Últimas
Terça-Feira, 18 de Setembro de 2007, 00h:37 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16
Pré-candidato, Sérgio prestigia ato de adversário
O presidente da Assembleía, deputado Sérgio Ricardo, procura estar em quase todos os eventos políticos e isso o coloca, às vezes, em situação constrangedora por causa da incoveniência. Nesta segunda à noite, por exemplo, Sérgio foi prestigiar o ato de filiação de Walter Rabello (ex-PMDB) no PP. Trata-se de nada menos que seu provável adversário nas urnas do próximo ano.
Sérgio chegou no clube Monte Líbano, onde ocorreu o "comício", dizendo que será candidato a prefeito da Capital e com apoio do governador Blairo Maggi e de toda a turma da botina. Quando a platéia aplaudia Rabello, já chamando-o de prefeito, Sérgio, todo sem graça, batia palmas. Sua presença em terreiro adversário só pode indicar um caminho: acerto político. Nos bastidores, é forte comentário de que Sérgio recuará da nova disputa ao Palácio Alencastro - em 2004 disputou e ficou em terceiro lugar -, e, em moeda de troca, seria o próximo primeiro-secretário da Mesa Diretora da Assembléia. Trata-se de um cargo e tanto. Afinal, primeiro-secretário é quem controla o caixa da AL, que hoje recebe cerca de R$ 13 milhões mensais de duodécimo.
Postar um novo comentário
Comentários (3)
-
gilmar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
É,duro ter rabo preso,não é Sergio Ricardo.
-
Antonio Carlos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
O duro é que ninguém, mas ninguém mesmo sabe o que foi acordado entre Riva e Sergio, quando foi para ele assumir a cadeira de Presidente da ASSEMBLÉIA. Nenhum botinudo participou da reunião. Então o que dizer nessa hora? Ninguem vai na festa dos outros sem ser convidado. E se existiu esse acordo entre eles mesmo? O acordo pode ter sido feito mesmo, porque foi desse jeito que foi feito na época da dupla RivaxHumberto. Enquanto nós, simples mortais ficamos aqui fora nos degradiando, eles que são farinha estão todos no mesmo saco.
-
julio augusto de oliveira soares | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
A DEMOCRACIA prever a sã convivência das idéias contrárias com o objetivo do bem comum,vejo na atitude do Deputado Sérgio Ricardo um ato de grandeza,pois certamente como democrata que é sabe que em qualquer situação a soberana vontade do povo tera que prevalecer,por isto o nobre deputado têm trânsito livre em qualquer agremiassão política do nosso Estado.
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga