diziam empresários porém eram empresários deles mesmos, nunca se procuparam com a cidade. E os Caampos ? Ora os Campos que se explodam!

Servidores sem pagar os empréstimos

adevair cabral curtinha 400   A Câmara de Cuiabá rejeitou o veto total do prefeito Emanuel e promulgou a Lei 6.547, que suspende por 90 dias o pagamento de parcelas de contrato de crédito consignados tanto dos servidores públicos ativos e inativos da prefeitura quanto da própria Câmara Municipal. A...

Eleição ao Senado junto com municipal

carlos favaro 400 curtinha   A eleição suplementar para uma vaga ao Senado deve ocorrer em MT junto com o pleito municipal, em 15 de novembro. A definição oficial partirá do TSE até o final deste mês. Em princípio, a suplementar estava marcada para abril, mas, por causa da pandemia, foi...

Wellington tem 47 lotados no Senado

wellington 400 curtinha   Com dois meses e meio na cadeira de senador, Carlos Fávaro tem hoje 18 assessores lotados no gabinete, muito aquém do quadro dos colegas Jayme Campos e Wellington Fagundes. O chefe de gabinete de Fávaro é o advogado Irajá Rezende de Lacerda, filho do primeiro-suplente Zé Lacerda....

Cáceres, lockdown e frases de alerta

francis maris 400 curtinha   Em Cáceres, o prefeito Francis Maris (foto) decretou lockdown desde a última segunda, dia 29, como forma de forçar os moradores a permanecer em casa para conter o avanço da Covid-19. Mas as medidas restritivas não estão surtindo tanto efeito na prática. Muitos continuam...

4 prefeitos de MT com coronavírus

luiz binotti 400 curtinha   Pelo menos quatro prefeitos em Mato Grosso já foram diagnosticados com Covid-19. O caso mais recente envolve Luiz Binotti (foto), de Lucas do Rio Verde. Ele aguarda resultado de exames, mas já se encontra em isolamento domiciliar. Com sintomas do novo coronavírus, Binotti decidiu ficar em casa. De um...

Forçando cuiabanos a ficar em casa

emanuel pinheiro 400 curtinha   Acuado por causa do avanço dos casos de Covid-19, o que tem provocado colapso na rede pública de saúde, principalmente em Cuiabá, o prefeito Emanuel Pinheiro (foto) decidiu adotar medidas mais restritivas para conter circulação e aglomerações de pessoas,...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Até dezembro, o IFMT terá eleição para Reitoria. Quem você acha que será eleito dos candidatos abaixos?

Deiver Alessandro

Julio Santos

Nenhum deles

Não tenho ideia

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.