Últimas

Segunda-Feira, 03 de Setembro de 2007, 21h:58 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16

VÁRZEA GRANDE

PR veta Murilo e quer Cláudio Marajá na disputa

Prefeito Murilo Domingos, que carrega alevinos, não deve disputar a reeleiçãoEm reunião nesta segunda (3) à noite, em Cuiabá, com a presença do governador Blairo Maggi, a maioria dos membros da Executiva Estadual do PR decidiu que o prefeito de Várzea Grande, empresário Murilo Domingos, não deve concorrer à reeleição no próximo ano. Luiz Pagot, ex-trator do governo Maggi enquanto comandou três pastas (Infra-Estrutura, Casa Civil e Educação), foi a única voz a defender a recandidatura de Murilo, ex-deputado federal.

   Os republicanos entendem que o prefeito enfrenta desgaste político e não vêem tempo hábil para ele se recuperar eleitoralmente, apesar de ainda contar com 13 meses de mandato. A direção regional, sob Maggi, vai tentar convencer Murilo a desistir da reeleição e a buscar uma outra alternativa.

   Particularmente, o governador defende que o candidato a prefeito várzea-grandense com apoio do PR seja o empresário Cláudio Bruenmueller, dono do Grupo Marajá. O problema é que a maioria dos membros da cúpula se posiciona contra, por entender que Cláudio Marajá é mais ligado ao senador Jaime Campos, do DEM, partido adversário.

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • becao | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    por isso é que eu digo, varzea grande e os varzeagrandese es eus politicos desta cidade não tem voz ativa em respeito ao que se diz sucessao municipal, ai vem gente lá de outro lado que não tem nada a ver com o nosso municipio e determina o que é que tem que ser feito ou a fazer, hora tá na hora de tudo isso acabar, tudo mundo tem direito de ser candidato, principalmente o prefeito murilque é no momento a maior autoridade do nosso municipio, se ele quizer ser candidato que seja, não fique dando atençao para pessoas que tem nada a ver com o nosso municipio, que vem aqui de vez enquando só para dar palpite errado, nós precisamos ser mais determinados bater no peito e dizer daqui não saio daqui nimguem me tira, todo mundo manda no nosso povo, por isso é que varzea grande está no esquecimento de politicos que não tem compromisso com nossa cidade.

  • Ivan Deluqui | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Agora eu pergunto da onde e blairo, de rondonopolis e por que ele tem que dar pitaco em VG, já chega que ele quer por que quer que seu municipio seja maior que VG, só leva investimentos maiores p/ la e agora quer importar candidatos p/ VG, abra o olho Varzea Grande.

  • Arnaldo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Finalmente surge em Várzea Grande um nome com respeito,determinação e visão futurista! Parabéns Governador! Cláudio, conte conosco! Vamos fazer de Várzea Grande um município progessista, sem clientelismo, gerando emprego e qualidade de vida, pessoas como você são necessárias à Varzea Grande!

  • Antonio Carlos Cuiabano | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O murilo Domingos é mais uma vitima da familia campos. Ele não consegue decolar pois os campos fizeram e fazem de tudo pra melar seu governo. Chega de campos em VG. Como dizia Dante " Fora julio e jaime Já".

  • Anônimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acho o Sr. Cládio Marajá um bom empresario mas será bom prefeito até pq até hoje o mesmo não exerceu nenhum cargo público.
    Ocorre que realidade resolveram fritar o prefeito Murilo definitivamente e isto já claro qdo o governo do estado não investiu nenhum centavo em
    obras em nosso município.
    Temos que estar alerta pois será q não é mais um golpe de mestre para que Rondonopolis se torne realmente a segunda maior cidade de MT.
    Agora tenho q tirar o chapéu para o Blairo ele esta fazendo por Rondonopolis aquilo q Júlio Campos e Jaime Campos não fizeram por Várzea Grande qdo foram governadores do Estado.
    E ainda o Sr. Júlio Campos diz q ama a cidade de V.G e ai eu pergnto Conselheiro a qtos anos o senhor não mora mais em V.G..
    Com a palavra o Sr. Júlio Campos.

  • Ronan | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Seria ótimo se o empresário Claudio Marajá fosse candidato. Representaria o novo, sem vícios políticos, sem conchavos e acima de tudo sem parentes na prefeitura! Essa história de que ele é ligado aos Campos é mentira! Trata-se de uma pessoa idonea, trabalhadora, empreendedora e honesta!
    Quem sabe com um verdadeiro empresário na prefeitura se acabem os apadrinhamentos e favores políticos,pois até agora só tivemos lobos na pele de cordeiros, ou seja, se diziam empresários porém eram empresários deles mesmos, nunca se procuparam com a cidade. E os Caampos ? Ora os Campos que se explodam!

2 suplentes já estreiam em Cuiabá

alex rodrigues 400   Com menos de quatro meses de mandato, dois dos 25 vereadores cuiabanos reeleitos no ano passado já pediram licença para abrir espaço a suplentes. Diego Guimarães (Cidadania) se afastou por 30 dias. Em sua cadeira está Maysa Leão, do mesmo partido. Marcrean Santos (PP) pediu afastamento...

Governista 2 e o desafio da reeleição

wilson santos 400 curtinha   Wilson Santos (foto), que conseguiu retornar à Assembleia "sangrando" nas urnas de 2018, impactado pelo desgaste pela defesa intransigente do Governo Pedro Taques, se prepara para atravessar outro purgatório no próximo ano, em busca de mais um mandato. O deputado tucano carrega desgaste...

Nobres chora a morte de ex-prefeito

flavio dalmolin 400   A pequena e turística Nobres, de 16 mil habitantes, parou neste Feriado de Tiradentes em comoção pela morte, por Covid-19, do ex-prefeito Flávio Dalmolin (foto). Um cortejo percorreu ruas e avenidas, parou em frente ao estádio municipal Balizão e à prefeitura, onde...

Derrotado ensaia disputa ao Governo

reinaldo morais 400 curtinha   O empresário Reinaldo Morais (foto), o rei dos porcos, está disposto a gastar mais uns milhões com nova candidatura majoritária, agora para governador. No ano passado, concorreu ao Senado e obteve votação decepcionante. Foi o penúltimo colocado numa corrida com 11...

Sicredi recua de comprar praça pública

enilson rios 400 prefeito araputanga   A diretoria do Sicredi nem esperou ser votado na Câmara Municipal o polêmico projeto sobre negociação de uma praça pública no centro de Araputanga para cancelar o negócio. A cooperativa havia "amarrado" entendimento com o prefeito Enilson de Araújo...

Sessão, voto e namoro com cantora

ulysses moraes 400   Na sessão virtual da Assembleia desta segunda, o deputado Ulysses Moraes (foto), do PSL, estava demorando para computar o voto na apreciação de um veto do governador. O presidente Max Russi (PSB), então, cobrou agilidade do colega e brincou, dizendo que agora ele só tem olhos para a Maraisa....