Últimas

Sábado, 26 de Maio de 2007, 13h:33 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:15

SEGURANÇA PÚBLICA

Preocupado, Maggi cancela agenda e convoca Brito

   A tragédia em Rondonópolis levou o governador Blairo Maggi a cancelar sua agenda em Alta Floresta ( 803 km ao Norte de Cuiabá), que está em festa pelo aniversário de emancipação político-administrativa. Ele estava no município neste sexta à tarde, acompanhado do senador Jaime Campos.

      Assim que soube que PMs, durante treinamento de simulação de um resgate de reféns, acabou matando e ferindo pessoas, Maggi telefonou para o seu secretário de Justiça e Segurança Pública, Carlos Brito. Ordenou que Brito o aguardasse no aeroporto internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande para que, juntos, de destinam para Rondonópolis.

    O município é base eleitoral do governador e é administrado pelo seu compadre Adilton Sachetti, responsável pelo evento onde aconteceu a tragédia. O governo deve emitir uma nota oficial. O clima em Rondonópolis é de tensão e revolta.

   As maiores consequências do fato pode vir nas eleições de 2008, quando Maggi e seu grupo tentarão manter Sachetti como prefeito por mais quatro anos.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • pedro noronha | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SAI DAI CARLOS BRITO, VC JA MOSTROU A MATO GROSSO E AO BRASIL SUA IMCOMPETENCIA.

  • Paulo Correa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    TENHA DIGNIDADE E PEÇA EXONERAÇÃO SENHOR CARLOS BRITO. ATÉ QUANDO A POLÍCIA SOB O SEU COMANDO VAI DESTRUIR A IMAGEM DE MATO GROSSO.
    JÁ NÃO BASTA O MENOR ASSASSINADO PELO FILHO DO SEU ASSESSOR, SEU FILHO ENVOLVIDO EM HOMICÍDIO E SOLTO, E MAIS ESSA TRAGÉDIA????
    MUDANÇA URGENTE!!!!!

  • tom ubirajara | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse tal de Pedro Noronha ou é louco ou irresponsável.
    Pergunto : que tem o Deputado Carlos Brito com o episódio?
    Deve como Secretário de Segurança e Justiça sim , apurar a responsabilidade e o Secretário já demostrou seu comprometimento com a justiça, não somos responsáveis pelos atos de outros .
    O comentário desse senhor é no minimo fora de proposito ou tem alguma conotação polítca.
    Fora tal de "Pedro Noronha" !!!

  • roberto santos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É a famosa birra do governador em insistir com o Carlos Brito na segurança. A responsabilidade deveria ser também do governador em desrespeitar a opinião pública e manter seu protegido numa área que não tem competência para tal. Episódios lamentáveis vem acontecendo com pessoas de bem, e fica tudo numa boa. Tome atitude governador, o Senhor sempre está sendo alertado pela imprensa em mudar o comando da Secretaria de Segurança, mas não o faz. Até quando? quandtos episódios ainda terão que ocorrer para o Sr. dar o braço a torcer. Ache uma saída vitoriosa para Carlos Brito (se é isso que o Sr. quer), dê-lhe outro cargo de Secretario, mas tire-o de onde está. A segurança vai mal, e o Sr. está contribuindo para isso.

  • pedro noronha | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Resposta para Tom ou(Jerry):Esse Tom Ubirajara esta me contestando só porque eu pedi para o Governador afastar esse imcompentente do Carlos Brito, ele (Tom) insinua que eu tenho algum interesse politico. Não Tom, não tenho interesse ,porque eu não sou igual a vc que deve ter seus interesses empresarias e pessoais no assunto.Tom você esta + para JERRY que para TOM. um abraço.

SD também deseja Taques ao Senado

pedro taques 400 curtinha   Empolgado com resultado de uma pesquisa interna, na qual estaria bem pontuado, aparecendo entre os preferidos ao Senado, mesmo após deixar o cargo de governador bastante desgastado, Pedro Taques (foto) passou a flertar não só com o Cidadania, conduzido no Estado pelo seu ex-secretário Marco...

Presidente do TJ-MT assume Codepre

carlos alberto tj 400 curtinha   O presidente do TJ-MT Carlos Alberto (foto) foi eleito presidente do Colégio de Presidentes dos Tribunais de Justiça (Codepre) do país. O cargo alça o membro de MT à liderança de discussões nacionais importantes. Dentre as atribuições do colégio...

Brecha pra futuro cassado ir à Justiça

kero kero curtinha 400   Wilson Kero-Kero (foto), ex-SD (socialista) que foi para ex-PSL (direita), anunciou ida para Podemos, mas permanecerá no partido direitista, é o relator do processo de cassação do colega Abílio Júnior, na CCJ da Câmara de Cuiabá. Na Comissão de Ética o...

Filho de Taborelli assume vaga em VG

Willy taborelli _ curtinha400   O pai coronel Taborelli está fora de combate, mas o filho Willy (PSC), suplente de vereador, vai assumir cadeira na Câmara de VG a partir de 2 de março. Vai atuar na vaga do correligionário Miguel Baracat, que se licencia para fazer tratamento de saúde. O filho do polêmico...

Sem acordo para ter apoio de Selma

otaviano pivetta 400 curtinha   O empresário e vice-governador Otaviano Pivetta, pré-candidato ao Senado, disse que, de fato, recebeu convite para se filiar ao Podemos, inclusive do deputado Medeiros, um de seus prováveis adversários nas urnas de abril, mas que segue firme no PDT. Destaca ser um admirador do senador...

Na expectativa para disputar Senado

nelson barbudo 400 curtinha   Se o TRE flexibilizar a data de filiação para quem quer concorrer ao Senado, na eleição suplementar de abril, a inflação de candidatos tende a ser ainda maior. Entrariam no páreo, além dos 10 que já se dizem pré-candidatos, o ex-governador Pedro...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Na sua opinião, como está indo o Governo Bolsonaro...

excelente

bom

razoável

ruim

péssimo

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.