Últimas

Quarta-Feira, 03 de Dezembro de 2008, 16h:15 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:22

CAMPANHA

Primeira-dama quer presentear 100 mil crianças

  A primeira-dama de Cuiabá, arquiteta Adriana Bussiki, presidente do Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (IPDU), disse que espera arrecadar brinquedos para cerca de 100 mil crianças carentes de Cuiabá. Ela lançou nesta terça à noite, junto com a vice-prefeita Jacy Proença, a quarta edição da campanha "Natal Criança Feliz". A solenidade atraiu centenas de pessoas ao clube Feminino. Segundo Adriana, com os brinquedos é possível proporcionar um Natal mais feliz a essas crianças. 

   A campanha foi lançada durante a reapresentação do Festival Siminina, projeto desenvolvido pela secretaria de Assistência Social e Desevolvimento Humano. O evento contou com a presença de representantes de empresas e instituições parceiras da prefeitura. O ingresso para o espetáculo foi um kit de brinquedo, adquirido na portaria do clube. Os brinquedos arrecadados na campanha vão ser entregues às crianças de escolas e creches públicas e filantrópicas.

   Além disso, crianças que estão internadas no Hospital e Pronto-Socorro Municipal da Capital também receberão os donativos. “Todo início de campanha fico apreensiva, preocupada se vamos conseguir levar presente a todas as crianças, mas acho que vamos conseguir", destaca Adriana, esposa do prefeito reeleito Wilson Santos. Para ela, "o povo cuiabano tem sido bastante generoso" e observa que "até sobram brinquedos." A vice-prefeita Jacy disse que o espírito natalino traz esperanças, amor e sentimentos e motivam a população a doar brinquedos e tornar mais feliz o natal dessas crianças. (Patrícia Sanches com  Assessoria)

Postar um novo comentário

Comentários (12)

  • Marcelo empaminondas | Quarta-Feira, 26 de Maio de 2010, 16h54
    0
    0

    Marcelo empaminondas, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Josilene de Almeida | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ROUBANDO OU NÃO?!???

    Que isso Magalhães!!! Esse é do tempo do Maluf com seu rouba mas faz. Será que você está pregando isso???

    Não, pelamordedeus!

    Pelo naipe do seu comentário você deve estar cobrando do Cidão alguma coisa em termos de compra de votos. Não pague este moço, Cidão (seja lá quem você for), que prega abertamente a banalização da corrupção ao dizer (quem não rouba?!)

    É cidadãos como este, que fizeram campanha para o Wilson, que a sociedade mais rejeita.

    Magalhães, publique seu nome verdadeirao e seu e-mail, que vou mandar alguns materias para você repensar sua dignidade.

    Não vou te convidar para sair desse grupo político que você defende, porque é exatamente aí que você deve ficar. Vocês se merecem!

    Só espero que o Wilson não te empregue nos quadros do funcionalismo.

    Chega de larápios!

  • Américo Paulo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    TODO ANO DIVULGAM QUE ARRECADOU MAIS DE 100 MIL BRINQUEDOS. MAS NÓS QUE PARTICIPAMOS DE PERTO, SABEMOS QUE É MENTIRA, NÃO DISTRIBUEM NEM 30 MIL BRINQUEDOS, E FICAM DIVULGANDO DADOS FALSOS.

  • luiz | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    do jeito que ta escrito na manchete parece que a muié do wilson vai tirar do bolso dela pra dar os presentes, a manchete poderia ser que ela pretende arrecadar mais de 100 mil presentes para serem entregues no natal.

  • Claudia Costa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nossa essa foi forte, ela aprendeu com o marido a jogar com os números, enganar quem não tem estudo com propaganda enganosa.

  • Maneporrete | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    APROVEITEM:pobres,descamisados,famintos,sem-teto,sem-eira e nem-beira,favelados,mendingos.Um dia de bucho cheio,e só,basta. A primeira dama dá o ar da sua graça,com gorrinho e tudo,dá chauzinho,sorri amarelo,dá beijinho. Faz um descarrego de todos os pecados que ela e o marido cometeram nos últimos 4 anos,e irão cometer nos próximos 4,e de alma lavada vão passar o revellion,no Rio, que aqui é coisa de pobre. APROVEITEM QUE ESTA É A PARTE QUE LHES CABE DESTE LATIFÚNDIO!!!

  • EUDA OLIVEIRA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Adriana ñ inporta com esse tipo de gente q só sabe criticar essas pessoas ñ tem o espirito natalino ao inves de vir somar e ajudar só sabem fazer polemicas mas ñ desanime as crianças da nossa comunidade agradesce pelo empenho.Esse tipo de gente tem q ser ingnorados

  • Cassia Regina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Américo e Luiz, pelo visto voces votaram no Mauro Mendes, quanta raiva? Se a primeira Dama fala em doar presentes aos mais necessitados, não está dizendo que vai sair do seu bolso...Se não faz este tipo de campanha os revoltosos falam mal, e se fazem falam do mesmo jeito. Parabéns Adriana, sei que voce é uma pessoa humilde e de um coração muito grande.

  • Sueli | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Adriana? humilde? Só quem não conhece que compra!

  • Alda Maria Silva dos Ajos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quanto rancor, mágua e inveja nos comentários dessa matéria. Esses sentimentos negativos fazem mal para aqueles que os sentem e fortalecem os que são alvo deles. Aceitem a derrota de cabeça erguida, é mais bonito e nos faz ver a vida como ela é, com vitórias e fracassos. Beijinhos. Sejam felizes como sou, sendo eleitora do prefeito Wilson Santos e admiradora do trabalho da primeira dama e arquiteta Adriana Bussiki Santos.

Romoaldo, prescrição e elegibilidade

romoaldo junior 400 curtinha   Assim como Wilson Santos, o deputado Romoaldo Júnior (foto) assegura que hoje também está elegível porque uma condenação de dois anos e três meses de prisão, inclusive com perda do mandato, acabou prescrita. Ele disse que ainda não sabe se disputará...

Juca quer ex-deputado no Gabinete

roberto nunes 400   O presidente do Legislativo cuiabano, vereador Juca do Guaraná, disse que irá convidar o ex-vereador, ex-vice-prefeito e ex-deputado estadual Roberto Nunes (foto) para assumir a Chefia de Gabinete da Presidência. Enfatiza que Roberto é bem articulado politicamente, tem habilidade e experiência e,...

Governo "desmama" senador do Dnit

wellington fagundes 400   O Governo Bolsonaro conseguiu, enfim, "desmamar" Wellington Fagundes (foto) do Dnit. Há décadas, entra e sai governo e o ex-deputado federal por seis mandatos (24 anos) e no cargo de senador desde 2015 vinha indicando apadrinhados no cargo de superintendente regional do Dnit em MT. O último foi Orlando...

Ex-deputado demitido de assessoria

luiz soares 400   O ex-deputado Luiz Soares (foto), hoje com 63 anos, foi exonerado do cargo de assessor parlamentar do contemporâneo Wilson Santos. Ganhava quase R$ 10 mil brutos. Estava lotado no gabinete do deputado tucano havia quase dois anos. Soares é pensionista do extinto Fundo de Assistência Parlamentar, ganhando...

Arsec concede reajuste; prefeito veta

alexandro adriano arsec 400   No último dia 22, a diretoria-executiva colegiada da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec), presidida por Alexandro Adriano Lisandro (foto), aprovou índice de reajuste de 2,21% nas tarifas de água e esgoto. E...

Novo ensaio do privilegiado Neurilan

neurilan fraga 400   Neurilan Fraga (foto) transformou mesmo a AMM não apenas num cabide de emprego, mas numa entidade para, em alguns casos, atender a seus interesses pessoais. Ali, investido no cargo de presidente, inclusive já pelo quarto mandato, mesmo não sendo mais prefeito, ele se articula politicamente o tempo todo....