Últimas

Sexta-Feira, 27 de Junho de 2008, 11h:26 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

RUMO ÀS URNAS

PV desiste de Mendes e fecha com Santos

  Depois de "atirar" para todos os lados, o Partido Verde abriu mão do projeto próprio e fechou nesta sexta (27) apoio à candidatura à reeleição do prefeito cuiabano Wilson Santos. Verdes e tucanos marcaram até um almoço para comemorar o acordão. Serão no Hotel Paiaguás.

  Antes, o PV vinha insistindo na pré-candidatura à sucessão municipal de Arquimedes Pereira Lima. Ao mesmo tempo, mantinha conversações tanto com Valtenir Pereira (PSB) quanto com Mauro Mendes (PR). Num dos encontros com a cúpula do PR, a direção do PV chegou a sinalizar que apoiaria o republicano. No dia seguinte, recuou da idéia.

  O PV foi o último a jogar a toalha. O quadro majoritário em Cuiabá está praticamente definido. Serão 5 candidatos a prefeito. Wilson Santos busca à reeleição com apoio de 13 partidos, entre eles PSDB, PTB, PDT, PPS e agora o PV. O empresário Mauro Mendes fechou aliança com PMDB, PT e PR. O procurador da Fazenda Nacional, Mauro Cesar, concorre pelo Psol. Também sozinho está o deputado federal Valtenir Pereira, do PSB. O ex-deputado Walter Rabello disputa com respaldo do seu PP e do DEM.

Postar um novo comentário

Comentários (19)

  • claudio Costa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acorda gente! o PV/MT está coligado há muito tempo com o PR. Apoiou o Blairo moto serra de ouro desde o seu primeiro mandato. Podem ser verdes, mas de de bobinhos eles não têm nada. Não é Sr. Milton Ipemuc Ribeiro. Cuidado, seu rabo é felpudo.

  • Milton Ribeiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O PV ainda não realizou suas convenções, e nos termos candidato!, o Arquimedes é nosso candidado, só não será se formos vencidos na convenção!

    A internauta que afirmou que sou macaco velho na condução de Partido, eu afirmo: sou experiente sim...mas não sei ainda quase nada! pois militei em liderança Partidária por muitos anos, por isso defendo candidatura propria!,mas desafio qualquer liderança a dizer se em toda minha trajetória como lider Partidário, se fiz alguma negociação excusa...saí de cabeça erguida!e agradeço a Deus de nunca ter me corrompido.
    Ao outro internauta que me chama de Milton Ipemuc Ribeiro,Ipemuc, não existe mais, pois o extingui e deixei em seu lugar essa beleza que é o CUIABÁ-PREV - Instituto de Previdência forte, seguro, alías, deixei redondinho, sem dívidas, folhas de pagamento rigorosamente em dia e com minhas contas todas aprovadas junto ao nosso TRIBUNAL DE CONTAS.Dali carrego muito orgulho de ter tido a chance de poder contribuir na gestão Pública! Pois os Servidores do Municipio de Cuiabá, merecem tudo de bom!

  • Ricardo teixeira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Perguntar não ofende! O dólar é verde???

  • CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    CARO AMIGO MILTON RIBEIRO,A SUA INDIGNAÇÃO COM O AMIGO LEITOR PODE ATÉ SER COMPREENSIVEL, MAS A VERDADE É QUE A MAIORIA ABSOLUTA DOS PARTIDOS POLICOS BRASILEIROS, NÃO PASSAN DE MOEDA DE TRÓCA EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO, DEVE TER SIM, BÉRÉRÉ NA PARADA.!!

  • antenor barros gomes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acredito que wilson errou com esta aliança com o PV. Este Partido Verde é na realidade um amontoado de oportunistas de plantão, sem rumo e nem direção, que consegue aliar-se ao sojicultor blairo maggi, obtendo alguns carguinhos para ficar caladinho nestes 6 anos de (des)governo estadual, sem sequer fazer uma única crítica a nefasta politica ambiental do Estado, uma verdadeira lambança, que envergonha a todos os matogrossense. E agora, antevendo a reeleição do prefeito wilson santos, se alia a este, claro e evidentemente buscando cargos, e somente isso, pois tiveram oportunidade de mostrar alguma coisa no governo roberto frança e absolutamente nada fizeram, a não ser diversas acusações de corrupção. Wilson Santos, seu discurso na área ambiental será desmontado facilmente pela oposição com essa espúria aliança, que em nada soma para sua eleição, pelo contrário, tira muitos votos.

  • augusto cesar martins de siqueira junior | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    as eleições este ano em cuiabá, promete ser agitada, e com certeza, mais uma vez os debates definirão quem será o prefeito de cuiabá, dada a sua experiência em longas datas, o prefeito wilson santos deverá se destacar em relação aos demais e acabará se reelegendo

  • João Alberto Calin | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0



    Fiquei sabendo que esse acordo custou caro para Wilson, é uma vergonha para o PV.

  • Milton Ribeiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quem acusa tem que provar!

    E o internauta que disse que ficou sabendo que o acerto com o PV custou caro, tem que dizer a fonte. Vai ter que provar! quanto custou! forma de pagamento, e quem recebeu!
    E já estou pedindo ao RDnews nome e endereço do internauta, que deve ser uma pessoa séria. Essas acusações que denigrem a imagem de pessoas tem que acabar.

    Sou filiado ao PV e confio na minha executiva, acredito que ali nao tem canalhas!
    E tambem não acredito que tenham dado a palavra final!, Partido não é propriedade de ninguem, que você sai por aí negociando.



  • Fhernando Gonçalves | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...eu dúvido e dó se o estopa vai querer deixar a teta do arquivo público nesta coligação por que concerteza a politica funciona com acordos e ele tenho certeza conhece muito bem o galinha ele cisca cisca depois da uma esporada e não cumpre o que promete abrem os olhos companheiros...na verdade está todos sem rumo sabia a indecisão e tanta que entre os prés candidatos não tem em quem confiar imagine os eleitores Romilson ...

  • Assunção | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É uma vergonha esses partidos mercenários. A mim me parece que o PV é forte na Alemanha, aqui no Brasil, só existe de verdade o Fernando Gabeira. O resto é piada. Fazem de durões para comercializar. Não tem ideologia, nem rumo a seguir. São de quem der mais. O Brasil necessita, urgentemente, de uma reforma política séria, a fim de diminuir o número de partidos políticos e, consequentemente acabar com os mercenários de plantão.

Chefe do Escritório de ROO em Cuiabá

mario marques 400 curtinha   O prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio, que iniciou neste mês o 3º mandato, mantém como parte da estrutura da administração um cargo de chefe do Escritório de Representação do município na Capital. E Pátio nomeou para esta...

Prefeito cria comitê pra debater modal

emanuel pinheiro 400 curtinha   Mesmo o governador Mauro Mendes já tendo anunciado que vai implantar o BRT na Região Metropolitana, em detrimento do VLT, o prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro (foto) criou um comitê de análise técnica para, segundo ele, definir o modal de transporte para a região. Emanuel...

Desembargadores recebem 6 auxílios

maria helena povoas 400   O Tribunal de Justiça de MT, presidido pela desembargadora Maria Helena Póvoas (foto), vai pagar uma série de direitos e vantagens que "engordam" substancialmente o subsídio de seus magistrados e que foram programados pelo ex-presidente Carlos Alberto para liberá-los no orçamento...

Hospital cobra R$ 2,4 mi da prefeitura

luiz carlos pereira 400 tce   O Instituto de Saúde Santa Rosa recorreu ao TCE, na esperança de encontrar respaldo para receber R$ 2,4 milhões da secretaria de Saúde da Capital. Argumenta que a prefeitura, com quem mantém contrato desde 2019, está inadimplente, pois não teria pago integralmente os...

Definido novo presidente do Sanear

hermes avila 400   O prefeito Zé do Pátio nomeou à presidência do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) o engenheiro Hermes Ávila de Castro (foto), que tende a se efetivar no cargo. Hermes ocupa a cadeira que, desde janeiro de 2017, pertencia à Terezinha Silva de Souza,...

Afilhado de Bezerra nomeado adjunto

clovis cardoso 400   O MDB, sob o cacique político Carlos Bezerra, "emplacou" mais um filiado histórico em cargo relevante na gestão Mauro Mendes. O advogado e ex-superintendente regional do Incra-MT, Clovis Figueiredo Cardoso (foto), foi indicado e já nomeado para o cargo de secretário-adjunto de Agricultura...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.