Últimas

Domingo, 29 de Junho de 2008, 14h:24 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

CONVENÇÃO

PSDB tem 26 a vereador; Jacy e Pinto estão fora

Jacy Proença recua da disputa à vereadoraPermínio Pinto desiste da reeleição  O PSDB homologou a candidatura de 26 para disputa de cadeira de  vereador por Cuiabá. Entre os que estão no páreo aparecem os já parlamentares Éden Capistrano, Edivá Alves e Lueci Ramos. A surpresa é o recuo da vice-prefeita Jacy Proença, que desistiu de brigar por uma cadeira na Câmara. Outro que abriu mão da corrida pelo legislativo foi o vereador Permínio Pinto. O tucanato, que lançou o prefeito Wilson Santos à reeleição, aposta na eleição de 4 a 5 vereadores.

  O jornalista Onofre Júnior, apresentador do programa Ponto de Vista, da TV Rondon (afiliada da Rede TV!), figura na lista de candidatos, assim como o sobrinho do ex-governador Dante de Oliveira (já falecido), Leonardo Oliveira. Ele já disputou a vereador em 2000, sem êxito.

   Roosevelt Coelho também integra a relação. Ele atuou coo diretor do Fundo Municipal de Educação. Os tucanos estudam ainda mais 3 nomes para ampliar a relação de concorrer a vereador. (Alline Marques)

Candidatos oficiais do PSDB a vereador por Cuiabá
Ângela Meituce do Espírito Santo
Antônio Fernandes
Antônio Marcos Pereira Leite (Profº Ninja)
Aparecida Ribeiro
Éden Capistrano
Edivá Pereira Alves
Elias Ortiz
Eronides Nona
Professor Garcia Ferreira da Silva
Izildinha
Itamar Will
Leonardo Oliveira
Lueci Ramos
Milton Bonutti
Nice Maria Xavier
Onofre Júnior
Orenil de Andrade
Paulo Ambrosio
Paulo Borges
Reinaldo Coutinho
Reinaldo Spinelli
Roberto Amorim
Roosevelt Coelho
Samuel Bueno
Tiago Nunes
Wilmor Luiz Balena de Brito

Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • FRANK SABIÁ | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sara Maria, quem é Gonçalo Guerreiro perto de um PERMINIO PINTO, Gonçalo é Louco. Candidatou para Deputado e teve menos de 200 votos, faça-me o favor, Política é coisa séria. Com relação ao PSDB dizer que fará de 04 a 05 duvide-o-dó, Chapa de candidatos muito fraca. Salvam-se os atuais Vereadores, Roosevelt, Itamar, Onofre e Tiago Nunes, os outros não possuem cacife nem para 200 votos. Na região do Moinho já tem 05 candidaturas postas, aí o PSDB ainda lança dois vizinhos candidatos (Paulo Ambrósio e Professor Garcia), tá de brincadeira. Um aviso à todos:PASSEM SEBO NAS CANELAS, POIS CLOVITO DO P.T.B tá andando mais que notícia ruim. No mais, Boa sorte, Vcs vão precisar.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Sandro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tiago Nunes é filho da CHICA NUNES. Se trazer do berço a educação política que recebeu, larga mão ! Precisamos renovar o legislativo municipal mas não é só com carinhas novas não. Precisamos de atitudes novas, não vou dizer mais claramente senão o Romilso veta. Mas o povo sabe do que estou falando.

  • Marcos Vandoni | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    He meus amigos comecou a campanha para elegermos nossos representantes nos poderes legislativo e executivo municipal entao facamos as escolhas com responsabilidade, etica, por que aquele politico de antigamente ninguem quer mais por isso temos que escolher TIAGO NUNES menino de boa indole, com projetos, cuiabano, familia simples, gente nossa.

  • sidney nunes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Gostaria de obter o e-mail do vereador Roosevelt Coelho, vocês podem nos ajudar?

  • Anônimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Gostei mto do comentário do Sandro. Realmente não precisamos de carinha nova e sim atitudes novas. Bravo!

  • Angela cristina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Jacy Proença nada fez de bom como vice prefeita de Cuiabá,logo não tinha nada para mostrar. dizem as más linguas que tem um grande escandalo para arrebentar. dai seu recuo estratégico.

  • SARA MARIA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ouvi dizer que tem tbém um escandalo do Perminio por arrebentar, no tempo que ele era a pessoa de confiança do Carlão na SEDUC.Quem saiu com esse comentário, foi o Gonçalo Guerreiro, irmão de Jangada motorista do Wilson Santos.Parece-me que o Perminio e Carlão passaram a rasteira no moço, e embolsaram um dim dim que era do Gonçalo.Se o Gonçalo ver este comentário, seria bom que ele entregasse o dossiê p. vc Romilson td ficaria esclarecido.Por isso o Perminio desistiu de ser candidato. Mas a toa, pois isso não tem importância não viu a escolha do vice do Wilson?tem uma extensa folha corrida pelas Delegacias de Presidente Prudente e foi considerado o melhor vice.Não desista Permininho vá em frente.

  • Norma SAliés | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Este Perminio não tem como ser candidato, pois nada fez ao longo dos 4 anos que ficou como fantoche na camara municipal de cuiabá. É grosso, estúpido, e tava acostumado a fazer campanha com dinheiro da Seduc, Detran, Secretaria Mun. de Cultura enfim dinheiro do povo, e agora que tem que gastar do próprio bolso não quer, e ainda fica na porta do gabinete do prefeito chorando igual gato pedindo dinheiro p. campanha.É prá acabar né ? tem dó Perminio.

  • Anônimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Olha, essa tal Norma Sales, aí de cima, está de brincadeira!
    Permínio, grosso!?!? O que é isso???
    É o vereador mais educado de todos e, sem dúvida alguma, um dois mais preparados.
    Não tenho nenhuma relação de trabalho, nem familiar com ele... tampouco sou seu amigo, mas A VERDADE tem que ser dita (ou, sendo aqui, escrita).
    Sei, de fontes mais que fidedígnas que, ele não vai ser candidato porque está enojado com o Comitê da Maldade (acho que essa senhora que escreveu isso, sabe bem do que estou falando aqui).
    Será que essa dona que fez esse comentário não atende pelo nome deNorma do Nordeste, Norma Antonio Rosa ou Norma Santos, se é que vocês me entendem...
    Permínio é mais um que perdeu as esperanças do prefeito Wilson Santos cumprir alguma coisa que diz.
    Esse prefeito fala uma coisa de dia, outra de tarde, outra de noite... fala uma coisa pra mulher, outra pra Sílvia, outra pra Amélia... ah, por favor!!!
    parem de inventar desculpa pro FRACASSO 1or favor! Esse cara queAldadePor favor! Esse cara que

  • etica pela política | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Por Favor,
    Ainda tem gente que tem a cara de pau de escrever elogiando esse Tiago Nunes, sobrinho da Chica Nunes.
    A Tia Chica Nunes, é a envolvida em maiores escandalos de corrupçao na camara, esse pessoal tudo enriqueceu a custa do povo.
    Dizem que ele esta dando uma santinho ajudando muita gente, também com dinheiro do povo.
    Cresça muleque, a Justiça federal e o MP vai estar no seu encalço, vai ficalizar a compração de voto.

Entrando na briga à AMM muito tarde

maurao curtinha 400   Mauro Rosa, o Maurão (foto), que está encerrando o segundo mandato como prefeito de Água Boa, é o único candidato no duelo com Neurilan Fraga, que busca mais um mandato no comando da AMM, entidade que representa as prefeituras mato-grossenses. O problema é que Maurão entrou...

Com Paccola, Câmara terá polêmicas

paccola 400 curtinha   O vereador eleito pela Capital, tenente-coronel PM Marcos Eduardo Ticianel Paccola (foto), do Cidadania, promete levar muitas polêmicas para os embates que pretende travar no Legislativo. Ele é daqueles sem papas na língua. Defende, por exemplo, que a população tenha direito de se armar. Em...

Esposa de deputado na 2ª suplência

maria avalone 400   Não foi só o deputado estadual Wilson Santos que frustrou-se na tentativa de eleger membro da família à cadeira de vereador. O também parlamentar Carlos Avalone, presidente regional do PSDB, apostou todas as fichas na esposa Maria Avalone. Mas ela só chegou à...

Neurilan e apoio de Botelho à AMM

eduardo botelho 400 curtinha   Em busca de apoio de lideranças políticas para permanecer no comando da AMM por mais três anos, Neurilan Fraga foi pedir socorro para o presidente da Assembleia, deputado Eduardo Botelho (foto). Quer que o parlamentar seja o presidente de honra de sua chapa. Neurilan tem se articulado como pode e,...

Candidato irritado chama EP de traste

abilio junior 400 curtinha   Abílio Júnior (foto), candidato do Podemos ao Palácio Alencastro, tem se mostrado mais irritado depois do debate promovido pela Fecomércio, na quarta à noite, quando, em vários momentos, se viu questionado e desqualificado pelo prefeito e candidato à...

Prefeito reeleito sob investigações

ze do patio 400 curtinha   A situação jurídica do prefeito populista e desgastado Zé do Pátio (foto), que acaba de ser reeleito para o terceiro mandato em Rondonópolis, sendo o segundo consecutivo, não é das melhores. Contra sua gestão tem pipocado denúncias sobre...