Últimas

Quinta-Feira, 10 de Dezembro de 2009, 17h:39 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:25

RUMO A 2010

Prefeito vê comparações e ironiza declarações de Maggi

  O prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB) disse que será inevitável que hajam comparações entre o governo do republicano Blairo Maggi (2003/2008) e o do tucano Dante de Oliveira (1995/2002), falecido desde 2006,  durante a disputa ao Palácio Paiaguás em 2010. Ele considera natural o fato de algumas áreas passarem por esse tipo de avaliação já que ambos tiveram destaque no cenário político. “Os dois governadores são bem avaliados e alguns aspectos devem sim ser confrontados”, ponderou o tucano.

  Recentemente, Maggi desafiou os tucanos a fazerem uma comparação entre o seu governo e o de Dante. Ele diz ter convicção de que não perderá em nenhum quesito – veja aqui. “Ele falava a mesma coisa aqui em Cuiabá”, ironizou Santos, numa referência ao fato dele ter sido reeleito na Capital após um duro embate com o então republicano Mauro Mendes, que mesmo com total apoio de Maggi não conseguiu se eleger. Em 2010 Blairo vai apoiar a candidatura do vice-governador Silval Barbosa (PMDB) a sua sucessão. Pesquisas recentes revelam que o governo republicano possui mais de 80% de aprovação, por isso, Maggi aposta na transferência de votos a Silval. (Patrícia Sanches)

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • vânia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Até hoje não teve nenhum Governador tão bom, preparado e inteligente quanto Dante de Oliveira

  • silvio maia de almeida | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    DANTE DE OLIVEIRA, O MAIOR ÍCONE POLÍTICO DA HISTÓRIA DE MATO GROSSO!!!

  • Maga | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Oia esta na hora de deixar o Dante descansar a carcaça, desse jeito o seu espirito não descança, não tem sossego, deixe o morto em paz, falou turma do desSossego. Nem alma tem descanso mais.

  • Januario Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Arquivaram o processo que denunciou as maracutaias na licitação do PAC em Cuiabá, de onde saiu o dinheiro para compra de votos das eleições municipais e o prefeito já esta botando as manguinhas de fora.
    É claro que em qualquer campanha comparativa de realizações o Wilson precisará de realizações de terceiros porque ele mesmo não fez nada a não ser bagunça e desorganização. Vendeu até a rua atrás do Atacadão do Porto e o cidadão cuiabano já não pode mais passar por ali. O que o prefeito esta esquecendo é que esta pindurado no TRE que até agora, por mais que tenha procurado, não esta encontrando uma forma de livra-lo da perda de mandato porque não prestou contas como a lei exige, pelo contrário, sua prestação esta cheia de ilicitos.

  • jotinha | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O candidato do governador também perdeu em Rondonópolis, se o Silval tiver esperando transferência de votos está totalmente enganado Bleiro é igual a Lula não transfere votos nenhum.

  • marcos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    vai plantar soja blairo maggi, em 2010 é wilson santos, blairo e sua turma iram levar outra surra do galinho. estamos contigo wilson.45 de serra a wilson!

  • Jango | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O progresso de Mt tem um divisor: Antes de Blairo e depois de Blairo. Não se pode comparar Dante com Blairo. Blairo foi quem mais fez asfalto no MT. Dante quantos Km fez? Fez 12 km entre Porto dos Gauchos e Novo Parana(distrito). E muitas coisas mais que quem conhece Mt sabe as melhoris feitas por Blairo. Agora, se esse tal de Ws, por uma desgraça se eleja, estamos fritos. O homem só sabe fazer maracutaia. Disseram-me que ele é professor. De que? De economia, administração sei que não é. Deve ser de artes pois ele é uma figura. Prometeu um monte de coisas para os cuiabanos e o que ele fez? Está igual o nosso Zé Cebola aqui de Roo. Mente e chora igual criança abandonada.

  • Clovis Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    No final das eleições vamos comer uma bela galinhada feita com o que sobrar de um galinho depenado.

  • Alberto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Usando as próprias do Blairo Maggi, O próximo governador deve ser melhor que eu, e sempre o sucessor deve melhor que o antecessor. Deduções: Blairo Maggi deve por obrigação ser melhor que o Dante, pois com a receita crescente, em todas as áreas, recordes e mais recordes de arrecadação, outro fato é FETAB, que beneficiou a gestão Maggi, então uma comparação seria burra do ponto de vista destes aspectos, agora o Presidente Lula que demorou 4 eleiçoes para conseguir finalmente se eleger, é infinitamente melhor que seu antecessor FHC, lula é sem duvidas uma espetacular excessão.

Acordo com Euclides partiu de Allan

allan kardec 400   Otaviano Pivetta, vice-governador licenciado por 30 dias para cuidar de problemas de saúde, disse que nada tem a ver com o tal acordo "costurado" pelo presidente regional do PDT, deputado Allan Kardec (foto), com Euclides Ribeiro, candidato a senador pelo Avante. Explica que só apresentou Euclides para Allan e...

Família Maia tenta retomar o poder

martha maia 400   O ex-prefeito de Alto Araguaia por quatro vezes, Maia Neto, não entrou na disputa de novo ao Executivo, mas lançou a irmã Martha Maia (foto), cuja filha Sylvia Maia é vereadora. Filiada ao PP, Martha entra como principal candidata da oposição ao prefeito Gustavo Melo, que vai à...

Welinton fará grande ato em Barra

welinton marcos 400 curtinha   Welinton Marcos (foto) lança sua candidatura a prefeito de Barra do Garças, na segunda (28), em um grande ato. Mesmo pelo sistema drive-in, devido à necessidade de adotar medidas sanitárias contra a Covid-19, são esperadas na solenidade cerca de mil pessoas, num espaço amplo,...

Irmão de Riva está na disputa em Juara

priminho riva 400 curtinha   O irmão do ex-deputado José Riva, Priminho Riva (foto), filiado ao PL, será mesmo candidato a prefeito em Juara, posto já ocupado por ele por duas vezes (1997/2004). Priminho pertence a uma famíliade políticos. Além de Riva, que foi prefeito e deputado, é...

PSB deve ficar fora da aliança de EP

max russi curtinha 400   O PSB, presidido pelo deputado Max Russi (foto), pulou mesmo do barco de Emanuel Pinheiro. Deve formalizar apoio à candidatura de Roberto França ao Alencastro. O PSB não consta na lista oficial de siglas que estão com o prefeito, que busca à reeleição. Os 11 que estão...

Taisir coordena campanha de Eliene

taisir karim 400 curtinha   O ex-reitor da Unemat e uma das lideranças do PSD na região Oeste, Taisir Karim (foto), que chegou a se lançar de última hora como pré-candidato a prefeito de Cáceres, mas logo em seguida recuou, será o coordenador-geral da campanha de Eliene Liberato (PSB), atual...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.