Últimas

Sábado, 26 de Maio de 2007, 13h:33 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:15

SEGURANÇA PÚBLICA

Preocupado, Maggi cancela agenda e convoca Brito

   A tragédia em Rondonópolis levou o governador Blairo Maggi a cancelar sua agenda em Alta Floresta ( 803 km ao Norte de Cuiabá), que está em festa pelo aniversário de emancipação político-administrativa. Ele estava no município neste sexta à tarde, acompanhado do senador Jaime Campos.

      Assim que soube que PMs, durante treinamento de simulação de um resgate de reféns, acabou matando e ferindo pessoas, Maggi telefonou para o seu secretário de Justiça e Segurança Pública, Carlos Brito. Ordenou que Brito o aguardasse no aeroporto internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande para que, juntos, de destinam para Rondonópolis.

    O município é base eleitoral do governador e é administrado pelo seu compadre Adilton Sachetti, responsável pelo evento onde aconteceu a tragédia. O governo deve emitir uma nota oficial. O clima em Rondonópolis é de tensão e revolta.

   As maiores consequências do fato pode vir nas eleições de 2008, quando Maggi e seu grupo tentarão manter Sachetti como prefeito por mais quatro anos.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • pedro noronha | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SAI DAI CARLOS BRITO, VC JA MOSTROU A MATO GROSSO E AO BRASIL SUA IMCOMPETENCIA.

  • Paulo Correa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    TENHA DIGNIDADE E PEÇA EXONERAÇÃO SENHOR CARLOS BRITO. ATÉ QUANDO A POLÍCIA SOB O SEU COMANDO VAI DESTRUIR A IMAGEM DE MATO GROSSO.
    JÁ NÃO BASTA O MENOR ASSASSINADO PELO FILHO DO SEU ASSESSOR, SEU FILHO ENVOLVIDO EM HOMICÍDIO E SOLTO, E MAIS ESSA TRAGÉDIA????
    MUDANÇA URGENTE!!!!!

  • tom ubirajara | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse tal de Pedro Noronha ou é louco ou irresponsável.
    Pergunto : que tem o Deputado Carlos Brito com o episódio?
    Deve como Secretário de Segurança e Justiça sim , apurar a responsabilidade e o Secretário já demostrou seu comprometimento com a justiça, não somos responsáveis pelos atos de outros .
    O comentário desse senhor é no minimo fora de proposito ou tem alguma conotação polítca.
    Fora tal de "Pedro Noronha" !!!

  • roberto santos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É a famosa birra do governador em insistir com o Carlos Brito na segurança. A responsabilidade deveria ser também do governador em desrespeitar a opinião pública e manter seu protegido numa área que não tem competência para tal. Episódios lamentáveis vem acontecendo com pessoas de bem, e fica tudo numa boa. Tome atitude governador, o Senhor sempre está sendo alertado pela imprensa em mudar o comando da Secretaria de Segurança, mas não o faz. Até quando? quandtos episódios ainda terão que ocorrer para o Sr. dar o braço a torcer. Ache uma saída vitoriosa para Carlos Brito (se é isso que o Sr. quer), dê-lhe outro cargo de Secretario, mas tire-o de onde está. A segurança vai mal, e o Sr. está contribuindo para isso.

  • pedro noronha | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Resposta para Tom ou(Jerry):Esse Tom Ubirajara esta me contestando só porque eu pedi para o Governador afastar esse imcompentente do Carlos Brito, ele (Tom) insinua que eu tenho algum interesse politico. Não Tom, não tenho interesse ,porque eu não sou igual a vc que deve ter seus interesses empresarias e pessoais no assunto.Tom você esta + para JERRY que para TOM. um abraço.

Sorriso tenta aval para conceder RGA

estevam calvo 400   A Prefeitura de Sorriso quer pagar RGA aos servidores, mas não encontrou até agora respaldo legal para assim proceder, considerando a Lei Complementar 173/2020 que, no contexto da pandemia, proíbe reajuste no salário de servidores federais, estaduais e municipais até 31 de dezembro deste...

Ambulância doada pela CBF para MT

Aron Dresch 400   O governo estadual recebeu doação de uma ambulância da CBF como forma de reconhecimento à dedicação dos profissionais da Saúde e dos serviços que estão sendo prestados durante a pandemia. O Hospital Metropolitano, em Várzea Grande, foi escolhido para...

Fávaro, relatório e vacina sem Anvisa

carlos favaro 400   O senador mato-grossense Carlos Fávaro (foto), eleito na suplementar do ano passado, está comemorando a aprovação pelos colegas do seu relatório ao Projeto 1315/2021, que libera a importação de vacinas e insumos para o combate à Covid-19 no Brasil e sem depender do...

TRE intima deputado pra se defender

gilberto cattani 400   O TRE já citou o deputado Gilberto Cattani (foto) e o comando do PRTB para se manifestar sobre o pedido do suplente Emílio Populo, que quer a perda do mandato do recém-empossado por infidelidade partidária. O relator é o jurista Sebastião Monteiro. Cattani apresenta defesa na...

DEM tem derrotados em 2020 pra AL

anelise silva 400   Alguns filiados do DEM do governador Mauro Mendes estão se movimentando por conta própria, visando as eleições de deputado estadual no próximo ano, alheios ao comodismo do presidente regional do partido, ex-deputado Fabinho Garcia. Em Cáceres, por exemplo, dois são cogitados para...

Vereadores vão devolver a VI de abril

agostinho carneiro 400   Presidida por Agostinho Carneiro (foto), a Câmara Municipal de Ribeirãozinho, um dos menores municípios do Estado, com cerca de 2,5 mil habitantes, decidiu suspender o pagamento da verba indenizatória deste mês de abril de todos os seus nove vereadores. Com isso, os R$ 9 mil que iriam para o...