Últimas

Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007, 16h:07 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:15

VARIEDADES

Quem vai pagar festa sou eu, reage secretário

   Éden Capistrano (PSB), que comanda a pasta do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano da Capital, assegura que as despesas para confraternização que promoverá neste sábado para mais de mil servidores de sua pasta serão pagas do seu próprio bolso. "Eu tive essa preocupação e falei com o prefeito (Wilson Santos) para não ser mal interpretado, mesmo que esse evento tendo tudo a ver com as ações de nossa secretaria", explicou o secretário.

    O coffee break e o almoço estão programados para o Hotel Fazenda Mato Grosso. O secretário explica que será uma reunião de trabalho e não vê privilégios. "Quem vai pagar (pela festa) sou eu, não tem nada de dinheiro da secretaria nisso".

    Éden Capistrano destaca que precisa orientar os servidores para melhorar a qualidade dos serviços. Destacou, entre as categorias, as dos fiscais. "A única forma que encontramos para reunir todos foi por meio dessa idéia do almoço. Temos a melhor das intenções", enfatizou Éden, vereador licenciado.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • Aristóteles Potter | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Essa do Éden é mais uma desculpa esfarrapada para salvar sua cabeça e a do prefeito. Com certeza, com as benções do seus "deus" ele deve ter arrumada grana de graça com recursos da publicidade dos outdoors, através dos empresários do setor. O ministério público está sabendo das irregularidades desse setor, que na verdade é um "caixa dois" do prefeito, onde recursos são arrecadados, não se presta contas e muita gente vêm enrriquecendo com isto desde gestões anteriores. Será que o prefeito e esse éden pensam que o povo é besta ou débil mental que não sabem fazer as contas e que esta festa será mais um palanque público bancado com recursos públicos? CADÊ OS POUCOS VEREADORES DA OPOSIÇÃO E O MINISTÉRIO PÚBLICO!!!

  • Francenildo Ribeiro de Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É inacreditável o que acontece com este país. Quando se prende gente que desviou milhões, se diz que é exagero e que a Polícia agiu com excesso. No entanto, já vi muitos "ladrões de galinha" sendo algemados, espancados e humilhados inclusive diante das câmeras. No caso específico do secretário Éden, que mal tem se ele quer prestigiar os funcionários da secretaria com um almoço? Gasta-se tanto com recepções nos palácios do Brasil a fora, porque os trabalhadores que cuidam da cidade não teriam o direito a um simples almoço? Num país que desvia milhões com corrupção é tolerável a ação do secretário.

  • Carlos Roberto de Aguiar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quanto será que ganha um secretário da Prefeitura Municipal de Cuiaba; Porque pagar um regabofe para 1000 talheres tem que estar com a burra cheia, não é para qualquer algibeira. E ainda dizem que a coisa tá feia; Será...

  • Marli Santos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Que secretário bonzinho!!! Acredite quem quiser.

  • paulo roberto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    essa de que o Secretário vai pagar do próprio bolso é babela. Um almoço para mais de 1000 pessoas, não sai por menos de 20.000,00 - e o Éden nunca teve essa generosidade em sua vida. Nem mesmo com os dízimos que deve pagar à Igreja. O salário liquido de um Secretário deve ser 4 mil e poucos liquido, e ele não iria trabalhar 6 meses de graça para custear essa "confraternização".

  • JOÃO VICTOR | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Se este fato for verdadeiro, não vejo nenhum problema em relação a realização deste evento. Mas que a partir de agora, esta seja uma constante.

  • Maria José Santos Moura | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Como tenho vocação para otário, por acreditar em Papai Noel, Bruxa Maméia e Bicho Papão, logo, estou convicto que o Secretário vai, sim, custear sozinho a festança. Como se sabe, uma das coisas que mais da prazer ao ser humano é jogar dinheiro fora. Os políticos, então, adoram "meter a mão no bolso" (deles, claro!) e distribuir dinheiro. Tanto que a maioria que vive na maior penúria. De dar dó!
    E penso que não estou só. É provável que o Prefeito comunga do meu pensamento. Tanto que acreditou no que o Secretário disse.
    Saudações da Maria José, conhecida como a velhinha de Taubaté.

    PS - São muitos os políticos que pagam festas com recursos próprios. Porém, ocupados que só, sem tempo para encarar fila dos bancos, geralmente pedem aos Zuleidos Veras da Vida para que façam o depósito.

Contrato para tocar eventos do TCE

O presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Guilherme Maluf, fechou um contrato anual com a Infortouch Agência e Comunicação, Eventos e Produtos Alimentícios, aproveitando ata de registro de preços  do Tribunal de Justiça de MT, com adesão-carona num processo de 2019. A empresa vai faturar R$ 376,9 mil para atender demandas do TCE em toda logística de eventos, envolvendo as etapas de planejamento,...

Ação de promotor e volta de restrições

Adalberto Ferreira   O promotor de Justiça Adalberto Ferreira garante que prefeito de Juscimeira Moisés dos Santos não havia editado nenhum decreto endurecendo as regras de restrições à pandemia do coronavírus antes do MPE propor ação na Justiça. Ao falar sobre nota publicada...

Oséas agora está nas mãos de Abílio

oseas machado 400 curtinha   Oséas Machado (foto) conseguiu derrubar Abílio Júnior, a quem denunciou por quebra de decoro parlamentar, e assumiu a cadeira deste na Câmara da Capital. Agora, o cassado se articula para dar o troco. O problema é que ambos estão no PSC. Oséas quer buscar a...

Decreto "anula" o MPE em Juscimeira

moises 400 juscimeira curtinha   Em Juscimeira, o promotor de Justiça Adalberto Ferreira recorreu à Justiça de forma desnecessária. Pleiteou e conseguiu uma liminar para suspender um decreto do prefeito Moisés dos Santos que, segundo a ação, havia reduzido as medidas de isolamento social, permitindo...

Kero-Kero quer levar Abílio para Pode

wilson kero kero 400 curtinha   Na contagam regressiva do prazo para o troca-troca partidário - vence em 3 de abril para quem pretende ser candidato em outubro deste ano -, o vereador Wilson Kero-Kero (foto), do PSL e um dos opositores à gestão Emanuel Pinheiro em Cuiabá, está fortalecendo o Podemos. E se...

ECSP explica confusão com Marcrean

marcrean 400 curtinha   A Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP) emitiu nota sobre a suposta “carteirada” do vereador Marcrean Santos (foto) no HMC. Ele foi pivô de confusão e um vídeo viralizou nas redes sociais. Segundo a ECSP, o parlamentar foi até o local pedir informações...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você concorda com a decisão de prefeitos, que começam a decretar estado de emergência, fechando comércio, serviços públicos e o transporte coletivo?

sim

não

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.