Últimas

Sexta-Feira, 06 de Março de 2009, 17h:36 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:22

AFASTAMENTO

Prestes a perder CNH, Edivá se licencia

   O secretário de Trânsito e Transporte de Cuiabá, vereador licenciado Edivá Alves (PSDB), deve se afastar do cargo no início da semana. Edivá se licenciará para fazer tratamentos médicos. Ele estaria com um grave problema em um dos olhos e correria risco de perder parte da visão. Antes de assumir o cargo, o secretário já havia avisado ao prefeito Wilson Santos (PSDB) sobre a sua doença e alertado sobre possível pedido de licença. Como a doença se agravou e já estaria comprometendo o outro olho, Edivá resolveu pedir licença para fazer tratamentos especializados e descansar. Segundo os médicos que atenderam o secretário, a doença tem fundo emocional e está relacionada ao estresse vivido por Edivá. O anúncio foi feito um dia após o Detran divulgar que ele está entre os cerca de mil motoristas da Capital que correm o risco de perder a carteira de motorista. Ele acumula 26 pontos em sua CNH, mas afirma já ter recorrido - confira mais aqui. 

   Em princípio, Edivá entraria de licença no início da semana, mas depois das notícias veiculadas pela mídia o secretário resolveu adiar seus planos. Ainda não se sabe por quanto tempo o tucano permanecerá afastado. No inicio do ano, Edivá se licenciou do cargo de vereador para ssumir o posto de secretário de Trânsito e Transporte. Desde então, tem enfrentado a polêmica em torno do aumento da tarifa do transporte urbano. Ele é o principal negociador entre empresários e prefeitura. Em seu lugar deve assumir interinamente Josemar de Araújo Sobrinho. (Patrícia Sanches) 

Postar um novo comentário

Comentários (12)

  • Euda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Professora Lia, eu e a Sandra vamos estudar com você pois acredito que aprendemos com os erros. Agora quanto o puxa saquismo, respeito é bom e eu gosto. Agora você como professora deve passar por umas aulas de ética e moral ok.

  • Professora Sandra | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Professora Lia, já ficou caracterizado que você paz parte da turma da botina, quanto as suas criticas com certeza e sinal de quem esta correndo do lado de fora e do lado do desespero. Quanto ao puxasaquismo não preciso, não sou professora por indicão na rde pública e sim da iniciativa privada, ok.



  • Pedro Paulo Cunha | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Romilson, aproveita e vê a situação de outras autoridades que compõem a fiscalização de trânsito no Estado, pois minha esposa trabalha no Detran e sei que há um diretor de nome Juarez que está mais sujo que pau de puleiro, com mais de 25 pontos em seu prontuário. E isso o Detran não divulgou. Só que o procedimento administrativo é público e você averiguar isso no setor competente.

  • Jacyara | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Gostaria e faço empenho, em minha solicitação, para que Wilson Santos aproveite o gesto samaritano de Edivá e proceda AGORA, JÁ, uma reforma no secretariado.
    Com exceção dos meus protegidos, que são poucos, a maioria é ruim de más, não consigo ver meu amigo Wilson ( já pensaram se não fosse), que explana histórias e descrissões com profundidade e sobre temas gerais, conseguir escolher um grupo tão eterogeneo e que dentro de suas diversidades não levarão a administração municipal, a nenhum lugar desejado pela sociedade, pois falta capacidade politica, de conhecimento e social, ou seja, não são técnicos, politicos ou cidadões, estão mais para oportunistas e negociadores de cargos pelos partidos.
    Meu prefeito, Cuiabá merece melhor escolha e o senhor tem onde procurar.
    Meu abraço.

  • EUDA OLIVEIRA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    FICO INDIGUINADA COM O FATO Q VEM ACONTECENDO, SAO MILHARES DE INFRATORES ; POR QUE SÓ DIVULGAM DE PESSOAS IMPORTANTE COMO ELE , DUVIDO SE ELE FOSSE PESSOA DE BAIXA RENDA ESTARIA FASENDO TODO ESSE BARULHO. POR QUE AO INVES DE ESTAR PERSRGUINDO PESSOAS DE BEM COMO ESSE ,DEVERIA ERA ESTAR CASANDO AQUELES Q DE VERDADE DEVE A JUSTICA PERGUNTO EU POR Q TANTA PERSIGUIÇAO AO NOSSO SECRETARIO, SENDO Q TEM TANTA COISAS MAIS GRAVE , EU ACHO ERRADO O Q ESTAO FASENDO, ISSO É FALTA DE ÉTICA ;NAO ACHO Q SEJA TAO GRAVE ESSE CASSO PRA FICAR TODA VIDA MASACRANDO-LHE ISSO TUDO SÓ POR Q O EDIVÁ É UM HOMEM Q NAO TEM SEU NOME ENVOLVIDO EM ESCANDO ENTAO ESTAO FASENDO DE TUDO PRA LHE PREOJUDICAR MAS VOCES NAO VAO CONSEGUIR INFRAÇAO QUEM NAO TEM!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Alexandre Almeida Garcia Ramos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Um homem se esconde de várias formas. Primeiro tenda culpar alguém, neste caso o DETRAN. Ora, o nome do secretário foi divulgado pela imprensa muito antes da impresa entender que deveria apresentar para a sociedade mato-grossense o fato e saiba secretário, aqueles que dizem estar do seu lado, já sabiam e divulgaram a tempos a situação. O Sr. secretário que tenta culpar o DETRAN teve seu nome apresentado em publicação de notificação já faz mais de 30 dias junto com tantos outros infratores. Em segundo lugar, está virando mania em Cuiabá, homem público não sabe o que dizer e fica calado, ou diz bobagem. No caso do vereador Ralf e do Edivá é só pedir licença para esfriar a questão. Para o Ralf, a saida foi culpar a PM, agora para o Edivá, a culpa é do DETRAN, daquia pouco o Comendador dirá que sua breve estadia atrás das grades é culpa dos apostadores do jogo do bicho.
    Que cada um assuma o que é seu.

  • Paulo Mendes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Romilson presta atenção no primeiro comentário, apura isso, pq a turma da botina só divulga os fatos pertinentes ao grupo do prefeito Wilson Santos, isso é perseguição e vc como bom jornalista tem que apurar e divulgar mais este fato.

  • Cosme Damião | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Um secretário que contraria as leis de sua própria pasta devia ser demitido e não pode continuar a frente de uma secretária importante para a imagem de Cuiabá tendo em vista que estamos no limiar da decisão de nossa cidade ser sub-sede da copa do mundo.
    Daqui a pouco a TV Centro América faz uma matéria sobre isso e vão falar que é contra Cuiabá, mas este fato é inusitado, merecia uma matéria em nivel nacional.
    Melhor voltar o Elismar que embora não saiba nada sobre trânsito não compromete a imagem da capital.

  • Toinho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    KKKKKK, Euda antes de defender seu secretário, você tem que voltar a carteira escolar e aprender o mínino necessário de português para publicar suas opiniões.

    KKKKK

    Toinho

  • EUDA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    TOINHO O IMPORTANTE É Q VC ENTENDEU A MSG. QUANTO AO ERRO DE PORTUGUÊS TODOS NOIS DE VEZ ENQUANDO TEMOS. MAIS O MAIS IMPORTANTE É Q EU Ñ PRECISSO ME ESCONDER ATRÁS DE PSEUDONIO PRA FASER MEUS COMENTÁRIOS.OKKKK QUANTO AO NOSSO SECRETÁRIO ELE Ñ PRECISSA DE DEFESA POR Q NUNCA TEVE SEU NOME EM ESCANDALO, ISSO Q ACONTCEU É PURA SACANAGEM Q ESTAO FASENDO. Ñ VEJO NADA DE TÃO GRAVE, INFRATORES EM TODO LUGAR TEM OU VC NUNCA FOI UM, DUVIDO. Q BOM Q TEMOS BONS PROFESSORES DE PORTUGUÊS COMO VC.

Câmara chama secretária para vaga

chico 2000 curtinha   Após a destituição de Ralf Leite (MDB) da vaga de Chico 2000 (foto), licenciado, por força de decisão judicial, a Câmara de Cuiabá convocou a primeira suplente Luciana Zamproni (MDB) para assumir mandato temporário no Legislativo, menos de 30 dias. Ela atua como...

PTB perdeu uns, mas ganhou outros

emanuelzinho 400   Em Várzea Grande, enquanto alguns militantes do PTB, puxados pelo secretário jaymista Silvio Fidelis foram para os braços do candidato a prefeito Kalil Baracat (MDB), que tem Hazama (DEM) de vice, militantes de outras legendas decidiram abraçar a candidatura do petebista Emanuelzinho (foto). São...

PT de Cuiabá passivo; ROO, autêntico

kleber amorim 400 curtinha   O PT de Rondonópolis se organizou melhor, mobilizou a militância, se tornando mais autêntico do que o núcleo petista de Cuiabá. Para se ter ideia, o partido, numa posição de coragem e levando preocupação ao prefeito Zé do Pátio, que tinha...

DEM é "suprapartidário" em Cuiabá

wilson santos, 400 curtinha   Para uns, o DEM de Cuiabá se tornou "suprapartidário". Para outros, um partido de aluguel. Além de não ter cabeça de chapa para prefeito, o partido do governador Mauro e dos irmãos Júlio e Jayme Campos enfrenta uma situação inusitada de concorrentes...

Diretório do Podemos-VG dissolvido

mara podemos curtinha 400   A direção estadual do Podemos, sob o deputado José Medeiros, destituiu o diretório municipal de Várzea Grande e anulou o encaminhamento para apoio a Kalil Baracat a prefeito. Agora sob comando provisório da professora Wilcimara Carnelós, a Mara (foto), que está na...

Silvio provoca debandada no PTB-VG

silvio fidelis 400 curtinha   Silvio Fidélis (foto), afilhado político de Chico Galindo e que se tornou fiel escudeiro da prefeita várzea-grande Lucimar Campos, de cuja gestão é secretário de Educação, provocou debandada geral no PTB local. Inconformado com a decisão de Emanuelzinho de...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email