Últimas

Quinta-Feira, 19 de Março de 2009, 18h:54 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:22

SAÚDE

Primeira-dama apresenta melhora, diz nota oficial

   A primeira-dama do Estado, Terezinha Maggi, secretária de Trabalho, Emprego e Cidadania, está internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP). A informação foi divulgada no final da tarde desta quinta (19), pela assessoria do Governo do Estado. Segundo informações da equipe médica do Hospital Sírio Libanês, o estado de saúde da secretária é bom e evolui satisfatoriamente.  

   Terezinha foi transferida nesta quarta (18), às 16h30, para São Paulo, após seu quadro clínico não apresentar melhoras. Ela contraiu infecção hospitalar há cerca de 15 dias, quando foi submetida à cirurgia de redução do estômago - saiba mais aqui.

   O cirurgião-geral, Juliano Canavarros, que acompanhou Terezinha Maggi durante o período em que ficou internada no Hospital Jardim Cuiabá, disse ao RDNews que a primeira-dama inspira cuidados, mas passa bem. "Não estou autorizado a falar sobre o caso, mas posso garantir que ela se recupera bem. Terezinha saiu do hospital conversando, rindo, uma pessoa assim não pode estar muito doente", afirmou Juliano Canavarros.

   Desde 2002, quando o governador Blairo Maggi (PR) disputou e ganhou o governo, Terezinha tem participado ativamente das ações do seu marido, especialmente na área social.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • VAVA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Quero desejar uma uma otima recuperação para a nossa primeira-dama do estado Terezinha Maggi, que ela volte as suas atividades normais o mais rapido póssivel. Estaremos em oração em todo o estado até que seu estado de saúde se reestabeleça.

    Att.Silva

  • Patricia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acho que o pessoal do Rdnews deveria investigar essa história direito pois as informações passadas não procedem. Todo mundo já sabe que a cirurgia da primeira dama foi feita no Jardim Cuiabá, por esse médico Juliano... De acordo com os comentários entre a classe médica o quadro de saúde de Terezinha se deve por complicação durante a cirurgia, por conta dos riscos mesmo, ou foi erro médico...investiguem!

  • RONEI DUARTE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Gostaria que o RDNEWS realizasse um serviço de utilidade pública revelando o nome do hospital de São Paulo onde a primeira dama Terezinha Maggi contraiu a infecção hospitalar.

  • CLEBER OURIVES DE FIGUEIREDO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    FIQUEI MUITO FELIZ COM O BOM ESTADO DE SAÚDE DA PRIMEIRA DAMA, SR.ª TEREZINHA MAGGI, ESTAMOS ORANDO PARA QUE ELA RECUPERE E VENHA PASSAR A SEMANA SANTA EM CUIABÁ-MT.
    O HOSPITAL SIRIO LIBANÊS É MUITO BOM, TEM EXCELENTES PROFISSIONAIS...
    DEUS ABENÇÔE E TE GUARDE TEREZINHA.

  • Germano Souza Cruz | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0



    TÃO DE MARCAÇÃO COMIGO HEIN!

    Nenhum comentário que faço sobre a respeitada Primeira dama do Estado vocês publicam.

    Tô irado, vou acionar vocês, reconheçam os direitos dos leitores.

  • FRANK SABIÁ | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    NADA TENHO CONTRA OU FAVOR DE DONA TEREZINHA, EM ALGUNS COMENTÁRIOS ATÉ CHEGUEI A MENOSPREZALA, COISA NORMAL, PORÉM, TORÇO PRA QUE A MESMA SE RECUPERE, E, PEÇO, POR FAVOR, ALGUÉM, NESTA CUIABÁ, NESTE ESTADO, INVESTIGUE ESSES HOSPITAIS DA CAPITAL. JÁ MATARAM DANTE, MEU COLEGA DAVI - PRESIDENTE DO BAIRRO CPA 4 ENTROU COM UMA PEQUENA INFECÇÃO, AGORA TÁ ENTUBADO, MEU SOBRINHO DE 04 ANOS FOI SER OPERADO, O MATARAM, AGORA ISSO.
    DONA TEREZINHA.. QUE DEUS ILUMINE O SEU GLORIOSO CAMINHO, TENHO FÉ:A SENHORA VAI VENCER ESSA BATALHA.

  • wanderley nascimento | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    uai, nem sabia que ela tinha obesidade morbida! quiz ficar fininha, vixi
    mesmo assim torco p sua recuperacao.

    vamos

8 candidaturas e Thelma com chances

thelma de oliveira 400 curtinha   Mesmo sem apoio de nenhum outro partido, a não ser do seu PSDB, enfrentando forte desgaste político e rejeição popular e ainda problemas de saúde, se recuperando de tratamento de câncer de mama, a prefeita Thelma de Oliveira (foto) ainda tem chances de...

Niuan de fora da suplência ao Senado

niuan ribeiro 400 curtinha   O deputado federal José Medeiros não conseguiu segurar o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (foto), como primeiro-suplente de sua chapa ao Senado. Há alguns dias, o filho do ex-vice-governador e ex-deputado Osvaldo Sobrinho vinha demonstrando desejo de pular fora, em meio a...

Jayme incomodado com Flávio em VG

jayme campos 400 curtinha   A candidatura a prefeito de Várzea Grande do empresário Flávio Frical (PSB), principal aposta da oposição, passou a incomodar a família Campos, que apoia o ex-vereador Kalil Baracat, concorrente ao Executivo pelo MDB. Em uma noite que seria de festa, em comemoração...

Acordo com Euclides partiu de Allan

allan kardec 400   Otaviano Pivetta, vice-governador licenciado por 30 dias para cuidar de problemas de saúde, disse que nada tem a ver com o tal acordo "costurado" pelo presidente regional do PDT, deputado Allan Kardec (foto), com Euclides Ribeiro, candidato a senador pelo Avante. Explica que só apresentou Euclides para Allan e...

Família Maia tenta retomar o poder

martha maia 400   O ex-prefeito de Alto Araguaia por quatro vezes, Maia Neto, não entrou na disputa de novo ao Executivo, mas lançou a irmã Martha Maia (foto), cuja filha Sylvia Maia é vereadora. Filiada ao PP, Martha entra como principal candidata da oposição ao prefeito Gustavo Melo, que vai à...

Welinton fará grande ato em Barra

welinton marcos 400 curtinha   Welinton Marcos (foto) lança sua candidatura a prefeito de Barra do Garças, na segunda (28), em um grande ato. Mesmo pelo sistema drive-in, devido à necessidade de adotar medidas sanitárias contra a Covid-19, são esperadas na solenidade cerca de mil pessoas, num espaço amplo,...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.