Últimas

Terça-Feira, 25 de Agosto de 2009, 14h:33 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:24

PALÁCIO PAIAGUÁS

Pré-candidato, Silval comanda o Paiaguás pela 7ª vez

   Pela sétima vez, o vice-governador Silval Barbosa (PMDB) assume o “comando” do Poder Executivo interinamente no lugar de Blairo Maggi (PR), que viajou nesta terça (25) para a África do Sul. Pré-candidato ao Palácio Paiaguás, o peemedebista já vem substituindo Maggi em eventos oficiais e reuniões com o secretariado. Trata-se de uma estratégia para massificar a imagem de Silval, ainda desconhecido por parte do eleitorado. Ele fica no cargo até 5 de setembro, data prevista para o governador desembarcar em Cuiabá.

   Já nesta terça, às 19h, o peemedebista representa o governo na solenidade de abertura do II Congresso Brasileiro de Produção de Peixes Nativos de Água Doce e I Encontro Mato-Grossense de Aquicultores, que acontece no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.

   Nesta sexta (28), ele tem um compromisso partidário. Já confirmou presença no encontro regional do PMDB, em Sinop. Na ocasião, a legenda recebe oficialmente a filiação do secretário de Estado de Esportes, Baiano Filho, que deixou o PR para construir a pré-candidatura a deputado estadual. No sábado (29), Silval participa da audiência pública para instalação do Fórum Pró-Federalização e Asfaltamento da MT-110, em Cotriguaçu.

   Esta é a segunda vez no ano em que Silval assume o comando do Palácio Paiaguás. A última foi entre 4 e 18 de julho, durante as “férias” de Maggi nos EUA. “Pretendo dar continuidade às ações implementadas, das quais já participo ativamente”, apontou Silval. (Andréa Haddad)

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • MARIO MARCIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A candidatura desse senhor já nasceu morto. Quem acredita que a turma da butina vai aceitar ele ser o candidato do grupo, o Governador fala que o seu candidato mais pessoa mais proxima do Governador diz que o PR tem que ter candidato também. Meu amigo Sival cuidado com o pessoal da motossera de ouro, depois vc vai me dizer que eu tinha razão. Abre o olho amigo.

  • dejanira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Este Silval está sendo fritado pela turma da botina, só quem não vê é ele, a ganância pelo poder faz ele ficar cego de propósito.
    Já pensou o nosso estado ser administrado pelo Silval um homem que não tem idéias próprias, só faz aquilo que manda, não tem decisão, é mesmo um fim de picada.
    Se ele ficar insistindo não vai se eleger deputado estadual. Ele está m,uito confiado no Blairo, mas repito o prórpio Blairo não quer o Silval, mas fica mordendo e soprando e o tempo passa.

  • MAGA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Já está com a posentadoria garantida como Governador. Esse negocio é bom né, enquanto isso tem varios Cabos e Soldados, com mas de Trinta anos indo para casa sem a merecida promoção, vote que coisa desproporcional. Ninguem merece isso....quem trabalha de sol a sol não tem o minimo valor. Varios Policiais que o diga.... com a palavra o Nobrissimo Cnel Campos Filho. Que não faz um levantamento disso.

  • ROBSON ANTUNES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESTE É MAIS UM, JUNTO COM A MULHER DO FRANÇA, QUE VAI EMBOLSAR AÍ MAIS DE 10.000,00 POR MÊS, EM FUNÇÃO DE SER SUBSTITUTO DO GOVERNADOR...TEM Q ACABAR COM ESTAS MAZELAS URGENTE, EU NÃO AGUENTO MAIS PAGAR ESTES SUGA-SANGUE!

  • ari ferreira bonilha | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Gotsaria de corrigir a matéria quando diz sobre a ida do governador no sábado em Audiencia Pública Pro-federalização da MT-110. O Forum acontece em Guiratinga e não em Cotriguaçu. Por sinal gostariamos que o site fizesse um destaque sobre esse forum que terá a presença de prefeitos de 12 municipios e toda a classe politica do estado.

  • Evandro Araújo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A visita do Governador em exercicio não e no municipio de Cotriguaçu e sim no Municipio de Guiratinga, para participar da Audiência Pública e Fórum Pro-Federalização e Asfaltamento de MT 110

Taisir coordena campanha de Eliene

taisir karim 400 curtinha   O ex-reitor da Unemat e uma das lideranças do PSD na região Oeste, Taisir Karim (foto), que chegou a se lançar de última hora como pré-candidato a prefeito de Cáceres, mas logo em seguida recuou, será o coordenador-geral da campanha de Eliene Liberato (PSB), atual...

Inaugurados 67 km de asfalto da 020

mauro mendes 400 curtinha   O governador Mauro Mendes (foto) inaugurou nesta 5ª a pavimentação de 67,5 km da MT-020, entre Paranatinga e Canarana. Essa estrada faz parte do pacote de obras que foi retomado e já concluído nesta gestão. Foram investidos R$ 45 milhões do governo estadual. O...

Saggin critica "ditadura" e apoia Raye

paulo raye 400 curtinha   O empresário e advogado Sandro Saggin, que desistiu da candidatura a prefeito de Barra do Garças e agora apoia Paulo Raye (foto), do Pros, explica que em nenhum momento os diretórios estadual e nacional do Podemos, de cujo partido é filiado, encaminharam qualquer orientação aos...

Pode abandona Raye e pune Saggin

sandro saggin curtinha 400   Sandro Saggin (foto) amargou outra derrota em Barra do Garças. Inicialmente, seria candidato a prefeito pelo Podemos. Mas resolveu, por conta própria, levar o partido para uma coligação com partidos de esquerda que lançaram o ex-prefeito Paulo Raye, apoiado pelo PC do B, PT e Pros. A...

Ex-vereador recua para apoiar primo

divino 400 barra do bugres   Ex-vereador, ex-presidente da Câmara e empresário bem sucedido, Chico Guarnieri (PTB) não será candidato a prefeito de Barra do Bugres nas eleições deste ano. Guarnieri, que disputou a prefeitura em 2016, até ensaiou, mas recuou ao ver que o primo, pedetista Doutor Divino...

3 ex-prefeitos viram cabos eleitorais

percival muniz 400 curtinha   Dois candidatos de oposição em Rondonópolis têm ex-prefeitos como principais cabos eleitorais. O empresário Luiz Fernando, o Luizão (Republicanos), conta com apoio de Adilton Sachetti, que já comandou o município e perdeu na tentativa de reeleição, e...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.