Últimas

Sexta-Feira, 27 de Julho de 2007, 17h:40 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16

BASTIDORES

PSDB quer vaiar Lula em Cuiabá; PT se articula

    O diretório do PT de Cuiabá e setores do PSDB começaram a travar uma guerra nos bastidores com mobilização das militâncias para a recepção ao presidente Lula na próxima terça (31), na Capital. Correntes do tucanato, sob a liderança da economista Adriana Vandoni e do ex-senador Antero Paes de Barros, defendem que a platéia reproduza em Cuiabá as vaias que o presidente da República recebeu há duas semanas, no estádio do Maracanã, durante a solenidade de abertura dos Jogos Pan-Americanos. O prefeito cuiabano Wilson Santos está tentando demover seus colegas tucanos de vaiar o presidente. A investida de setores do PSDB pode até atrapalhar as negociações do prefeito, que espera "abocanhar" mais de R$ 200 milhões de recursos do governo federal para obras de saneamento.

     Por outro lado, os petistas, sob a liderança do presidente municipal, Jairo Rocha, começou a chamar os militantes para também se mobilizarem com vistas a uma recepção calorosa ao líder maior da legenda.

    Lula chega no aeroporto internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, às 9h de terça-feira. Logo após a recepção pelas autoridades locais, como o governador Blairo Maggi, o presidente segue de helicóptero para o Centro de Eventos do Pantanal. Ali, ele anunciará recursos superiores a R$ 600 mil do Programa de Aceleração do Crescimento para os três maiores municípios mato-grossenses: Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis.

Postar um novo comentário

Comentários (18)

  • Valdir | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O PSDB partido da destruição da destruição do patrimônio brasileiro, não aguenta de inveja do excelente governo realizado pelo Lula. Os que eles (PSDB) tem que fazer é vaiar mesmo, pois não têm competência. Graças a um governo do PT Cuiabá terá uma obra de saneamento. O "Governo" do PSDB tava querendo privatizar... olha a diferença.

    A telefonia foi privatizada... olha a desgraça que é para o povo matogrossense.

  • paulo henrique | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PSDB tem moral para vaiar alguem?

  • Crescêncio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Foi falta de respeito com o presidente Lula, ao ser vaiado no Pan. O PSDB devia olhar primeiro no espelho, para depois decidir vair alguém.

  • Álvaro Nogueira Albuquerque | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse governo Lula, dos sanguessugas, do mensalao, do dólar na cueca, do caso Valdomiro Diniz e tantos escândalos merecem, sim, ser vaiados. Cuiabanos e mato-grossenses, independente de cor partidária, vamos vaiar o presidente. Será uma ação de repúdio contra esse desgoverno. PT saudações!

  • Ariovaldo Marques de Aguilar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Entendo que sim pois o tal plano(PAC)exclue cidades com problemas bem maiores de saneamento no Estado, Mato Grosso não é só Cuiabá, Varzea Grande e Rondonópolis.Priorizando estas cidades entendo que seja obras politiqueiras, pois contempla os três maiores colégios eleitorais do Estado.

  • edmilson santana | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    este anal@terra que acaba de deixar sua mensagem e´um frustado como a dona adriana que agora solta a franga e descabela,esta e´uma mulher com muito rancor no coraçao, deve ser muito ruim viver assim so´de falar mal dos outros , so´ela esta´certa. .o antero ta´morto falta ser enterrado.

  • Jose | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não concordo em vaiar a maior autoridade da Nação: primeiro lugar o Presidente vem lançar o maior investimento em saneamento que este Estado já teve (coisa que nenhum politico faz por ficar debaixo da terra); em segundo lugar o Grupo que quer fazer este tipo de manifestação gosta messmo e de PRIVATIZAÇão ). Seria bom fazerem uma reciclagem de mentalidade.

  • edmilson santana | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    romilson, estou aguardando a publicaçao do meu comentario, ou sera´?

  • Claudinei | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Onde o PSDB ou alguem aki em cuiaba tem moral de vaiar o presidente ??
    vejamos uma vez q ele vem tazer recursos para esta cidades.... e mesma coisa que querer pegar emprestimo no banco e xingando o gerente.. onde ja se viu uma tamanha falta de capacidade ja q nao conseguiram arrumar a casa o geito e ofender quem ta fazendo....inves de privatizar o patrimonio publico( do povo) o presidente esta trazendo a solução para esta nossa amada capital.....agora onde xo mano vou xingar quem vai dar-me peixe para comer na donde si minino....somente os bandaleiros q nao souberam ageitar as cosas por aki né....peninha inves de distribuirem camisetas e adesivos contra o presidente ..pegem este dinheiro e depositem na conta da tao sonhada avenda das torres q quem sabe saíra do papel..ihhihihhi bem cocmoc dizem o pt ja fez sua parte com a avenida das torres....a senadora conseguiu liberar alguns milhoes para construçao da mesma....só esperamos tbem q nao queiram mudar deposi de torres para dante de olveira né ..unica coicsa q o psdb sabe fazer é colocar nome em tudo de dante....peninha se orientem tucanada façam algo de bom nves de vaiar quem etsa trazendo dindin pro seu prefeito tucano
    Claudinei

  • miron ferreira da silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.