Últimas

Sexta-Feira, 18 de Maio de 2007, 07h:34 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:15

EXECUTIVO

Prefeitura de Cuiabá "enrola" os fornecedores

     A Prefeitura de Cuiabá, sob o tucano Wilson Santos, alardeia que conseguiu regularizar e manter "rigorosamente" em dia a folha salarial dos servidores. Por outro lado, parece ter esquecido ou sinalizado para o calote em relação a fornecedores e prestadores de serviços. Há empresários que vêm batendo à porta da secretaria de Finanças desde novembro do ano passado e não conseguem receber as pendências. Alguns já suspenderam fornecimento de material ao municipio.

    "O prefeito (Wilson) está sendo um demagogo quando garante que as contas estão todas em dia. Há fornecedores, como eu, sem receber há seis meses. O pior é que o secretário de Finanças (José Carlos Carvalho Souza, o Zé do Nordeste) não atende a gente e só manda recado", declarou um dos empresários, que chama a prefeitura de caloteira.

Postar um novo comentário

Comentários (14)

  • RODRIGO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SR. PREFEITO, POR FAVOR NÃO SE DEIXE PASSAR POR CALOTEIRO, ISSO É A PIOR QUALIDADE QUE UM "HOMEM" POSSA SER CONSIDERADO. REVEJA SEUS CONCEITOS PREFEITO POR FAVOR, APELO DE UM ELEITOS.

  • Antonio Luiz de Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Enquanto o senhor prefeito quer "economizar" com os fornecedores, enrrolando-os, uma secretário adjunto de uma secretaria que recentemente trocou o seu secretário, vive viajando com a namorada para o exterior, litoral, etc. È só ir no 5º andar do palácio alencastro e o comentário é geral.

  • José Carlos Araújo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse é apenas mais um "Wilson" entre tantos da esféra política no país. Tem que entrar na "Navalha" também, se até "Nilson" entrou. "Wilson", "Nilson", que relação!

  • ricardo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Como cuiabano fico triste em saber que nossa prefeitura esta se afundando em dividas, conforme os comentários acima...
    Que nossa saúde esta tendo perseguição de funcionários, conforme matérias anteriores, e que a vigilância sanitária que tinham diretores reconhecidos no país, pelo seu trabalhao técnico foram substituídos...como o senhor gerson falou, o tempo vai dizer, sobre o que esta acontecendo...olho na saúde!!!

  • marcio ponciano | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    todos esses comentário sobre o prefeiito ws são de pessoas que s´querem prejudicar a administração do prefeito que vem trabalhando com pulso firme com dinheiro publico,parabens prefeito,mande esses mesmo avaliar administração do ex.prefeito roberto frannça que deu calote em todos funcionários deixando de pagar os salarios que é digno de cada servidor.ws estamos com vc.continue assim vc é exemplo para muitos que passaram pelo palacio alencastro.

  • Edsom Moura | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É verdade, o senhor Wilson Santos não passa de mais um político demagogo e caloteiro. O pior é a cara de pau que ele tem em dizer que tudo será pago em dia, quando contrata o serviço. Infelizmente, porque ele tem todas as condições de agir diferente. Eu mesmo sou vítima de calote. Mas ele prefere ser caloteiro. Será que prá campanha dele vai faltar recursos??

  • roberto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ser Prefeito para somente pagar folha de pagamento qualquer um pode ser. É só não pagar fornecedores e nem executar obras. Aí o dinheiro sobra.

  • antonio carlos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    wilson..... seu dia esta chegando.... troca-se as maos ficam as algemas.

  • Geovane | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O prefeito Wilson Santos é ótimo cobrador. Vive ameaçando pequenos proprietarios de imóveis em bairros carentes e nunca em bairros nobres, que estão com o IPTU em atrazo.
    Como todo bom cobrador é um pessimo pagador e por isso os calotes nos fornecedores.

  • OTÁVIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ÓTIMO PREFEITO, CONTINUE ASSIM MESMO. FAÇA JUS À TUA FAMA DE MÃO DE VACA. ECONOMIZE MESMO NÃO FAZENDO OBRAS PARA A CAPITAL E NEM PAGANDO FORNECEDORES. AFINAL TEM QUE SOBRAR PARA SECRETÁRIOS E ASSESSORES ESBANJAREM RECURSOS DO ERÁRIO ALUGANDO CARROS PARA ATENDER SEUS FAMILIARES E OUTRAS COISAS MAIS.
    ANO QUE VEM ESTÁ BEM AÍ, E ESSA FARRA VAI ACABAR.

DEM e voz na Câmara após 16 anos

marcelo bussiki 400 curtinha   O DEM (antigo PFL) passa a ter voz na Câmara da Capital 16 anos depois. Aproveitando a janela de março em que a Justiça Eleitoral permite mudança de legenda sem risco de perda do mandato, dois vereadores migraram para o Democratas, sendo eles Marcelo Bussiki (foto) e Gilberto Figueiredo, que...

MDB agora com um na Câmara-Cuiabá

juca do guaran� curtinha 400   O MDB do prefeito Emanuel Pinheiro, que não elegeu vereador em 2016 em Cuiabá, agora ganha uma voz na Câmara. Trata-se de Juca do Guaraná (foto), militante histórico do nanico Avante que resolveu migrar para a legenda emedebista. Já vinha atuando como...

PT segue sem voz na Câmara-Cuiabá

bob pt 400 curtinha   O PT, presidido em Cuiabá por  Elisvaldo Almeida, o Bob (foto), está mesmo "queimado" e sem prestígio. Em meio ao troca-troca de partido entre os vereadores cuiabanos, aproveitando a janela de março, cujo prazo para mudanças para quem deseja se candidatar em outubro encerrou-se neste...

Deputado, única causa e os interesses

xuxu 400 curtinha   Xuxu Dal Molin (foto), deputado pouco atuante e limitado a defender a bandeira do agronegócio, é mais um daqueles que demonstram, na prática, usar a política para beneficiar os seus. De familiares de agricultores, Xuxu bateu duro, se posicionando contra a proposta encaminhada pelo governador Mauro...

Vereadores de ROO e trocas de siglas

fabio cardozo 400 curtinha   Em Rondonópolis, praticamente a metade dos vereadores está aproveitando a janela, que se encerra neste sábado, para mudar de partido, e já com as atenções voltadas à reeleição. E, com a dança das cadeiras, o Solidariedade do prefeito Zé do...

Podemos absorve a turma do barulho

O Podemos conseguiu juntar no seu diretório em Cuiabá a turma do barulho. Dela fazem parte dois com mandatos cassados, Abílio Júnior, que perdeu a cadeira de vereador por quebra de decoro, e a senadora Selma Arruda, cassada por caixa 2 e abuso de poder econômico, mas que ainda continua no cargo. Selma impôs condições para seguir no partido. Chegou a negociar ida para o PSC. E ganhou a presidência municipal do Pode, forçando o...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você concorda com a decisão de prefeitos, que começam a decretar estado de emergência, fechando comércio, serviços públicos e o transporte coletivo?

sim

não

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.