Últimas

Quarta-Feira, 15 de Outubro de 2008, 12h:53 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

CUIABÁ

Prefeito tucano destaca obras e faz promessas

   O candidato do PSDB à reeleição em Cuiabá, Wilson Santos, apresentou como principal tema em seu programa eleitoral desta quarta (15) a questão das obras realizadas em sua gestão. Voltou a "bater nas mesmas teclas", enfatizando a importância da construção da avenida das Torres, do Rodoanel e da nova Estação de Tratamento de Água do Tijucal. O programa do prefeito utilizou a estratégia emocional e, por várias vezes, Santos disse amar Cuiabá.

   O tucano falou demasiadamente da melhora no abastecimento de água e do "desafogamento" do trânsito. Assegura ter bom relacionamento com os governos estadual e federal. Foi uma maneira de contrapôr os argumentos do adversário Mauro Mendes (PR), que afirma ter mais apoio de líderes políticos e, por isso, trará mais obras à Capital mato-grossense.

   O candidato do PSDB também mostrou outras obras, como pavimentação asfáltica, reforma de praças, construção de casas populares e do museu da Caixa D`Água Velha. Apresentou novas propostas, como a de construir terceira pista na avenida Fernando Corrêa da Costa, além de dois viadutos, sendo um no trevo Santa Rosa e outro à avenida Fernando Corrêa.

   O horário eleitoral de Santos deu destaque ao depoimento do ex-prefeito de Cuiabá Aecim Tocantins. No final de seu programa, o prefeito mostrou o resultado da última pesquisa Gazeta Dados, que aponta o seu nome da liderança rumo ao Palácio Alencastro. Prometeu melhorar a saúde pública, dizendo que vai tratar os pacientes do SUS como clientes. Entre as promessas, garantiu que Cuiabá terá 100% de atendimento, atraves do chamado Programa de Saúde da Família (hoje Unidade de Saúde da Família). Coincidência ou não, a saúde tem sido um dos alvos de ataques do adversário Mendes. (Patrícia Sanches)

Clique no play e confira trecho do programa eleitoral de Santos desta quarta

Postar um novo comentário

Comentários (12)

  • Nino viegas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    valleu WS o seu programa e correto e coerente
    mostra que sempre trabalhou por Cuiaba


    45 pra botar a turma da botina pra correr


    salve Cuiaba

  • Marcos Rey | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Das promessas anteriores Wilson só cumpriu 01 (uma) o Cuiabá-Vest. Pagar salário em dia não vale porque é obrigação. O passe livre estudantil o prefeito quis acabar com ele logo no primeiro mês de administração, não fosse a dura e corajosa oposição do vereador Luiz Poção, teria conseguido o seu intento. A diminuição da tarifa de ônibus era uma das suas maiores bandeira de luta, o que fêz o prefeito tão logo assumiu o cargo? Mandou um tremendo aumento para o lombo do usuário. O hospital materno infantil tão decantado pelo prefeito em campanha, ficou também na saudade. Muitas outras promessas só serviram para enganar e conquistar o voto dos incautos e ingênuos. Agora o sr. Wilson despeja uma enxurrada de promessas que, com certeza caso seja eleito, novamente não cumprirá. Wilson como prefeito é um ótimo contador de estórias.

  • Raimundo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O QUE ESTÁ BOM, PODE FICAR MELHOR
    É SÓ OLHAR NOSSA CIDADE E VER QUEM É QUE TEM
    A EXPERIÊNCIA PARA TRABALHAR
    A COMPENTÊNCIA PRA VER MAIS ALÉM
    O QUE ESTÁ BOM, PODE FICAR MELHOR
    ELE AMA A CIDADE QUE É NOSSA, É DO POVO!
    ELE FEZ, ELE FAZ E FARÁ
    PRA FICAR BEM MELHOR, É WILSON!

    45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45

  • ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    LUIZ POÇÃO???? VOCÊ TEM CERTEZA DISSO?
    SE ELE FOSSE TÃO BOM COMO DIZ SER, PQ SERÁ QUE FICOU NA 5a SUPLÊNCIA?
    É.. O POVO ACORDOU E CONSEGUE ENXERGAR PERFEITAMENTE SEUS GESTORES E OS QUE PRETENDEM SER
    WILSON SANTOS É HOMEM DO POVO, DO BEM, DE CORAÇÃO PURO
    PAGAR SALÁRIO EM DIA É SIM UMA OBRIGAÇÃO, MAS PAGAR AS CONTAS DA CASA TAMBÉM O É E SEM ISSO, A CASA NÃO FUNCIONARIA BEM.
    ELE TEM QUE BATER FORTE NO PEITO E FALAR QUE PAGA MESMO EM DIA, PQ OS SERVIDORES, ANTES DELE ENTRAR NA PREFEITURA, ESTAVAM HÁ MESES SEM RECEBER, E COM ISSO, SUAS CONDIÇÕES DE VIDA ESTAVAM PIORANDO... ISSO SIM É HUMANIZAR UMA GESTÃO, COLOCAR SEUS FUNCIONÁRIOS EM EVIDÊNCIA, DANDO A ELES CONDIÇÕES HONESTAS DE VIDA
    SERVIDORES.. NÃO ACREDITEM QUE UM CANDIDATO QUE PRECISA SER PROCESSADO PARA PAGAR CUSTAS TRABALHISTAS E MORAIS A SEUS FUNCIONÁRIOS, TEM CREDIBILIDADE!
    PENSEM COM O CORAÇÃO! HOJE, O WILSON SANTOS COLOCOU AS CONTAS DA CASA EM DIA, E COM ISSO ELE TEM COMO DEIXAR CUIABÁ MELHOR AINDA, COM SUA CAPACIDADE EM GESTÃO PÚBLICA. VOCÊS SABEM DISSO.
    VOCÊS QUE O ENCONTRAM NA RUA, RECONHECEM NELE UMA PESSOA BOA E SEM MALDADE... DIFERENTE DO MAURO MENTE, ONDE EU, PARTICULARMENTE VEJO UMA PESSOA FRIA E OBCECADA NO PODER
    VAMOS NO DIA 26, DAR UMA RESPOSTA A ESSA BURGUESIA QUE ACHA QUE TUDO PODE COM O SEU DINHEIRO
    VAMOS JUNTOS LUTAR PELO NOME DO WILSON SANTOS, ABRAÇAR ESSA CAUSA E COM CERTEZA, JUNTOS COMEMORARMOS A VITÓRIA DESSE HOMEM DE DEUS
    DIA 26 É WILSON DE NOVO! PRA FICAR MELHOR!

  • mifares | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Como se pode ver o Wilson tem história. Está na vida pública desde 1988, portanto há 20 anos. Nesse período construiu uma história de amor por nossa cidade. Aquele engrachate está certo, de repente aparece um paraquedista e quer ser Prefeito. Ora, quem é Mauro Mendes? Primeiro tem que mostrar a que veio, mostrar o que fez.Criticar é fácil, quero ver fazer. Até agora nós apenas sabemos que o Mauro ficou rico aqui em Cuiabá, mais nada. Isso não basta. Para administrar uma cidade tem que ter mais, tem que ter amor pela terra e isso o Wilson tem de sobra.É como disse o Romário, o Mauro chegou agora e já quer sentar na janelinha!!!
    É WILSON DE NOVO

  • Anderson | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ao Roberto para a sua informação a maioria de nós servidores municipais,pouco fomos afetados pelas benesses do Senhro WS a não ser algumas poucas categorias!pois no geral o mesmo deixou muito a desejar em termos de valorização do servidor.Diria que até piorou,pois esse senhor aí tirou alguns diretos nossos e até a licença prêmio nossa ele retirou junto com o Zé Rosa.É Ingênuidade sua pensar que os servidores estão com ele em peso pois todo colega que encontro só diz que não votaria nele nem a pau!Bem para vcs que não são os braços da admnistração municipal,ouvir as demagogias dele é facinho e absorve facinho pois não são os que estão sofrendo a falta de uma politica séria que vize a valorização do servidor municipal! Por isso dia 26 por estarmos cheios de demagogia e populismo votamos 22.

  • SÉRGIO ALCÂNTARA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PARABÉNS AO PREFEITO POR MAIS UM EXCELENTE PROGRAMA DE NÍVEL ELEVADO, PRINCIPALMENTE POR PARABENIZAR OS PROFESSORES PELO SEU DIA E MOSTRAR O MOTIVO DA SOBRECARGA DE PESSOAS NO PSM...

    É IMPORTANTE MOSTRAR À POPULAÇÃO A SOBRECARGA QUE O PSM RECEBE DE PACIENTES DE OUTROS MUNICÍPIOS, ESTADOS E ATÉ DA BOLÍVIA...

    POR QUE ELES VÊM PARA CUIABÁ?

    CADÊ O HOSPITAL SANTA CRUZ QUE O GOVERNO COMPROU HÁ ANOS?

    CADÊ O HOSPITAL SÃO THOMÉ?

    CADÊ O INVESTIMENTO EM SAÚDE NO INTERIOR DO ESTADO?

    REFLITAM MEUS IRMÃOS SOBRE A VERDADEIRA CAUSA DA CRISE DE SAÚDE EM MT E CUIABÁ...

    QUEM É DO COMITÊ DA MALDADE?

    SERÁ QUE É O WS?

  • CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESTAMOS SEM ÁGUA AQUI NA GRANDE MORADA DA SERRA, SENHOR PREFEITO, NA CASA DO SENHOR TEM ÁGUA ?? POSSO IR TOMAR BANHO LÁ ???

  • Marcos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Por falar em água Sr. Carlos Alberto, no dia da votação para primeiro turno, veio água no meu bairro o dia inteiro. Coisa que não acontecia a mais de 04 anos. Geralmente chega às 01:00 da manhã.

  • Marcos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse cara colocou na propaganda as mesmas imagens que utilizou na campanha de 2004. O bom samaritano servente de pedreiro. Sem querer desmerecer a profissão, mas acho que este prefeito deveria trabalhar mesmo nesta área para saber o quanto os trabalhadores da nossa capital sofrem. Sol de 42º e nem mesmo conforto para voltarem para casa eles têm.

    Acho que o prefeito vive numa cidade de faz-de-contas, mas não me convem pontuar suas falhas, pois errar é humano. Assim como erramos em 2004. Só espero que não permaneçamos no erro, pois aí já deixa de ser uma falha e passa a ser burrice.

Silvio provoca debandada no PTB-VG

silvio fidelis 400 curtinha   Silvio Fidélis (foto), afilhado político de Chico Galindo e que se tornou fiel escudeiro da prefeita várzea-grande Lucimar Campos, de cuja gestão é secretário de Educação, provocou debandada geral no PTB local. Inconformado com a decisão de Emanuelzinho de...

PTB tem 25 e deve eleger 2 à Câmara

misael galvao 400 curtinha   O PTB lançou 25 nomes a vereador em Cuiabá. E a tendência é de eleger entre um e dois. As maiores apostas são os seus próprios vereadores: Misael Galvão (foto) e Adevair Cabral, respectivamente, presidente e primeiro-secretário da Mesa Diretora da Câmara....

Retorno à Câmara após 6 mandatos

fulo 400 curtinha   Figura bastante popular, especialmente na região da Vila Operária, Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô (MDB), que foi vereador de Rondonópolis por seis mandatos, está de volta. Hoje suplente, ele assume provisoriamente nesta segunda a cadeira do titular Thiago Muniz, que pediu licença...

Bolsonaro nem aí para políticos de MT

nelson barbudo 400 curtinha   O cerimonial da Presidência da República deu de ombros para os políticos, inclusive para a bancada federal mato-grossense, na visita de Bolsonaro, sexta, em Sinop e Sorriso. Alguns tentaram, de forma insistente, tirar foto com o presidente. E até conseguiram. Mas o capitão preferiu...

Tião com Flávio e "pau" nos Campos

tiao da zaeli 400 curtinha   A maior bronca dos Campos em Várzea Grande hoje é com o ex-prefeito Tião da Zaeli (foto), que motivou o amigo e empresário Flávio Vargas, dono do frigorífico Frical, a entrar na disputa à sucessão municipal. E Flávio conseguiu construir um amplo arco de...

A única dos maiores fora da reeleição

rosana martinelli 400 curtinha   Seis dos 10 prefeitos dos maiores municípios de MT poderiam disputar a reeleição neste ano por estarem no primeiro mandato ou já tendo exercido outros não consecutivos. E, destes, somente Rosana Martinelli (foto), de Sinop, não se recandidatou. Percebeu dificuldades...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.