Últimas
Quinta-Feira, 06 de Dezembro de 2007, 12h:07 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19
Prestes a ser sabatinado, Teis é criticado na AL
Às vésperas de ser sabatinado na Assembléia como indicado ao cargo vitalício de conselheiro do Tribunal de Contas, o secretário de Estado de Fazenda, Waldir Teis, volta a ser criticado pelos deputados. Em sessão nesta quinta, Roberto França (sem partido) se juntou ao colega peemedebista Zé do Pátio contra o que chama de posição contraditória de Teis. Segundo França, em princípio, Teis declarou que já havia repassado todos os documentos à câmara setorial que está levantando um raio-X dos incentivos. Depois, o próprio Teis, por meio de ofício encaminhado ao líder do Governo na AL, Mauro Savi, solicitou prazo de 30 dias para responder aos questionamentos. "O governo é um réu confesso", esbravejou França, da tribuna.
Segundo França, Pátio foi criticado pela turma da botina, grupo ligado ao governador, para quem o peemedebista estava fazendo politicagem de olho nas eleições de Rondonópolis. "O governo admitiu publicamente que está errado", completou França.
França disparou críticas também ao presidente da AL, deputado Sérgio Ricardo (PR). Segundo ele, o Executivo está agindo com menosprezo aos parlamentares e a Mesa Diretora assiste a tudo passivamente. "O deputado Sérgio Ricardo está sendo incisivo (em defesa do governo). Está havendo menosprezo aos parlamentares". Reclama que os deputados não estão tendo resposta do Executivo dentro do prazo determinado pela Constituição Federal e considera que "Sérgio nada tem feito para mudar essa situação".
Por sua vez, o deputado Zé do Pátio disse que estava em dúvida se a atitude de Teis tem ou não respaldo legal sobre o procedimento adotado. "Como norma teria que ser um requerimento e ele (Teis) nos encaminhou um ofício". (Pollyana Araújo)
Postar um novo comentário
Comentários (4)
-
Rafael Damian | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
Queira, por gentileza, refazer o seu comentário. -
ALBUCASSIS RAMIRES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
ESSE ROBERTO "PANÇA" É SIMPLESMENTE HILÁRIO E RIDICULO,QUE MORAL ELE TEM PARA CRITICAR O GOVERNO DOS BOTINUDOS,ONDE ELE E SUA ESPOSA JÁ SE LOCUPLETARAM E AGORA QUER POSAR DE VESTAL.
TENHA PACIÊNCIA SENHOR ROBERTO "PANÇA"CADÉ MORAL PARA CRITICAR,POIS ATÉ BEM POUCO TEMPO V.EXCIA TINHA ATÉ SECRETARIO ADJUNTO INDICADO E OUTRAS DEZENAS DE CARGOS D.A.S.
SERÁ QUE SECOU A FONTE? SÓ ASSIM ENTENDO A CRITICA!!!! -
Rogerio Bernardes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Ontem o Dep. França era amigo do Governador e fiel defensor de suas ações, agora que sua esposa sem visibilidade nenhuma, não é mais Vice e não ganhou algum tipo de incentivo do executivo, vem em uma bancada esbravejar feito um sapo-boi em lagoa cheia. Isso é brincadeira com o eleitor... isso é palhaçada com a população mato-grossense.
-
JOSÉ ODAIR FREITAS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
TEM MUITOS POLITICOS FEITO ESSE ROBERTO, QUE DEPOIS QUE COME COSPE NO PRATO.
POR ISSO ROBERTO, OLHE PARA O SEU RABO ANTES DE MEIXE COM DOS OUTROS.
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga