Últimas

Sexta-Feira, 18 de Maio de 2007, 07h:34 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:15

EXECUTIVO

Prefeitura de Cuiabá "enrola" os fornecedores

     A Prefeitura de Cuiabá, sob o tucano Wilson Santos, alardeia que conseguiu regularizar e manter "rigorosamente" em dia a folha salarial dos servidores. Por outro lado, parece ter esquecido ou sinalizado para o calote em relação a fornecedores e prestadores de serviços. Há empresários que vêm batendo à porta da secretaria de Finanças desde novembro do ano passado e não conseguem receber as pendências. Alguns já suspenderam fornecimento de material ao municipio.

    "O prefeito (Wilson) está sendo um demagogo quando garante que as contas estão todas em dia. Há fornecedores, como eu, sem receber há seis meses. O pior é que o secretário de Finanças (José Carlos Carvalho Souza, o Zé do Nordeste) não atende a gente e só manda recado", declarou um dos empresários, que chama a prefeitura de caloteira.

Postar um novo comentário

Comentários (14)

  • RODRIGO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SR. PREFEITO, POR FAVOR NÃO SE DEIXE PASSAR POR CALOTEIRO, ISSO É A PIOR QUALIDADE QUE UM "HOMEM" POSSA SER CONSIDERADO. REVEJA SEUS CONCEITOS PREFEITO POR FAVOR, APELO DE UM ELEITOS.

  • Antonio Luiz de Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Enquanto o senhor prefeito quer "economizar" com os fornecedores, enrrolando-os, uma secretário adjunto de uma secretaria que recentemente trocou o seu secretário, vive viajando com a namorada para o exterior, litoral, etc. È só ir no 5º andar do palácio alencastro e o comentário é geral.

  • José Carlos Araújo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse é apenas mais um "Wilson" entre tantos da esféra política no país. Tem que entrar na "Navalha" também, se até "Nilson" entrou. "Wilson", "Nilson", que relação!

  • ricardo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Como cuiabano fico triste em saber que nossa prefeitura esta se afundando em dividas, conforme os comentários acima...
    Que nossa saúde esta tendo perseguição de funcionários, conforme matérias anteriores, e que a vigilância sanitária que tinham diretores reconhecidos no país, pelo seu trabalhao técnico foram substituídos...como o senhor gerson falou, o tempo vai dizer, sobre o que esta acontecendo...olho na saúde!!!

  • marcio ponciano | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    todos esses comentário sobre o prefeiito ws são de pessoas que s´querem prejudicar a administração do prefeito que vem trabalhando com pulso firme com dinheiro publico,parabens prefeito,mande esses mesmo avaliar administração do ex.prefeito roberto frannça que deu calote em todos funcionários deixando de pagar os salarios que é digno de cada servidor.ws estamos com vc.continue assim vc é exemplo para muitos que passaram pelo palacio alencastro.

  • Edsom Moura | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É verdade, o senhor Wilson Santos não passa de mais um político demagogo e caloteiro. O pior é a cara de pau que ele tem em dizer que tudo será pago em dia, quando contrata o serviço. Infelizmente, porque ele tem todas as condições de agir diferente. Eu mesmo sou vítima de calote. Mas ele prefere ser caloteiro. Será que prá campanha dele vai faltar recursos??

  • roberto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ser Prefeito para somente pagar folha de pagamento qualquer um pode ser. É só não pagar fornecedores e nem executar obras. Aí o dinheiro sobra.

  • antonio carlos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    wilson..... seu dia esta chegando.... troca-se as maos ficam as algemas.

  • Geovane | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O prefeito Wilson Santos é ótimo cobrador. Vive ameaçando pequenos proprietarios de imóveis em bairros carentes e nunca em bairros nobres, que estão com o IPTU em atrazo.
    Como todo bom cobrador é um pessimo pagador e por isso os calotes nos fornecedores.

  • OTÁVIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ÓTIMO PREFEITO, CONTINUE ASSIM MESMO. FAÇA JUS À TUA FAMA DE MÃO DE VACA. ECONOMIZE MESMO NÃO FAZENDO OBRAS PARA A CAPITAL E NEM PAGANDO FORNECEDORES. AFINAL TEM QUE SOBRAR PARA SECRETÁRIOS E ASSESSORES ESBANJAREM RECURSOS DO ERÁRIO ALUGANDO CARROS PARA ATENDER SEUS FAMILIARES E OUTRAS COISAS MAIS.
    ANO QUE VEM ESTÁ BEM AÍ, E ESSA FARRA VAI ACABAR.

Grupo de risco em casa até 31 de maio

Em novo decreto, dentro das medidas emergenciais e temporárias de prevenção ao Covid-19, o prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro determinou que servidores municipais que integram o chamado grupo de risco não devem trabalhar presencialmente nas secretarias e/ou órgãos da administração. São considerados desse grupo servidores acima de 60 anos, imunodeprimidos e/ou portadores de doenças crônicas e servidoras grávidas e...

Beco do Candeeiro só abrirá em abril

Carlina 400   A secretária municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Carlina Jacob (foto), em visita ao Grupo Rdnews, revelou que a revitalização do Beco do  Candeeiro, que foi concluída em janeiro, será entregue à população em abril, nas comemorações dos 302 anos de...

Águas, expansão e investimentos

william figueiredo 400 aguas cuiaba curtinha   O diretor-geral da Águas Cuiabá, executivo William Figuereido (foto), disse, em visita à sede do Rdnews, quando aproveitou para conceder entrevista à tv web Rdtv, que a concessionária já distribui água para toda Cuiabá e que, em quase quatro anos...

Creci combate empresas irregulares

benedito odario 400 curtinha   O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado, Benedito Odário (foto), aproveitou a operação desenvolvida na quinta, com apoio da Polícia Civil e da Decon, para enfatizar que não dará trégua àquelas empresas que, irregularmente,...

Cuiabá paga fevereiro aos servidores

emanuel pinheiro 400   A Prefeitura de Cuiabá quitou nesta sexta (26), último dia útil do mês, a folha de fevereiro. Desde quando assumiu o Palácio Alencastro, em janeiro de 2017, o prefeito Emanuel Pinheiro (foto) tem conseguido pagar o funcionalismo dentro do mês trabalhado. Aliás, essa prioridade,...

3 deputados sob certa cordialidade

janaina riva 400 curtinha   Max Russi, Eduardo Botelho e Janaina Riva (foto), que mandam na Assembleia, demonstram entre eles um certo clima de cordialidade, mas chegaram a entrar em queda-de-braço até fechar um novo acordo político sobre a Mesa Diretora. Com a decisão do Supremo de veto a Botelho no comando do...