Últimas

Sexta-Feira, 26 de Setembro de 2008, 09h:01 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

JUDICIÁRIO

Preso ex-assessor de Pátio; Sachetti tira proveito

  O ex-assessor do candidato Zé do Pátio (PMDB), que concorre à Prefeitura de Rondonópolis, foi preso nesta sexta (26) pela PM. Celson Antonio de Carvalho era foragido da Justiça e tinha "nas costas" a acusação de um latrocínio. O crime aconteceu há 27 anos em São Paulo. O caso virou "munição" na campanha do adversário de Pátio, Adilton Sachetti (PR), que passou a explorá-lo no horário eleitoral. Tenta manchar a imagem do deputado peemedebista, que lidera as pesquisas de intenção de voto.

   Assim que soube das acusações que recaem sobre seu ex-assessor político, Zé do Pátio emitiu nota se dizendo surpreso. Afirmou tê-lo afastado de sua equipe. O acusado estava escondido em uma fazenda na Serra da Petrovina, próxima a Rondonópolis. Será transferido para Cuiabá. (Andressa Boa Sorte)

Postar um novo comentário

Comentários (25)

  • Douglas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Sr. Adilton, aproveitou a situação para ganhar pontos em cima do Zé do Pátio, o Zé nao tem nada haver com o a vida particular dos outros, nao era o Senhor mesmo que queria uma eleição limpa? De limpa ainda nao vi nada, todas as suas inserções sempre tem algo agredindo o Zé do Pátio.

  • Marcos Vanderson | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Boa tarde a todos que estão ligados ao site do RDNEWS, aproveita para parabenizar esse otimo trabalho q

  • Marcos Vanderson | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • luiz fernado | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Marcos Vanderson | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Kááhh Karvalho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Que baixaria, que sensacionalismo em cima de uma coisa que não tem nada haver com a politica, pessoas ignorantes que não tem propostas a apresentar, que não sabe debater idéias, fazem acusações insanas e joguinhos suijos!


    È lamentavel que as coisas em Rondonópolis, tenham chegado a este ponto, o Sachetti que se dizia honesto e queria eleições limpas, está fazendo este jogo suijo. Mas isso não vai adiantar, pois o povo vai votar no Zé do Pátio e não no Sr. Celson.Àlias o fato de há mais de 20 dias o pessoal da botina só agredir e tentar derrubar o nosso candidato Zé do Pátio, só vem deixando mais claro que o Adilton é um homen desrespeitoso, sem moral, sinico, articulador e maquiavélico, que não se importa com o bem estar da cidade e da população e só pensa nele e nos intereses da turma da botina.

    Agora turma da Botina, esta história nem balançou a campanha do Zé do Pátio.

    Estamos mais fortes que nunca!

    E quanto ao Celson, aqui fica o meu carinho e gratidão á ele, pois o conheço e sei que é um homen bom, honrado e cheio de principios,e esta história toda não afetará em nada no que penso dele, toda a familia dele é respeitosa, com valores morais e éticos.

    Adilton, desiste.

    É o Zé que povo que!


  • Marcos Vanderson | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Agnello | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O processo eleitoral em Rondonopolis virou uma vergonha. Trocaram o debate político pelas acusações mútuas e baixarias. Rondonópolis não merece isso.

    Uma cidade com a pujança e os níveis de crescimento de Rondonópolis merecia um debate mais sério, mais pragmático.

    O Sachetti não pode falar do lado humano de Zé Carlos do Pátio porque ele, Sachetti, colocou de forma prepotente, bem ao seu estilo aliás, vários pais de famíia nas rua da amargura.

    Já o Zé Carlos não pode falar da competência administrativa do Sachetti porque ele, Zé Carlos, não deu grandes contribuições ao município no período em que está deputado.

    Isso não quer dizer que Sachetti não possa ser mais humano, e nem que Zé Carlos possa revelar, a frente da prefeitura, uma competência realizadora que ainda não demonstrou.

    O debate tinha que ser neste nível e não do da baixaria que está instalada na cidade.

  • Maraí Gonçalves de Carvalho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sachetti ainda não percebeu que isso que ele ta fazendo está acabando com a campanha dele? Pocha Sachetti, abre o olho... As pessoas já estão revoltadas com vc pelo que está fazendo? Ninguém está gostando do seu novo jeito de FAZER POLÍTICA... Acorda pra vida meu caro QUERIDO prefeito... A cada dia que passa, que vc tenta de alguma forma querer derrubar o Zé, VC acaba metendo os pés pelas mãos e DERRUBANDO a si próprio...

    Não é por que o ex-assessor do Zé cometeu um crime há 27 anos atrás e também que já nem trabalha mais com o deputado e FUTURO PREFEITO de Rondonópolis, que o povo vai deixar de votar nele... Por que eles vão votar é em Zé Carlos do Pátio e não em Celson Antônio de Carvalho!

  • Gilmar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

Beco do Candeeiro só abrirá em abril

Carlina 400   A secretária municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Carlina Jacob (foto), em visita ao Grupo Rdnews, revelou que a revitalização do Beco do  Candeeiro, que foi concluída em janeiro, será entregue à população em abril, nas comemorações dos 302 anos de...

Águas, expansão e investimentos

william figueiredo 400 aguas cuiaba curtinha   O diretor-geral da Águas Cuiabá, executivo William Figuereido (foto), disse, em visita à sede do Rdnews, quando aproveitou para conceder entrevista à tv web Rdtv, que a concessionária já distribui água para toda Cuiabá e que, em quase quatro anos...

Creci combate empresas irregulares

benedito odario 400 curtinha   O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado, Benedito Odário (foto), aproveitou a operação desenvolvida na quinta, com apoio da Polícia Civil e da Decon, para enfatizar que não dará trégua àquelas empresas que, irregularmente,...

Cuiabá paga fevereiro aos servidores

emanuel pinheiro 400   A Prefeitura de Cuiabá quitou nesta sexta (26), último dia útil do mês, a folha de fevereiro. Desde quando assumiu o Palácio Alencastro, em janeiro de 2017, o prefeito Emanuel Pinheiro (foto) tem conseguido pagar o funcionalismo dentro do mês trabalhado. Aliás, essa prioridade,...

3 deputados sob certa cordialidade

janaina riva 400 curtinha   Max Russi, Eduardo Botelho e Janaina Riva (foto), que mandam na Assembleia, demonstram entre eles um certo clima de cordialidade, mas chegaram a entrar em queda-de-braço até fechar um novo acordo político sobre a Mesa Diretora. Com a decisão do Supremo de veto a Botelho no comando do...

Expediente na AL só a partir do dia 8

max russi 400   Por causa do aumento da taxa de incidência de Covid-19 entre servidores e parlamentares, as atividades presenciais da Assembleia foram suspensas na quinta (25). O expediente só retoma em 8 de março. Neste período, estão sendo mantidas somente as atividades estritamente essenciais para o...