Últimas

Sexta-Feira, 27 de Junho de 2008, 09h:49 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

PROPAGANDA

Pré-candidato dispara mensagens nos celulares


Mensagem enviada nesta 6ª pelo pré-candidato Paulo Brother

  A 4 dias do encerramento do prazo final para a realização das convenções, alguns pré-candidatos a vereador começam a usar trunfos no afã de já conquistar o eleitor. Em 2006, nas eleições gerais, foi Yuri Bastos Jorge (PP), quem "encheu o saco" com centenas de mensagens disparadas para os aparelhos celulares. Ele concorreu a deputado estadual e foi derrotado. Hoje é secretário de Estado de Desenvolvimento do Turismo. Eis que agora surge Paulo Sérgio Brother Serafim de Oliveira, o Paulinho Brother, pré-candidato a vereador pelo PDT.

  Nesta sexta, ele mandou centenas de mensagens para os celulares, convidando as pessoas para a convenção do seu PDT, programada para a partir das 13h30, na Assembléia Legislativa. A mensagem traz o seguinte conteúdo: "Convidamos vc e familiares para participar da minha convenção hoje às 15h30hs na Assembléia Legislativa. Paulinho Brother...".

  Questionado pelo RDNews se não estaria fazendo propaganda extemporânea e se não considera uma "invasão" de privacidade disparar mensagens para centenas de pessoas, Paulinho Brother alega que "trata-se apenas de um convite". Afirma que selecionou "todas as lideranças". Revela que foram enviadas mais de mil mensagens. "Na convenção é importante reunir bastante pessoas para assistir e defender o candidato. Sei que é num horário de expediente, mas ninguém é obrigado a comparecer no evento."

   Esta será a segunda vez que Paulinho Brother disputará cargo eletivo, desta vez com direito a mensagens em celular. Em 2004 ele concorreu pelo PTB e teve 1.519 votos. Amargou a nona suplência.  Integrante do bloco de apoio à reeleição do prefeito Wilson Santos (PSDB), o agora petebista será um dos 38 candidatos numa coligação proporcional com o nanico PSDC.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • dlayton | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    NOSSA MORADORES DO DOM AQUI E REGIÃO PRECISAMOS MESMO É DE VC PAULINHO BROTHER!!!
    TU NEN ÉS VEREADOR MAIS FAZ MAIS POR NOIS QUE MUITOS QUE JA SÃO!
    MAIS SE DEUS QUISER TU VAI ESTAS LA NO PROXIMO ANO PARA NÃO SÓ REPRESENTAS A COMUNIDADE DOM AQUINO E SIM O NOSSO POVO CUIABANO!

  • Gustavo Kunert | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E viva o Brasil!

    O unico pais do mundo em que esse tipo de coisa acontece impunemente!

  • FRANK SABIÁ | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não tem aquela propraganda de um sapinho passando por cima de outro em um galho (A natureza já tem problema demais), pois então, meu amigo PAULINHO BROTHER já tem problemas demais no PDT e na Região dele (Toninho de Souza,Marcionei, Luiz Poção, Glédson, Compadre Banga), aí o RDnews quer arrumar mais um prá ele. Ó, coitado !!!!!

  • mario marcio da costa e silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não vejo nada demais mandar o convitite pelo celular,inclusive recebi um.O elitor a cada eleição está melhorando seu voto, acho que devemos estar atento sim, para os abusos financeiros que sempre tem. Acho que voces devem abrir um espaço para este assunto, com denúncias.

  • Francisco Anibal Bruno | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Yuri Bastos mandava mensagens para divulgar suas propostas, o que entendo saudável e importante para o exercício da democracia. Diferentemente de muitos eleitos que estão hoje aí graças a compra de votos.
    O que enche o saco caro redator, é assistirmos o abuso do poder econômico prevalecendo no resultado das eleições de nosso país. Isso sim é que deve ser combatido.

Beco do Candeeiro só abrirá em abril

Carlina 400   A secretária municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Carlina Jacob (foto), em visita ao Grupo Rdnews, revelou que a revitalização do Beco do  Candeeiro, que foi concluída em janeiro, será entregue à população em abril, nas comemorações dos 302 anos de...

Águas, expansão e investimentos

william figueiredo 400 aguas cuiaba curtinha   O diretor-geral da Águas Cuiabá, executivo William Figuereido (foto), disse, em visita à sede do Rdnews, quando aproveitou para conceder entrevista à tv web Rdtv, que a concessionária já distribui água para toda Cuiabá e que, em quase quatro anos...

Creci combate empresas irregulares

benedito odario 400 curtinha   O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado, Benedito Odário (foto), aproveitou a operação desenvolvida na quinta, com apoio da Polícia Civil e da Decon, para enfatizar que não dará trégua àquelas empresas que, irregularmente,...

Cuiabá paga fevereiro aos servidores

emanuel pinheiro 400   A Prefeitura de Cuiabá quitou nesta sexta (26), último dia útil do mês, a folha de fevereiro. Desde quando assumiu o Palácio Alencastro, em janeiro de 2017, o prefeito Emanuel Pinheiro (foto) tem conseguido pagar o funcionalismo dentro do mês trabalhado. Aliás, essa prioridade,...

3 deputados sob certa cordialidade

janaina riva 400 curtinha   Max Russi, Eduardo Botelho e Janaina Riva (foto), que mandam na Assembleia, demonstram entre eles um certo clima de cordialidade, mas chegaram a entrar em queda-de-braço até fechar um novo acordo político sobre a Mesa Diretora. Com a decisão do Supremo de veto a Botelho no comando do...

Expediente na AL só a partir do dia 8

max russi 400   Por causa do aumento da taxa de incidência de Covid-19 entre servidores e parlamentares, as atividades presenciais da Assembleia foram suspensas na quinta (25). O expediente só retoma em 8 de março. Neste período, estão sendo mantidas somente as atividades estritamente essenciais para o...