Últimas

Quinta-Feira, 04 de Junho de 2009, 08h:48 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:23

CUIABÁ

Prefeito lança frente para asfaltar 50 ruas em 11 bairros

  Ainda neste mês a empreiteira Terra Norte inicia as obras de pavimentação asfáltica de 11 bairros de Cuiabá. O prefeito Wilson Santos (PSDB) e o secretário de Desenvolvimento do Centro-Oeste, órgão vinculado ao Ministério da Integração Nacional, Totó Parente, assinam a ordem de serviço, nesta quinta (4), na sede das ETA(s) I e II, Memorial da Água. Ao total serão investidos R$ 5,2 milhões na execução de serviços em 11,4  mil metros, totalizando mais de 50 vias públicas asfaltadas nos 11 bairros. A estratégia é iniciar as obras nesta época porque a incidência de chuvas é bem menor. Assim a empreiteira já pode realizar a obra em um curto espaço de tempo.


Wilson Santos, que cumprimenta eleitor na campanha do ano passado, assina nesta 5ª ordem de serviço

   O secretário municipal de Infraestrutura, Josué de Souza, destaca que os moradores já foram avisados sobre os incômodos que passarão a conviver por causa das frentes de trabalho nos bairros, com trabalho de drenagem e pavimentação. “A realização desse serviço demanda interdição, entre outros problemnas. Vamos continuar frisando que o desconforto é momentâneo, mas estamos buscando gerar um benefício permanente”, ressalta. Os recursos para a execução das obras são provenientes de emendas dos deputados federais Thelma de Oliveira (PSDB) e Wellington Fagundes (PR) e também do ex-senador Antero Paes de Barros. A previsão é de que as obras sejam finalizadas em dezembro.

  Os bairros contemplados são Novo Colorado, Jardim Brasil, Jardim Ubiratã, Ouro Fino, Porto, Jardim Petrópolis, Jardim Novo Paraíso, Jardim Itapajé, 1º de Março, Santa Cruz e Altos da Glória. (Patrícia Sanches)

Postar um novo comentário

Comentários (16)

  • Jerry Santana Barreto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Será alguem acredita nesse gargatinha de ouro, fala muito e não faz nada.

    o Dom Bosco VAI FAZER QUE NUNCA MAIS V.exª ganha uma eleição custe o que custar. seu m#$3@2DRO.

  • JAIR | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    - O PREFEITO ESTA PARABENIZANDO O SENHOR DA FOTO, QUE JÁ ESTA FAZENDO A PRIMEIRA ESTAÇÃO DO METRO DE CUIABA, FICARA PRONTA JUNTO COM O PROGRAMA DAS ETA´S, : ETA FALTA DE AGUA, ETA FALTA DE SAUDE, ETA FALTA DE TRANSPORTE, ETA FALTA DE TERMINAR AS OBRAS, ETA TRABALHINHO PESADO O DO SENHOR, E ETA CARA DE PAU. - PINÓQUIO, POR QUE NÃO ACABA O QUE JÁ COMEÇOU E REALIZE LOGO A CONSTRUÇÃO DA PONTE PRAEIRO / COOPHEMA QUE ALIVIARA E MUITO O SOFRIMENTO DO POVO DA REGIÃO DO COXIPÓ, É UMA OBRA SUPER BARATA PARA O ALIVIO DESSA REGIÃO.
    - GOSTA TANTO DO POVO QUE SÓ FAZ OBRAS NO MATO, IGUAL A AVENIDA DAS TORRES. DÁ LICENÇA, POR QUE NÃO PÕE MAIS COLETIVOS NO DISTRITO INDUSTRIAL JÁ QUE FALAM TANTO EM ATRAIR MAIS EMPRESAS PARA CÁ, NINGUEM VAI INVESTIR EM UMA EMPRESA E ONDE NÃO HAJA O MINIMO NECESSARIO PARA OS SEUS FUNCIONARIOS, SIMPLESMENTE TRANSPORTE E O RESTO FICA COM A ETA. ETA POUCA VERGONHA.

  • joão | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    - o prefeito só faz as obras do pac brar se o povo apoiar na proxima eleição, e ai é só continuar esperando, eta.................. e depois quebra.

  • José Alencar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ENQUANTO ISSO A RUA SARAN NO JARDIM IMPERIAL 2, ESTÁ AO FINAL, OBSTRUIDA PELO MATO, REPLETA DE ENTULHOS E COM OS FIOS DA CEMAT ARRANCADOS, SENDO A AREA VERDE DO BAIRRO COMPLETAMENTE INVADIDAPOR FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA.

  • FRANK SABIÁ | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O EX-GALINHO ESTARÁ CUMPRINDO O QUE PROMETEU EM CAMPANHA, E AGORA, COM RESPALDO DO FUTURO DEPUTADO TOTÓ PARENTE, ESTE QUE MUITO TEM FEITO POR CUIABÁ. NÓS DO BAIRRO JARDIM BRASIL FICAREMOS MUITOS GRATOS, PRINCIPALMENTE O PESSOAL DA 3º ETAPA,PRÓXIMO AO SETOR 5, CPA 3. E AINDA, APROVEITO PRÁ AGRADECER O PREFEITO, POIS APÓS MUITA INSISTÊNCIA MINHA, INCLUSIVE AQUI PELO RDNEWS, FINALMENTE ESTÁ SENDO COBERTO O CENTRO COMUNITÁRIO DO BAIRRO JARDIM BRASIL, E, ESPERAMOS PARA BREVE A SUA ENTREGA. VALEU, WILSON SANTOS (Agora só falta o Campinho).

  • luiz Carlos Campos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acreditem no Pinóquio; esperem pelas obras que ele vai tocar.... quem viver, verá que se trata de mais uma mentirinha.
    Analisem bem quem está acompanhando o Pinóquio desta vez: ninguém menos do que o Totó Parente - outro enganador de primeira.

  • Carlos Roberto de Aguiar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E o Sta. Rosa II, que no mapa da prefitura jáestá todo asfaltado mas na realidade está aos buracos. Ora Prefeito o bairro está no centro da capital e no abandono, não sou contra arrumar a periferia, mas se não cuidar dos bairros centrais, é a mesma coisa que limpar quarto e deixar a sala d visitas suja.

  • CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    NÃO É ATOA QUE O APELIDO DESSE PREFEITO É BAGRE ENSABOADO.

  • sergio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    esse povo que comentou ate agora parece que são da TURMA DA BOTINA


    ACORDA POVO A PREFEITURA NAUM FABRICA DINHEIRO!!!

    EU NAUM SOU CUIABANO, MAS MORA AKI DESDE 1988 E QDO AKI CHEGUEI QUASE VOLTEI QDO O UNIBUS ENTROU NO COXIPO!

    QUEREM Q O PREFEITO WS RESOLVA PROBLEMAS DE 200 ANOS ATRAS!!!


    COM TANTOS LADROES NA POLITICA!!

    DA LICENÇAAAAAAAAAAA!!


    VÃO TRABALHAR!!
    QUE MUNDO VCS ESTAUM VIVENDO

  • Maneporrete | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    UMA COVA,UM MENTIROSO,UMA VÍTIMA!!!

Prefeitos revoltados com Neurilan

neurilan fraga 400 curtinha   Vários prefeitos, especialmente os recém-eleitos, se mostram revoltados com novas manobras promovidas no estatuto da AMM pelo seu "eterno" presidente Neurilan Fraga (foto), que tenta, de todas as formas, se auto-beneficiar na eleição que deveria ocorrer em janeiro, mas que foi antecipada...

Candidato a reitor e 2 apoios fortes

dimorvan rui 400   O candidato de oposição a reitor do IFMT, Deiver Teixeira, recebeu dois apoios importantes. As manifestações de adesão à candidatura vieram dos professores Ruy Oliveira e Dimorvan Brescancim. Ruy foi candidato a reitor nos últimos dois pleitos e é um pesquisador...

Abílio e Medeiros rejeitam Fernanda

coronel fernanda 400 curtinha   Abílio Júnior e o deputado José Medeiros, presidente do Pode-MT e que foi derrotado para senador, querem distância da coronel Rubia Fernanda (foto) da campanha neste segundo turno em Cuiabá. Nos bastidores, comentam que não precisam da militar filiada ao Patriota e que ficou...

Com maioria na Câmara de Cáceres

eliene liberato 400 curtinha   A prefeita eleita de Cáceres Eliene Liberato (foto), que conquistou 15.881 votos (38,16% dos válidos), terá apoio da maioria dos 15 vereadores. Destes, oito garantiram cadeira pela coligação da própria Eliene, o que representa 53%. As duas maiores bancadas são do PSB de...

Gamba quer Tuti presidindo a Câmara

tuti 400 alta floresta curtinha   O prefeito eleito de Alta Floresta, Chico Gamba (PSDB), tem se articulado para eleger presidente da Câmara o vereador reeleito do seu partido, Oslen Dias dos Santos, o Tuti (foto), que obteve a segunda maior votação, com 814 votos. Na tentativa de convencer os novos integrantes da próxima...

Várzea Grande paga a folha já na 6ª

lucimar campos 400   A prefeita várzea-grandense Lucimar Campos, prestes a concluir o segundo mandato, anunciou que na sexta, a três dias de fechar o mês, conclui o pagamento da folha de novembro. E, nesta quarta (25), já libera a diferença da correção do piso federal para os professores. No total...