Últimas

Segunda-Feira, 26 de Maio de 2008, 14h:30 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:20

ARTICULAÇÃO

Pré-candidato convida França para a campanha

  O deputado Roberto França (sem partido) será o coordenador-geral da campanha de Walter Rabello (PP) em Cuiabá. O anúncio foi feito nesta segunda pela manhã pelo próprio Rabello, durante a entrevista coletiva em que Iraci França (DEM) foi declarada vice do progressista. “Roberto França foi peça fundamental na junção dos partidos e será peça fundamental na campanha. Ele será o coordenador-geral da campanha”, diz Rabello.

  Com o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral por infidelidade partidária (mudou do PMDB para o PP) e demitido da TV Cidade Verde, onde apresentava um programa com forte apelo popular, Walter Rabello disse ainda que tem sido comparado com Roberto França e que considera isso como um elogio. “Quando me comparam com França, olho para cima e agradeço a Deus”, enfatiza o parlamentar populista.

  Sem poupar elogios a Roberto França, Rabello disse que o ex-prefeito fez muito por Cuiabá e que por isso é uma "honra" ser comparado ao colega parlamentar. França comandou a Capital por dois mandatos (1997/2004). Hoje está sem partido. (Alline Marques)

Ex-prefeito agradece Rabello e dispensa o convite

   Roberto França telefonou para Rabello assim que este tornou público o convite para a coordenação-geral da campanha. Disse que, embora estivesse lisonjeado com a proposta, não poderia aceitá-la por falta de tempo. Lembrou que, além da atividade parlamentar, tem outros compromissos, entre eles o de apresentador do programa Resumo do Dia, da TV Rondon (Rede TV!).

Iraci diz que consultará DEM para decidir sobre vice

  Apesar da empolgação de Walter Rabello para ter Iraci França de vice da chapa na corrida à Prefeitura de Cuiabá, a ex-vice-governadora não deu certeza quanto à oficialização da aliança PP-DEM. Ela disse em discurso nesta segunda, na Assembléia, que recebeu convite do DEM e com respaldo de Rabello e agora vai levar a discussão para a Executiva do partido. Destacou que não vai tomar qualquer decisão isolada. Dessa forma, caberá à cúpula do DEM anunciar se Iraci França será ou não candidata a vice da chapa de Rabello.

Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • Paulo Mattos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Walter Rabello insinua uma persistência que se corrói abertamete através dos dias, até dilacerá-lo por completo e extinguir, em definitivo, essa vontade de ser Prefeito de Cuiabá. Expurgado de seu programa de televisão, onde atuava como ator, cantor, apresentador, demagogo, assistencialista e outros adjetivos semelhantes viu-se também ejetado do cargo de Deputado Estadual, pois que brilhantemente cassado pela Justiça Eleitoral. Tentando manter-se firme, se diz candidato a Prefeito (mesmo estando em débito com a Justiça Eleioral, pode isso ?), mas, ao que parece, até seus fãs e amigos (???) não querem mais a sua companhia, vide Roberto França, atual Deputado Plantonista da Casa do Riva, como disse um internauta neste mesmo blog e bem assim a sua esposa Iraci França, aquela mesma que se aposentou como Governadora do Estado por ter substituido o Governador durante 42 dias intercalados. Portanto, Rabello, a sua descida está até parecendo, em inclinação, aquela da Comandante Costa com a Generoso Ponce.

  • MArcelo Vilas Boas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Walter Rabello, vc é um politico que começa a caminhar para o Palacio Alencastro, mas infelizmente o Roberto França não deixou recordação agradavel para os funcionarios pa PMC.

    Não perca tudo o que vc. ja fez até agora, vc tem muito a ganhar com estes servidores. Nem de perto deixe compara vc. com RF, pois se este fosse um bom administrador Cuiabá tinha respondido na urna para ele.

  • CIDADÃO DESESPERANÇADO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Oh! robertão porque não aceitou??????? porque só assim morreia os dois abraçados ai iriamos nos lembrar da qualix, enterpa,fantasma na sanecap,emprestimo pra mim receber meu proprio salario 08 anos de salario atrasado CDC salario...........presidentes de bairro mais chegado........... e outras cositas más



    como dizia o saudoso gulson de barrros

    -POIS NÃO É!

  • MArcelo Vilas Boas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Se o Vice for do DEM, Walter, o nome melhor e do Anildo Lima Barros que quando administrou Cuiabá fez o MELHOR PCCS para nos funcionario público,valorizando como os servidores merecem ser tratados, sabe que pagar salario em dias não é favor é obrigação, alem de ser empresario bem sucedido, e de ter esperiencia da administração publica e cumpre o que promete como politico e pessoa.

  • João Bosco | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pois não é.......mesmo todo esse povo ai tá é com inveja pois desde o chefe deles galo falador pinóquio até a turma da butina tão querendo a Iraci França de vice e o Roberto no Palanquemais como não conseguiram tão tudo desesperado,inclusive já estão faland em se juntar o PSDB com o PR para derrotarem a dobradinh que o povo quer

  • augusto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Agora o Walter Rabello vai se estrepar, Roberto França como Coordenador de Campanha. Cuidado Walter vai atrazar o salário dos cabos eleitorais uns 4 meses assim como fez com os funcionários públicos da Prefeitura Municipal de Cuiabá. Esse cidadão está queimado com a população cuiabana. Já presto, como diz o cuiabano Chá!!!!.

  • Elias | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Walter Rabelo escolheu a Iraci França porque o Roberto França tem um programinha no período noturno na TV Rondon. Quer aproveitar pra voltar a fazer campanha eletronica na Tv o mesmo não quer sair da midia porém, morrerá abraçados juntos Walter Rabelo, Iraci França e Roberto França. O Galinho matará 3 coelhinhos aproveitadores de uma panacada só. É só esperar pra ver!!!!.

  • Otávio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Olha o Democratas não iria lançar candidatura própria? esse partido não tem ética, apoiar a campanha de Walter Rabelo é pura demagogia. DEM/PP Juntos? é demais!!!!

  • Luiza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ha!Ha!HA!
    Roberto França coordenar a campanha de Walter em cbá. Vai retroceder no tempo pois esse cidadão deixou o salário dos funcionários e fornecedores atrazados mais de quatro meses. Colocando o funcionalismo ao rediculo a fazer empréstimos e CDCS. Coitado do funcionários da prefeitura de cuiabá não merecem isso e sim respeito vejo que o Roberto França já se esqueceu disso então, VOU LEMBRA-LO, Caloteiro dos cofres públicos o povo não tem mais memória curta vai dar novamente o troco. França fora já!!

  • Zé povinho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O treco deve se bão mesmo. Todo mundo que se candidato.
    Vai la Robertão, vai ver a jiripoca pia....

Sorriso tenta aval para conceder RGA

estevam calvo 400   A Prefeitura de Sorriso quer pagar RGA aos servidores, mas não encontrou até agora respaldo legal para assim proceder, considerando a Lei Complementar 173/2020 que, no contexto da pandemia, proíbe reajuste no salário de servidores federais, estaduais e municipais até 31 de dezembro deste...

Ambulância doada pela CBF para MT

Aron Dresch 400   O governo estadual recebeu doação de uma ambulância da CBF como forma de reconhecimento à dedicação dos profissionais da Saúde e dos serviços que estão sendo prestados durante a pandemia. O Hospital Metropolitano, em Várzea Grande, foi escolhido para...

Fávaro, relatório e vacina sem Anvisa

carlos favaro 400   O senador mato-grossense Carlos Fávaro (foto), eleito na suplementar do ano passado, está comemorando a aprovação pelos colegas do seu relatório ao Projeto 1315/2021, que libera a importação de vacinas e insumos para o combate à Covid-19 no Brasil e sem depender do...

TRE intima deputado pra se defender

gilberto cattani 400   O TRE já citou o deputado Gilberto Cattani (foto) e o comando do PRTB para se manifestar sobre o pedido do suplente Emílio Populo, que quer a perda do mandato do recém-empossado por infidelidade partidária. O relator é o jurista Sebastião Monteiro. Cattani apresenta defesa na...

DEM tem derrotados em 2020 pra AL

anelise silva 400   Alguns filiados do DEM do governador Mauro Mendes estão se movimentando por conta própria, visando as eleições de deputado estadual no próximo ano, alheios ao comodismo do presidente regional do partido, ex-deputado Fabinho Garcia. Em Cáceres, por exemplo, dois são cogitados para...

Vereadores vão devolver a VI de abril

agostinho carneiro 400   Presidida por Agostinho Carneiro (foto), a Câmara Municipal de Ribeirãozinho, um dos menores municípios do Estado, com cerca de 2,5 mil habitantes, decidiu suspender o pagamento da verba indenizatória deste mês de abril de todos os seus nove vereadores. Com isso, os R$ 9 mil que iriam para o...