Últimas

Segunda-Feira, 03 de Setembro de 2007, 21h:58 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16

VÁRZEA GRANDE

PR veta Murilo e quer Cláudio Marajá na disputa

Prefeito Murilo Domingos, que carrega alevinos, não deve disputar a reeleiçãoEm reunião nesta segunda (3) à noite, em Cuiabá, com a presença do governador Blairo Maggi, a maioria dos membros da Executiva Estadual do PR decidiu que o prefeito de Várzea Grande, empresário Murilo Domingos, não deve concorrer à reeleição no próximo ano. Luiz Pagot, ex-trator do governo Maggi enquanto comandou três pastas (Infra-Estrutura, Casa Civil e Educação), foi a única voz a defender a recandidatura de Murilo, ex-deputado federal.

   Os republicanos entendem que o prefeito enfrenta desgaste político e não vêem tempo hábil para ele se recuperar eleitoralmente, apesar de ainda contar com 13 meses de mandato. A direção regional, sob Maggi, vai tentar convencer Murilo a desistir da reeleição e a buscar uma outra alternativa.

   Particularmente, o governador defende que o candidato a prefeito várzea-grandense com apoio do PR seja o empresário Cláudio Bruenmueller, dono do Grupo Marajá. O problema é que a maioria dos membros da cúpula se posiciona contra, por entender que Cláudio Marajá é mais ligado ao senador Jaime Campos, do DEM, partido adversário.

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • becao | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    por isso é que eu digo, varzea grande e os varzeagrandese es eus politicos desta cidade não tem voz ativa em respeito ao que se diz sucessao municipal, ai vem gente lá de outro lado que não tem nada a ver com o nosso municipio e determina o que é que tem que ser feito ou a fazer, hora tá na hora de tudo isso acabar, tudo mundo tem direito de ser candidato, principalmente o prefeito murilque é no momento a maior autoridade do nosso municipio, se ele quizer ser candidato que seja, não fique dando atençao para pessoas que tem nada a ver com o nosso municipio, que vem aqui de vez enquando só para dar palpite errado, nós precisamos ser mais determinados bater no peito e dizer daqui não saio daqui nimguem me tira, todo mundo manda no nosso povo, por isso é que varzea grande está no esquecimento de politicos que não tem compromisso com nossa cidade.

  • Ivan Deluqui | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Agora eu pergunto da onde e blairo, de rondonopolis e por que ele tem que dar pitaco em VG, já chega que ele quer por que quer que seu municipio seja maior que VG, só leva investimentos maiores p/ la e agora quer importar candidatos p/ VG, abra o olho Varzea Grande.

  • Arnaldo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Finalmente surge em Várzea Grande um nome com respeito,determinação e visão futurista! Parabéns Governador! Cláudio, conte conosco! Vamos fazer de Várzea Grande um município progessista, sem clientelismo, gerando emprego e qualidade de vida, pessoas como você são necessárias à Varzea Grande!

  • Antonio Carlos Cuiabano | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O murilo Domingos é mais uma vitima da familia campos. Ele não consegue decolar pois os campos fizeram e fazem de tudo pra melar seu governo. Chega de campos em VG. Como dizia Dante " Fora julio e jaime Já".

  • Anônimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acho o Sr. Cládio Marajá um bom empresario mas será bom prefeito até pq até hoje o mesmo não exerceu nenhum cargo público.
    Ocorre que realidade resolveram fritar o prefeito Murilo definitivamente e isto já claro qdo o governo do estado não investiu nenhum centavo em
    obras em nosso município.
    Temos que estar alerta pois será q não é mais um golpe de mestre para que Rondonopolis se torne realmente a segunda maior cidade de MT.
    Agora tenho q tirar o chapéu para o Blairo ele esta fazendo por Rondonopolis aquilo q Júlio Campos e Jaime Campos não fizeram por Várzea Grande qdo foram governadores do Estado.
    E ainda o Sr. Júlio Campos diz q ama a cidade de V.G e ai eu pergnto Conselheiro a qtos anos o senhor não mora mais em V.G..
    Com a palavra o Sr. Júlio Campos.

  • Ronan | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Seria ótimo se o empresário Claudio Marajá fosse candidato. Representaria o novo, sem vícios políticos, sem conchavos e acima de tudo sem parentes na prefeitura! Essa história de que ele é ligado aos Campos é mentira! Trata-se de uma pessoa idonea, trabalhadora, empreendedora e honesta!
    Quem sabe com um verdadeiro empresário na prefeitura se acabem os apadrinhamentos e favores políticos,pois até agora só tivemos lobos na pele de cordeiros, ou seja, se diziam empresários porém eram empresários deles mesmos, nunca se procuparam com a cidade. E os Caampos ? Ora os Campos que se explodam!

Trentini perde de novo para Pitucha

roland trentini 400 curtinha   Na queda-de-braço nos bastidores, o ex-prefeito por três mandatos de Alto Garças, Roland Trentini (foto), perdeu de novo para o rival político histórico, o também ex-prefeito Júnior Pitucha. Ambos, que já protagonizaram disputas acirradas, tensas e...

2 maiores líderes sob crise partidária

mauro mendes 400 curtinha   Os dois maiores chefes de Executivos em MT hoje enfrentam problemas partidários internamente. O governador Mauro Mendes (foto), mesmo sendo a principal estrela do DEM no Estado, não está confortável dentro do partido por causa de conflitos com os irmãos Júlio e Jayme Campos....

MM e deputados derrotados do MDB

carlos bezerra 400 curtinha   Por coincidência, deputados do MDB que tiveram seus candidatos derrotados nas urnas estão de afagos com o governador Mauro. E até convidaram-no para deixar o DEM e migrar para o MDB, numa articulação do cacicão do partido, o federal Carlos Bezerra (foto), que puxou a corda da...

Os Maia fincam força no Legislativo

silvio maia 400   O ex-prefeito por quatro vezes de Alto Araguaia, Maia Neto, perdeu nas urnas na majoritária, mas ganhou na proporcional. De um lado, a irmã Martha Maia, seu braço-direito durante todos os mandatos, foi derrotada à prefeita por Gustavo Melo, que se reelegeu. Por outro, Maia Neto viu dois dos seus...

Reeleito, Gustavo derruba o clã Maia

gustavo melo 400   O jovem prefeito de Alto Araguaia, Gustavo de Melo (foto), de 36 anos, manteve mesmo o "apertado" favoritismo, conforme mostrou na reta final a pesquisa do instituto Analisando, e derrotou o clã Maia. Venceu por 962 votos de diferença. Filiado ao PSB, Gustavo chegou a 4.805, enquanto Martha Maia (PP) registrou 3.840...

Nivelando para cima o debate em VG

emanuelzinho 400   Em discurso na Câmara Federal, Emanuelzinho (foto), 3º colocado a prefeito de Várzea Grande, disse ter ajudado a nivelar, por cima, o debate eleitoral, com grandeza e altivez e se mostra entusiasmado. Destaca que "política se faz com seriedade, transparência e com o coração sintonizado...