Últimas

Quinta-Feira, 13 de Setembro de 2007, 14h:30 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16

LEGISLATIVO

PT tem rabo gostoso e do PSDB fede, diz petista

Vereadora Enelinda contrapõe Permínio sobre quem mais tem "rabo preso" O debate acirrado entre vereadores cuiabanos sobre escândalos políticos e corrupção, nesta quinta, foi marcado por momentos de comédia. O presidente do PSDB de Cuiabá, vereador Permínio Pinto, e Enelinda Scala, líder do PT na Câmara, chegaram ao ponto de travar discussões sobre quem dos dois partidos (PSDB ou PT) "tem maior rabo", numa referência a casos de esquemas ilegais no poder público. Foram cinco minutos de blá-blá-blá.

    Assim que Permínio, da tribuna, atacou o PT, ligando-o à corrupção, Enelinda pediu a palavra para fazer o contraponto. "Olha aqui, vereador, eu quero discutir com você quem tem mais rabo, ou o PT ou o PSDB", afirmou, provocando risos na platéia e junto aos demais parlamentares. Em seguida, a petista emendou: "O PT pode ter rabo, mas é mais gostoso. Já o PSDB tem um rabão grosso e fede muito". Mesmo com essas declarações, a vereadora e professora universitária aposentada se manteve séria, enquanto os demais caiam na gargalhada.

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • MARCOS VILASBOAS SANTIAGO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O PT TEM ESSE NIVEL DE BAIXARIA. O PT TEM ÂNSIA DE PODER. O PT MASSACRA O POVO BRASILEIRO.
    . A DEMOCRACIA É MUITO BOA, MAS NÃO COM ESSES PETISTAS. ALVO DE TANTAS DENÚNCIAS DE ROUBOS DESDE QUANDO ASSUMIRAM O PODER.
    DEPOIS DE ONTEM, SOBRE O RENAN CALHEIROS, FIQUEI AINDA COM MAIS NOJO DESSES PETISTAS, SERYS, ETC., E PRINCIPALMENTE DE QUEM A DEFENDE, NO CASO AQUI, ESSA VEREADORA SEM EXPRESSÃO, QUE COM SUAS PALAVRAS SÓ VEM AJUDAR A CRESCER O SENTIMENTO DE REVOLTA PELOS PETISTAS. CUIDADO VEREADORA, O BRASIL INTEIRO ESTÁ REVOLTADO. E SUAS PALAVRAS DE DEFENDER O IMORAL EM DETRIMENTO A TODOS OS HONESTOS BRASILEIROS PODE CUSTAR-LHE MUITO CARO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO, COMO JÁ TENHO CERTEZA QUE JÁ SEPULTOU A SERYS MARLI, essa senadora que nos envergonha hoje.

  • alessandro ribeiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pelo amor do nosso bom Deus , o PT deve ter escolinha para seus filiados aprenderem a falar bobagem .Começa pelo Presidente Lula , passa pela ex Deputada Angela (AQUELA DA DANÇA},a Ministra do Relaxa e Goza e agora a sanfoneira duble de vereadora ,é demais né .
    O Romilson faz um histórico sobre isso e poe no blog .

  • Junior Abeia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eu também acho que o PT tem o rabo mais gostoso, não sei se é o melhor, porém em matéria de rabo o PT é campeão.

    Mas a palavra rabo tem vários significados, e uma delas é a que mais se aproxima do PT, vejamos:

    Sair com o rabo entre as pernas: sair envergonhado, medroso, como cachorro enxotado. Ter rabo de palha: ser conhecido por ações pouco dignas, ter má representação.

    Acho que essa definição é parece a realidade do PT de Enelinda ou Enefeia....

  • sou funcionario da camara de cuiaba | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Isso é falta de decoro parlamentar (ou muito para lamentar). Essa atitude foi muito baixa. O povo outorgou um mandato Temporário aos vereadores para a promoção da Justica Social e do Estado de Direito dentro dessa Casa Legislativa. O Pior é que nenhum EDIL vai tomar alguma providencia para que tal procedimento nao se repita, mas se ler este comentario vai querer adivinhar que sou e me punir.

  • Carlos Roberto de Aguiar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acho que os dois rabos cheiram mal, quem quiser que se sirva.

  • GILMAR | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Cadê a aditoria? a CPI? a transparência? Que moral tem o sujo para falar do mal lavado.

  • Valdir | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É certo que nenhum dos dois partidos, ou melhor seus componentes, sem exceção, tem honradez para expor as feridas um do outro para o público.
    Desde a década de noventa o PSDB vem destruindo o patrimônio público brasileiro em nome da globalização, destruiu por exemplo: a Rede Ferroviária Federal (e ainda tem malucos querendo trazer Ferrovia para MT. O que funcionava na época que era estatal virou sucata na iniciativa privada); destruíram a rede CEMAT e a região de manso (várias famílias foram ludibriadas pelo Governo do Estado, para dar suas terras produtivas para construção de um belo lago e várias mansões em troca de terras arenosas que não nascem nada. Hoje o risco do apagão da energia ainda é uma realidade para MT).

    E o PT ?
    A princípio uma das coisas que possivelmente teremos um reflexo positivo para o povo, está na insistência pela educação dos mais pobres. Se isso for verdade, teremos um povo um pouco mais instruído e certamente as atuais autoridades serão vistas com outros olhos... não com aqueles do Bolsa Família, mas com os olhos de um delegado federal ou de um Procurador da República, ou dum Ministro do STF (Antonio Joaquim) e daí,

    Adeus PSDB e seu bando de incompetentes,
    Adeus PT.

  • Gustavo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse é o retrato da camara municipal de Cuiaba, onde a safadeza impera e o baixo calão.

    Essa vereadora tem que tomar vegonha na cara e medir as palavras, pois o povo cuiabano nao merece esse tipo de comentario, ainda mais que o partido dela inocentou Renana Calheiros. E tambem está na camara na carona de acordos politicos, senão?????????????????

  • gilmar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É ,ao saber que um Senador Tucano,por ser amigo de Renam votu pela absolvição.Os tucanos tem e mesmo, que por o rabo entre as pernas e ficarem quietinhos.É logico que os petistas que votaram em Renam merecem todo o nosso repúdio e indignação.

Campanha une as primeiras-damas

virginia mendes 400 curtinha   As primeiras-damas Virginia Mendes (foto) e Michelle Bolsonaro, de MT e do país, respectivamente, têm mantido um relacionamento bem estreito no desenvolvimento de projetos e ações sociais. No final de abril, Michelle postou um elogio e divulgou, na sua conta do Instagram, a campanha de...

Se EP recuar, PV lança Stopa a prefeito

justino malheiros 400 curtinha   O ex-presidente da Câmara de Cuiabá e membro do diretório municipal do PV, vereador Justino Malheiros (foto), disse nesta segunda que o partido estará com o prefeito Emanuel Pinheiro até o último momento, apostando no projeto de reeleição do emedebista. Mas,...

Disputa a prefeito e apoio de Sachetti

 luizao_curtinha400   O empresário Luiz Homem de Carvalho, o Luizão (foto), ex-presidente da CDL de Rondonópolis, está mesmo determinado a encarar, pela primeira vez, o teste das urnas para prefeito. E inicia uma oposição dura à gestão Zé do Pátio, que buscará a...

Corrida de Teis no noticiário nacional

waldir teis 400 curtinha   As imagens que mostram o conselheiro afastado do TCE Waldir Teis (foto) descendo em alta velocidade as escadas de um prédio para jogar no lixo vários cheques rasgados que somavam R$ 450 mil ganharam o noticiário nacional, com destaque neste domingo em veículos, como Folha de S. Paulo, G1 e IG....

Esforço de ex-senadora para eleger 2

rafael ranalli curtinha 400   Eleita no pleito de 2018 e cassada em definitivo em abril deste ano, a ex-senadora Selma Arruda, presidente do Podemos de Cuiabá, pode deixar o partido após o processo eleitoral deste ano. Segundo informações, a juíza aposentada se afastaria da política partidária para...

6 parlamentares já foram infectados

wilson santos 400 curtinha   Desde o início da pandemia, em março, seis dos 24 deputados estaduais já testaram positivo para Covid-19. O último foi Wilson Santos (foto). Ele disse que recebeu medicação e está em isolamento. Observa que a doença está no início e segue trabalhando...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Em Cuiabá, o prefeito suspendeu a decisão de implantar rodízio de veículos entre placas pares e ímpares devido à Covid-19. Mas quer debater a ideia. Você concorda com rodízio?

concordo

discordo

tanto faz

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.