Últimas
Segunda-Feira, 14 de Abril de 2008, 19h:53 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:20
Proposta que privilegia Maggi repercute no país
A notícia revelada aqui e aqui com exclusividade há 12 dias sobre o projeto que garante até 6 militares pagos pelo Estado como seguranças particuladores de ex-governadores vem ganhando repercussão nacional. Nesta segunda (14), o jornalista Cláudio Humberto, que mantém de Brasília um dos sites mais acessados do país, destacou o assunto.
A nota intitulada "MT: ex-governador terá privilégios presidenciais", enfatiza que "O governador do Mato Grosso, Blairo Maggi (PR), terá seis seguranças pagos pelo Estado a partir de janeiro de 2011, quando deixar o governo. É o que prevê o projeto nº 815, apresentado pelo líder do governo na Assembléia Legislativa, mas assinado pelas Lideranças Partidárias".
Na nota, Cláudio Humberto lembra que o projeto já passou em primeira votação e ainda veda o privilégio a outros ex-governadores, apenas a partir de Maggi o benefício será contado.
- Leia mais aqui.
Postar um novo comentário
Comentários (1)
-
VERA LUCIA DE ARAUJO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Olha lendo essa reportagem só me faz acreditar no disser popular que a pessoa que quanto mais têm quer ter.Isso partindo do Sr blairo não é novidade só mostra o quanto ele é hipócrita em tentar querer fazer-nos acreditar que a serra elétrica de ouro não foi bem empregue a pessoa certa.Que Deus nos livre dessas pessoas tão egocentricas.
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga