Últimas

Sexta-Feira, 27 de Junho de 2008, 09h:49 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

PROPAGANDA

Pré-candidato dispara mensagens nos celulares


Mensagem enviada nesta 6ª pelo pré-candidato Paulo Brother

  A 4 dias do encerramento do prazo final para a realização das convenções, alguns pré-candidatos a vereador começam a usar trunfos no afã de já conquistar o eleitor. Em 2006, nas eleições gerais, foi Yuri Bastos Jorge (PP), quem "encheu o saco" com centenas de mensagens disparadas para os aparelhos celulares. Ele concorreu a deputado estadual e foi derrotado. Hoje é secretário de Estado de Desenvolvimento do Turismo. Eis que agora surge Paulo Sérgio Brother Serafim de Oliveira, o Paulinho Brother, pré-candidato a vereador pelo PDT.

  Nesta sexta, ele mandou centenas de mensagens para os celulares, convidando as pessoas para a convenção do seu PDT, programada para a partir das 13h30, na Assembléia Legislativa. A mensagem traz o seguinte conteúdo: "Convidamos vc e familiares para participar da minha convenção hoje às 15h30hs na Assembléia Legislativa. Paulinho Brother...".

  Questionado pelo RDNews se não estaria fazendo propaganda extemporânea e se não considera uma "invasão" de privacidade disparar mensagens para centenas de pessoas, Paulinho Brother alega que "trata-se apenas de um convite". Afirma que selecionou "todas as lideranças". Revela que foram enviadas mais de mil mensagens. "Na convenção é importante reunir bastante pessoas para assistir e defender o candidato. Sei que é num horário de expediente, mas ninguém é obrigado a comparecer no evento."

   Esta será a segunda vez que Paulinho Brother disputará cargo eletivo, desta vez com direito a mensagens em celular. Em 2004 ele concorreu pelo PTB e teve 1.519 votos. Amargou a nona suplência.  Integrante do bloco de apoio à reeleição do prefeito Wilson Santos (PSDB), o agora petebista será um dos 38 candidatos numa coligação proporcional com o nanico PSDC.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • dlayton | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    NOSSA MORADORES DO DOM AQUI E REGIÃO PRECISAMOS MESMO É DE VC PAULINHO BROTHER!!!
    TU NEN ÉS VEREADOR MAIS FAZ MAIS POR NOIS QUE MUITOS QUE JA SÃO!
    MAIS SE DEUS QUISER TU VAI ESTAS LA NO PROXIMO ANO PARA NÃO SÓ REPRESENTAS A COMUNIDADE DOM AQUINO E SIM O NOSSO POVO CUIABANO!

  • Gustavo Kunert | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E viva o Brasil!

    O unico pais do mundo em que esse tipo de coisa acontece impunemente!

  • FRANK SABIÁ | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não tem aquela propraganda de um sapinho passando por cima de outro em um galho (A natureza já tem problema demais), pois então, meu amigo PAULINHO BROTHER já tem problemas demais no PDT e na Região dele (Toninho de Souza,Marcionei, Luiz Poção, Glédson, Compadre Banga), aí o RDnews quer arrumar mais um prá ele. Ó, coitado !!!!!

  • mario marcio da costa e silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não vejo nada demais mandar o convitite pelo celular,inclusive recebi um.O elitor a cada eleição está melhorando seu voto, acho que devemos estar atento sim, para os abusos financeiros que sempre tem. Acho que voces devem abrir um espaço para este assunto, com denúncias.

  • Francisco Anibal Bruno | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Yuri Bastos mandava mensagens para divulgar suas propostas, o que entendo saudável e importante para o exercício da democracia. Diferentemente de muitos eleitos que estão hoje aí graças a compra de votos.
    O que enche o saco caro redator, é assistirmos o abuso do poder econômico prevalecendo no resultado das eleições de nosso país. Isso sim é que deve ser combatido.

8 candidaturas e Thelma com chances

thelma de oliveira 400 curtinha   Mesmo sem apoio de nenhum outro partido, a não ser do seu PSDB, enfrentando forte desgaste político e rejeição popular e ainda problemas de saúde, se recuperando de tratamento de câncer de mama, a prefeita Thelma de Oliveira (foto) ainda tem chances de...

Niuan de fora da suplência ao Senado

niuan ribeiro 400 curtinha   O deputado federal José Medeiros não conseguiu segurar o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (foto), como primeiro-suplente de sua chapa ao Senado. Há alguns dias, o filho do ex-vice-governador e ex-deputado Osvaldo Sobrinho vinha demonstrando desejo de pular fora, em meio a...

Jayme incomodado com Flávio em VG

jayme campos 400 curtinha   A candidatura a prefeito de Várzea Grande do empresário Flávio Frical (PSB), principal aposta da oposição, passou a incomodar a família Campos, que apoia o ex-vereador Kalil Baracat, concorrente ao Executivo pelo MDB. Em uma noite que seria de festa, em comemoração...

Acordo com Euclides partiu de Allan

allan kardec 400   Otaviano Pivetta, vice-governador licenciado por 30 dias para cuidar de problemas de saúde, disse que nada tem a ver com o tal acordo "costurado" pelo presidente regional do PDT, deputado Allan Kardec (foto), com Euclides Ribeiro, candidato a senador pelo Avante. Explica que só apresentou Euclides para Allan e...

Família Maia tenta retomar o poder

martha maia 400   O ex-prefeito de Alto Araguaia por quatro vezes, Maia Neto, não entrou na disputa de novo ao Executivo, mas lançou a irmã Martha Maia (foto), cuja filha Sylvia Maia é vereadora. Filiada ao PP, Martha entra como principal candidata da oposição ao prefeito Gustavo Melo, que vai à...

Welinton fará grande ato em Barra

welinton marcos 400 curtinha   Welinton Marcos (foto) lança sua candidatura a prefeito de Barra do Garças, na segunda (28), em um grande ato. Mesmo pelo sistema drive-in, devido à necessidade de adotar medidas sanitárias contra a Covid-19, são esperadas na solenidade cerca de mil pessoas, num espaço amplo,...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.