Últimas
Domingo, 06 de Maio de 2007, 00h:00 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:15
Prefeitura de Cuiabá ganha prêmio TVCA
Depois de estar quase fora da administração Wilson Santos, devido a divergências internas e ao bombardeio da mídia à gestão tucana, o secretário de Comunicação de Cuiabá, jornalista Pedro Pinto, ganha respaldo, seu trabalho começa a surtir efeito e, de quebra, ainda saiu do Prêmio TVCA de Criação e Vídeo 2007 fortalecido. A Prefeitura de Cuiabá, por meio da agência Genius Publicidade, foi a vencedora do Prêmio, na categoria órgãos públicos.
O VT premiado foi Fundo Criança de captação de recursos do Imposto de Renda para ações sociais na Capital. A Prefeitura teve três VTs classificados entre os cinco grandes finalistas. Além do VT vencedor, ficaram entre os finalistas a peça relativa à campanha do Aniversário de Cuiabá do ano passado, criado pela agência Ganzá, e o da campanha de Combate à violência contra a mulher e as adolescentes, também da Genius.
Pedro Pinto participou da solenidade de entrega da premiação, na sexta à noite, representando o prefeito Santos, que está em viagem a Bolívia. Destacou a iniciativa da TV Centro América de estimular os profissionais da publicidade. "E trata-se de uma premiação também muito especial porque é a primeira vez em dez anos que a festa de premiação contou com a presença do presidente do Grupo Zahran, doutor Ueze Elias Zahran, um nome que já faz parte da história da Comunicação de Mato Grosso”, destacou o secretário.
Duas agências atendem a Prefeitura de Cuiabá: Genius e Ganzá. Segundo o secretário, "todo o processo de criação de cada campanha envolve não só a participação dos criativos das agências, mas também os secretários de cada área e o próprio prefeito.” Ele tem insistido nas campanhas de conscientização e de cidadania e nas divulgações institucionais.
Postar um novo comentário
Comentários
-
Comente esta notícia
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga