Últimas

Domingo, 12 de Agosto de 2007, 11h:35 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16

ARTICULAÇÃO

Prefeito convida até Judiciário e MP para visitas

Wilson Santos com desembargadores, juízes e membros do MPE

   O prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), de olho na reeleição, vem se transformando num marqueteiro de si próprio. E não tem nada de bobo. Neste sábado (11), por exemplo, ele convidou nada menos que desembargadores, juízes, procuradores e promotores de Justiça para uma turnê pelas obras estruturais que estão em andamento na Capital. Assim, a comitiva visitou a nova Estação de Tratamento de Água (ETA do Tijucal), a tão propagada avenida das Torres, o Memorial das Águas e o Morro da Caixa D´Água Velha.

    Santos ainda se gaba. “Depois de trabalhar para dentro, fazer o dever de casa, agora estamos
preparando Cuiabá para um novo tempo”, disse o prefeito aos convidados. Com isso, preparou o ambiente para receber elogios das autoridades. “O prefeito Wilson Santos tem uma trajetória de estadista. Pela primeira vez observamos que a ideologia partidária foi deixada de lado em prol da cidade”, disse o desembargador Díocles de Figueiredo, que acompanhou a visita. A procuradora de Justiça, Eliane Maranhão Aires, que também fez o trajeto de visitação, emendou, ao observar que Santos se preocupa com a cuiabania. “São obras que integram a cidade, corrigem distorções no trânsito e garantem mais qualidade de vida à população”, diz Eliane.

    Wilson Santos é mais um chefe do Executivo que, estrategicamente, "cola" nos demais Poderes. Essa relação institucional deve ser solidária e jamais pode fundir atribuições constitucionais. Em âmbito da estrutura da máquina estadual, o governador Blairo Maggi já instituiu até um polêmico Conselho de Governo, do qual participam integrantes dos Poderes Judiciário, Legislativo e dos órgãos vinculados como Tribunal de Contas e Ministério Público. Assim, transforma representantes dos Poderes, inclusive alguns com a missão de fiscalizar, em responsáveis por decisões do Executivo.

Postar um novo comentário

Comentários (22)

  • ely | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sabe Wilson voce pode pitar até as ruas de ouro mas tenha certeza de uma coisa aqui Eleição voce não ganhará mais, devido a pessima administração que vem fazendo.

  • Ely | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    VOCE PREFEITO NÃO TEM QUE IR PARA ESTRADA COM TANTOS DESEMBARGADORES,JUIZES,PROCURADORES E PROMOTORES DE JUSTIÇA PARA UMA TURNÊNAS ESTRADAS TROQUE AS ESTRADAS PELO NOSSO GRANDE PRONTO SOCORRO DE NOSSA CAPITAL, VOCE ESTAR FEICHANDO OS OLHOS ESTAR MORRENDO GENTE NOS CORREDORES DO HOSPITAL POR FALTA DE ATENDIMENTO ISSO É QUE VC DEVERIA ESTAR FAZENDO.

  • Maria do Carmo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ninguém aguenta mais essa demonagogia do prefeito Wilson Santos. Ele esta tentando se igualar a Walter Rabelo, Sergio Ricardo e Maksuês Leite. Um político como ele não precisa fazer qualquer coisa para aparecer. Quero vir ano que vem, se não surgir um nome novo para concorrer a prefeitura de cuiabá, o que será de nós e da nossa querida cidade.

  • edson nogueira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eu diria que certo prefeito deste Brasil é um tremendo PATIFE, PILANTRA, CANALHACRATA, e disfarça muito bem a sua capacidade de trair amigos em prol de sua permanência no poder. A mim, esse cidadão não me engana nunca mais.

  • Antonio Carlos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ao inves do prefeito estar fretando onibus para fazer propaganda de suas pseudoObras faraonicas, ele deveria era resolver o problema da saude em cuiabá que a cada dia ta pior " ESTA MORRENDO GENTE A MINGUA NO Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. Será que os promotores, juizes e desembargadores não perguntaram ao prefeito por que tamanho discaso ao PSM. Para de demagogia barata seu Wilson.

  • paulo henrique | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Essa é terceira vez que wilson vai mostrar a obra virtual da avenida das torres , duas vezes ele foi andar a pé pelo percurso e agora leva autoridades para criar mais um factoide, pois sua administração não apresentou nada até agora de concreto, de positivo ,só a obrigação do pagamento da folha em dia.descaso com a saude, não cumprimento das promessas de campanha, aumento da passagem de onibus são algumas das mazelas do periodo wilson santos.Acho que o prefeito qualquer dia para aparecer e não ter mas o que mostrar vai fazer um show de streaptease na avenida das torres. ai sim! nós estamos perdidos... essa tragédia o povo não merece!!!

  • JUNIOR | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    nao sabia que o site publicava palavras fortes no site infelismente e uma pena que isso so sai contra o prefeito wilson santos sera porque..

    Essas pessoas eu acho que não quer reconhercer o trabalho do prefeito que fez muito por cuiaba e vai fazer muito mas. ex: salario em dias, avenida das torre, varias pavimentação, varias casas construindo, O novo laboratorio de cuiaba, morro da caixa D!agua, o peladão, cursinho pre vestibular de cuiaba etc.

    O CASO DO PRONTO SOCORRO ELE VAI SER O PRIMEIRO PREFEITO A RESOVER O POBLEMA DO PRONTO SOCORRO ELE TEM MAIS UM ANO E ALGUNS MESES DE TRABALHO ENTAO ANTES DE VOCES CRITICAREM ESPEREM ELE CONCLUIR O SEU MANDATO AI ANALIZE E VOTE CONCIENTE......... CRITICAR É FAZIL DURO E FAZER.....

    ESPERO QUE ESSE COMENTARIO SEJA PUBLICADO

  • Jeovaldo Rosa de Magalhães | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O "FAZIL" do companheiro foi de amargar, mais vamos esperar, para ver, só tem uma coisa, ele promete mas não cumpre, vamos ver: as passagens dos presidentes de bairros, prometeu 40, mais só deu 20 creditos, não da para sair, e o cartão ainda e engulido pela catraca. Não precisa esperar terminar o mandato, para socorrer o PSM, tem que fazer Já. A doença não espera...mata.

  • ELIFAS JOSE RIBEIROe | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Senhor prefeito WS não é bobo não pessoal, ele esta preparando a cama dele vamos dizer se por "um acaso as contas dele serem reprovadas coisa dificil de acontecer não por merito dele mas porque o TCE não ve irregularidades em contas de niguem de municipio grande mas com aqueles municipios pequenos o rigor da lei é muito forte por exemplo:esta frase "aprovado com ressalvas" ja esta virando rotina no TCE."quanto ao TJ bom la a justiça é lenta e a deusa temis é cega e só enxerga o que lhe convem.

  • valeria do tijucal | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Corriginndo o o senhor Paulo henrique:Wilson vai pintar de vermelho seus musculos glúteos e escrever em Branco Avenida das Torres e vai deixar exposto na janela do sétimo andar do Palacio Alencastro. dessa forma ele continua a criar fáctoide e engana a população por mas alguns dias.Obra que é bom, nada!

Sessão, voto e namoro com cantora

ulysses moraes 400   Na sessão virtual da Assembleia desta segunda, o deputado Ulysses Moraes (foto), do PSL, estava demorando para computar o voto na apreciação de um veto do governador. O presidente Max Russi (PSB), então, cobrou agilidade do colega e brincou, dizendo que agora ele só tem olhos para a Maraisa....

Misal é reeleito para o 10º mandato

misael galv�o 400 curtinha   Após dois anos fora do comando do Shopping Popular, período em que respondeu pela presidência da Câmara da Capital, o ex-vereador Misael Galvão (foto) voltou à direção do empreendimento, que abriga 500 lojas. E, sob forte...

Oscarlino, Pros e "nocaute" em Gisela

oscarlino 400   Na queda-de-braço dentro do Pros por espaço político, o ex-sindicalista Oscarlino Alves (foto) nocauteou a ex-superintendente do Procon-MT, Gisela Simona. Ele foi um dos filiados que não aceitaram apoio a Abílio na disputa de segundo turno para prefeito de Cuiabá, se aliou ao projeto de...

Promotor recebe medalha do Exército

Mauro Zaque curtinha   O promotor de Justiça Mauro Zaque (foto) foi condecorado com a medalha do Exército Brasileiro na manhã desta segunda (19), no dia da instituição. A solenidade é considerada a segunda maior do Exército Brasileiro, foi reservada por conta da pandemia e contou com a...

Sema reabre os parques em Cuiabá

mauren lazzaretti sema 400   Fechados desde 1º de abril, em obediência às regras de decreto municipal, que suspendiam as atividades coletivas, os parques estaduais urbanos de Cuiabá reabrem nesta segunda (19) para utilização pelo público. Será possível acessar as tradicionais trilhas...

Pilha em Jayme pra disputar o Governo

jayme campos 400   Mesmo sabendo que Jayme Campos (foto) não entra em disputa onde percebe dificuldades para vencê-la e militando no mesmo partido de Mauro Mendes, o DEM, algumas lideranças políticas têm instigado o senador a se lançar ao governo estadual. Para tentar convencer Jayme, lançam...

MAIS LIDAS