Últimas

Terça-Feira, 12 de Maio de 2009, 09h:05 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:23

POLÊMICA

Prefeito ignora panfletagem do PT sobre administração

  O prefeito cuiabano Wilson Santos (PSDB) disse nesta terça (12) que não tem conhecimento da panfletagem feito pelo Partido dos Trabalhadores, que recomeçou ontem uma ofensiva contra a administração tucana. “Eu não vi a reportagem e nem esses panfletos. Só vou ler sites ou jornais à tarde”, responde o tucano, que aparenta não estar preocupado com os ataques petistas. “Agora estou em uma reunião com os secretários na Governança Integrada. Primeiro preciso me inteirar do assunto”, afirma. Santos derrotou petistas nas duas últimas eleições, em 2004, quando conquistou no segundo turno o Palácio Alencastro contra Alexandre Cesar e, no ano passado, também no segundo turno contra Mauro Mendes (PR), que teve a petista Verinha Araújo de vice da chapa.

   Foram distribuídos dois panfletos. Em um deles, o PT acusa a gestão tucana de incompetente no gerenciamento de recursos federais, ao ponto de assegurar que Cuiabá deve perder R$ 5 milhões de verbas de um total global de R$ 138 milhões - confira aqui. O partido de oposição ao tucanato também protocolou junto à  Procuradoria-Geral da República em Mato Grosso uma representação contra a Prefeitura de Cuiabá. De acordo com a denúncia, há indícios de irregularidades na execução das obras. O procurador-geral do município, José Antônio Rosa, nega que haja algum problema passível de punição.  Em um segundo folheto, o PT da Capital, presidido por Vilson Aguiar, responsabiliza a gestão Santos pelo elevado número de casos de dengue - veja aqui(Sandra Costa)

Postar um novo comentário

Comentários (15)

  • Lupercinio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Má gestão todo mundo sabe que a administração deste Pinóquio, e acentuadamente CATASTROFICA, mas, ele faz de cego e surdo, sabemos que a mascara esta caindo. Um ditado para ele DIGA COM QUEM ANDAS E DIREIS QUEM TÚ ÉS.

  • O Cuiabano | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E vai derrotar o PT/PMDB/PR/ novamente 2010
    Sem alianças não se sobrevive na política.
    Confio que WS terá última palavra seja lá com quem ele for aliar.
    Falhas todos tem, mas ainda acho ele a melhor opção pro estado.

  • MARCUS CUIABANO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É WIRSO TA DIFICIL DE EXPLICAR O QUE TODO MUNDO SABE NÃO TEM EXPLICAÇÃO?
    A CIDADE ABANDONADA UNS SECRETÁRIOS RUINS DE SERVIÇO LIXO TOMANDO CONTA DA CIDADE É MEU CARO TA COMPLICADO, VAMOS TENTAR UM EXPLICAÇÃO PARA A CUIABANIA QTOS RECURSOS PERDIDOS POR INCOMPETENCIA NA ELABORAÇÃO DE PROJETOS É MEU CARO TA DIFICIL;;;;;;;;

  • Jacyara - A procura do Estadista. | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Achei coisa de criança, ou melhor politicagem infantil, esta ação do PT, como partido sério deveria evitar estes tipo de exposição leviana e sem nenhum nexo social ou politico, um ato vazio.
    Por outro lado, faz sentido, em vista de Wilson Santos estar usando o ETA TIJUCAL, que é a unica coisa visivel das obras do PAC, para sair bem nas fotos com os vereadores, Dep.Riva, etc... (estes fatos amplamente noticiados pela imprensa e por este Blog).
    Já solicitei aeui e faço novamente a minha solicitação: Ao inves de mostrar obra tal atenderá 18 bairros, mostre com mapas e detalhes todo o projeto do Pac Cuiabá, principalmente área 1 e 2, alem do corrego do Lipa como emissor e as estações delimpezas de esgotos que serão instaladas nas suas margens e que irão reciclar os esgotos de toda a região do Paiaguás, Quilombo, Goiabeiras, Duque de Caxias, Presidente Marques, Mãe Bonifácia.

    Volto a repetir, Wilson Santos, está querendo explicar no GOGÓ menos de 20% do PAC e não quer mostrar que praticamente nada está sendo feito.

    As obras nos bairros, tipo Santa Amália é só um adiantamento de obra barata, que sem a conclusão de outras só levam a projetos eleitoreiros de que estamos fazendo, na realidade são obras inocuas.

  • benjamin hapicca | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ele ignora os panfletos, ele ignora as ruas, ele ignora os bairros, ele ignora a saúde, ele ignora o código de posturas, ele igora o trânsito, ele ignora a população, resumindo ele ignora cuiabá!

  • valmir molina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Um partido que é comandado por Vilson Aguiar,não merece credibilidade.Liga não prefeito esse é fraco.

  • mara rita | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Cuiabá esta pagando caro, pela falta de amadurecimento politico de sua gente..Todos sabiam que o prof. WS, por sinal excelente professor, falante, orador, discursista, conhecedor e dominador da materia História de MT, porem isso não basta p/ ser um governo compente, é preciso ter habilidade técnica e politica, saber delegar poderes, ser chefe do executivo realmente precisa ser um habilidoso executivo e isso todos nós sabemos que o WS não é e nem nunca foi..ele na verdade é um grande humorista, cheio das pegadinhas..agora foi pego, pelas mentiras, promessas não cumpridas, superfaturamento das obras do pac e p/ piorar chegou o mosquito da dengue p/ aterrorizar a população e dar dor de cabeça p/ o prefeito! Planejamento estatégico, capacidade p/ gerenciar é o que falta ao prefeito e sua equipe.

  • joão josé da silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Romilson,infelizmente a maioria daqueles que escrevem neste site não se assumem,isso é ruim.
    Mude o jeito do acesso sei lá,mas faça com que as pessoas se assumam,senão pode ser que apenas uma pessoa esteja escrevendo todos esses comentários.
    Quanto a matéria em si,este Vilson não vale um pequi roído,politicamente falando.

  • THOMAZ | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Renato Gerone | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acho que o PT deveria PEDIR PARA investigar tambem Antonio Rosa e demais secretários que participaram das negociaçõe do PAC......

Acordo com Euclides partiu de Allan

allan kardec 400   Otaviano Pivetta, vice-governador licenciado por 30 dias para cuidar de problemas de saúde, disse que nada tem a ver com o tal acordo "costurado" pelo presidente regional do PDT, deputado Allan Kardec (foto), com Euclides Ribeiro, candidato a senador pelo Avante. Explica que só apresentou Euclides para Allan e...

Família Maia tenta retomar o poder

martha maia 400   O ex-prefeito de Alto Araguaia por quatro vezes, Maia Neto, não entrou na disputa de novo ao Executivo, mas lançou a irmã Martha Maia (foto), cuja filha Sylvia Maia é vereadora. Filiada ao PP, Martha entra como principal candidata da oposição ao prefeito Gustavo Melo, que vai à...

Welinton fará grande ato em Barra

welinton marcos 400 curtinha   Welinton Marcos (foto) lança sua candidatura a prefeito de Barra do Garças, na segunda (28), em um grande ato. Mesmo pelo sistema drive-in, devido à necessidade de adotar medidas sanitárias contra a Covid-19, são esperadas na solenidade cerca de mil pessoas, num espaço amplo,...

Irmão de Riva está na disputa em Juara

priminho riva 400 curtinha   O irmão do ex-deputado José Riva, Priminho Riva (foto), filiado ao PL, será mesmo candidato a prefeito em Juara, posto já ocupado por ele por duas vezes (1997/2004). Priminho pertence a uma famíliade políticos. Além de Riva, que foi prefeito e deputado, é...

PSB deve ficar fora da aliança de EP

max russi curtinha 400   O PSB, presidido pelo deputado Max Russi (foto), pulou mesmo do barco de Emanuel Pinheiro. Deve formalizar apoio à candidatura de Roberto França ao Alencastro. O PSB não consta na lista oficial de siglas que estão com o prefeito, que busca à reeleição. Os 11 que estão...

Taisir coordena campanha de Eliene

taisir karim 400 curtinha   O ex-reitor da Unemat e uma das lideranças do PSD na região Oeste, Taisir Karim (foto), que chegou a se lançar de última hora como pré-candidato a prefeito de Cáceres, mas logo em seguida recuou, será o coordenador-geral da campanha de Eliene Liberato (PSB), atual...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.