Últimas

Sábado, 26 de Maio de 2007, 13h:33 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:15

SEGURANÇA PÚBLICA

Preocupado, Maggi cancela agenda e convoca Brito

   A tragédia em Rondonópolis levou o governador Blairo Maggi a cancelar sua agenda em Alta Floresta ( 803 km ao Norte de Cuiabá), que está em festa pelo aniversário de emancipação político-administrativa. Ele estava no município neste sexta à tarde, acompanhado do senador Jaime Campos.

      Assim que soube que PMs, durante treinamento de simulação de um resgate de reféns, acabou matando e ferindo pessoas, Maggi telefonou para o seu secretário de Justiça e Segurança Pública, Carlos Brito. Ordenou que Brito o aguardasse no aeroporto internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande para que, juntos, de destinam para Rondonópolis.

    O município é base eleitoral do governador e é administrado pelo seu compadre Adilton Sachetti, responsável pelo evento onde aconteceu a tragédia. O governo deve emitir uma nota oficial. O clima em Rondonópolis é de tensão e revolta.

   As maiores consequências do fato pode vir nas eleições de 2008, quando Maggi e seu grupo tentarão manter Sachetti como prefeito por mais quatro anos.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • pedro noronha | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SAI DAI CARLOS BRITO, VC JA MOSTROU A MATO GROSSO E AO BRASIL SUA IMCOMPETENCIA.

  • Paulo Correa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    TENHA DIGNIDADE E PEÇA EXONERAÇÃO SENHOR CARLOS BRITO. ATÉ QUANDO A POLÍCIA SOB O SEU COMANDO VAI DESTRUIR A IMAGEM DE MATO GROSSO.
    JÁ NÃO BASTA O MENOR ASSASSINADO PELO FILHO DO SEU ASSESSOR, SEU FILHO ENVOLVIDO EM HOMICÍDIO E SOLTO, E MAIS ESSA TRAGÉDIA????
    MUDANÇA URGENTE!!!!!

  • tom ubirajara | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse tal de Pedro Noronha ou é louco ou irresponsável.
    Pergunto : que tem o Deputado Carlos Brito com o episódio?
    Deve como Secretário de Segurança e Justiça sim , apurar a responsabilidade e o Secretário já demostrou seu comprometimento com a justiça, não somos responsáveis pelos atos de outros .
    O comentário desse senhor é no minimo fora de proposito ou tem alguma conotação polítca.
    Fora tal de "Pedro Noronha" !!!

  • roberto santos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É a famosa birra do governador em insistir com o Carlos Brito na segurança. A responsabilidade deveria ser também do governador em desrespeitar a opinião pública e manter seu protegido numa área que não tem competência para tal. Episódios lamentáveis vem acontecendo com pessoas de bem, e fica tudo numa boa. Tome atitude governador, o Senhor sempre está sendo alertado pela imprensa em mudar o comando da Secretaria de Segurança, mas não o faz. Até quando? quandtos episódios ainda terão que ocorrer para o Sr. dar o braço a torcer. Ache uma saída vitoriosa para Carlos Brito (se é isso que o Sr. quer), dê-lhe outro cargo de Secretario, mas tire-o de onde está. A segurança vai mal, e o Sr. está contribuindo para isso.

  • pedro noronha | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Resposta para Tom ou(Jerry):Esse Tom Ubirajara esta me contestando só porque eu pedi para o Governador afastar esse imcompentente do Carlos Brito, ele (Tom) insinua que eu tenho algum interesse politico. Não Tom, não tenho interesse ,porque eu não sou igual a vc que deve ter seus interesses empresarias e pessoais no assunto.Tom você esta + para JERRY que para TOM. um abraço.

Os Maia fincam força no Legislativo

silvio maia 400   O ex-prefeito por quatro vezes de Alto Araguaia, Maia Neto, perdeu nas urnas na majoritária, mas ganhou na proporcional. De um lado, a irmã Martha Maia, seu braço-direito durante todos os mandatos, foi derrotada à prefeita por Gustavo Melo, que se reelegeu. Por outro, Maia Neto viu dois dos seus...

Reeleito, Gustavo derruba o clã Maia

gustavo melo 400   O jovem prefeito de Alto Araguaia, Gustavo de Melo (foto), de 36 anos, manteve mesmo o "apertado" favoritismo, conforme mostrou na reta final a pesquisa do instituto Analisando, e derrotou o clã Maia. Venceu por 962 votos de diferença. Filiado ao PSB, Gustavo chegou a 4.805, enquanto Martha Maia (PP) registrou 3.840...

Nivelando para cima o debate em VG

emanuelzinho 400   Em discurso na Câmara Federal, Emanuelzinho (foto), 3º colocado a prefeito de Várzea Grande, disse ter ajudado a nivelar, por cima, o debate eleitoral, com grandeza e altivez e se mostra entusiasmado. Destaca que "política se faz com seriedade, transparência e com o coração sintonizado...

Mais jovem prefeito sucede familiares

Rog�rio Meira_400 jangada   O mais jovem entre os prefeitos eleitos e/ou reeleitos de MT, Rogério Meira (foto), tem um histórico de vida pública, mesmo tendo apenas 24 anos. Atualmente, ele exerce mandato de vereador por Jangada e foi eleito prefeito da cidade ao obter 1.699 votos, 9 a mais que o...

Base forte de EP para Mesa Diretora

juca do guaran� curtinha 400   A base do prefeito Emanuel Pinheiro para o segundo mandato, embora com quatro virtuais candidatos à presidência da Mesa Diretora, está construindo o discurso de que não pode rachar sob o risco de entregar o comando do Legislativo para a oposição....

Deputado ajudou a enterrar Binotti

neri 400 curtinha   O deputado federal Neri Geller (foto), que se acha um grande líder político, ajudou a enterrar nas urnas o projeto de reeleição do prefeito Luiz Binotti (PSD), derrotado à reeleição. Perdeu para o ex-vice-prefeito Miguel Vaz (Cidadania), que contou com apoio do ex-prefeito e atual...