Últimas

Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2007, 09h:12 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16

VÁRZEA GRANDE

R$ 174 mi despertam prefeito para a reeleição

   Conhecido pelo seu eterno e longo sono que já dura mais de três anos, o prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), batizado de "Murilo Dormindo", parece que resolveu acordar às vésperas da reeleição. Ele foi incentivado por um despertador de R$ 174 milhões, que tocou com a chegada do Papai Noel do momento, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seu saco cheio de PAC.

    Esses recursos do Programa de Aceleração do Crescimento, anunciados para Várzea Grande pelo petista, durante solenidade em Cuiabá no último dia 31, serão investidos em obras de saneamento. Murilo não perdeu tempo. Antes mesmo de assinar os convênios já havia acionado os seus técnicos para elaboração de projetos. Assim, se torna o primeiro dos quatro prefeitos mato-grossenses beneficiados com o PAC a lançar obra.
   Murilo, que negava a intenção de disputar um novo mandato nas urnas de 2008, repensou o projeto e já assimila a idéia da recandidatura, mesmo com a popularidade em baixa. Seus aliados agoram dizem que o prefeito tem mais de 160 milhões de bons motivos para entrar na disputa. Agora, resta saber se o prefeito não terá pesadelos com seus opositores e passará a sonhar com os olhos bem abertos.
   A disputa pelo Paço Couto Magalhães será acirrada. Os nomes com maiores visibilidades são dos deputados estaduais Wallace Guimarães (DEM) e Maksuês Leite (PP). Se articulam também Wendel Rodrigues (PDT), o vice-prefeito Nico Baracat e o próprio Murilo, além de outros que correm por fora, como o jornalista Eraldo Lima (PSB), o secretário municipal de Saúde, Arilson Arruda (DEM) e até o ex-governador e ex-prefeito Júlio Campos, atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Donizete | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESTA PROVADO QUE O GESTOR MURILO DORMINDO NÃO E BOM PARA VARZEA GRANDES. VAMOS TROCA ESSE PACUZINHO????????

  • Geraldo Araujo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caro Romilson Dourado, o Prefeito Murilo Domingos ao apresentar a Prefeitura de Várzea Grande como a primeira e única neste momento em condições de assinar os contratos para o recebimento dos recursos do PAC, demonstra que os rótulos que tentam colocar no prefeito não correspondem com a realidade dos fatos.
    Murilo Domingos vem fazendo um excelente trabalho em Várzea Grande o que fica demonstrado na sua matéria jornalistica quando afirma: "Murilo não perdeu tempo. Antes mesmo de assinar os convênios já havia acionado os seus técnicos para elaboração de projetos. Assim, se torna o primeiro dos quatro prefeitos mato-grossenses beneficiados com o PAC a lançar obra."
    Parabéns jornalista Romilson Dourado pelo reconhecimento da agilidade da administração do Prefeito Murilo Domingos.
    Assinado: GERALDO ARAUJO.

  • Edson Campos Vieira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse Prefeito Murilo Dormindo como fico popularmente conhecido, vem se desempenhando com muito esforço para administra Várzea Grande, a população ve-lo na desde de cedo fiscalizando obras, etc...

    E ai gostaram da história pra boi dormi que eu acabei de conta?!
    Tdo sabe que essa historinha que eu contei ta pior de acredida em fada do dente.

    Esse prefeito de Várzea Grande nnão fez nada para a população, ele so deve tar administrando para sua própria cúpula...

    Para Chegar ao ponto de alguem defende-lo de tal maneira, so pode ser da cúpula dos DORMINDOS...

    A população de Várzea Grande em 2004 so falava em "MUDANÇA" elegendo o mesmo, sim tivemos "MUDANÇAS" radicais mas infelismente não para melhor, mas sim para muito PIOR.

    Vamos ve se não cometemos os mesmo erros em 2008 e que a população refelitam bem sobre os caditados que ai estão peliteando a prefeitura de Várzea Grande.

  • Valdecir | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Murilo vem tentando fazer o que pode, pois pegou uma prefeitura em condiçoes ruins das mãos de Jaime Campos. Essa imagem de mal administrador, 'Murilo Dormindo' e outras coisas negativas que o prefeito enfrenta é justamente por que os seus serviços não chegam ao conhecimento da população simplesmente porque não há uma divulgação. Com a palavra a Secom municipal.

  • Manoel | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Discutir política com quem ainda acredita em Papai Noel é complicado né Edson ?!?!?!?! Procure saber mais das ações da prefeitura e do prefeito para se informar melhor do que esta acontecendo em sua cidade...

  • Silvério Luiz de Barros | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Infelizmente Murilo Domingos vem provando que não sabe administrar, não tem poder de mando e que sua releição seria a pior coisa para o povo de Várzea GRande. Eu como filho da terra, sei que murilo errou feio na escolha do seu secretariado, só tem gente ruim, que faz o que quer e não obedece as ordens do prefeito. Agora tem gente que esta preocupado em ficar desempregado ano que vem se murilo perder a eleição, e isso, vai acontecer. A culpa não é somente dele, mas também do seu pessimo secretariado, em particular, a secretaria de comunicação Edinea Araujo, Arrilson Arruda, secretario de saúde e Tarcisio Basan do stu. Com esse trio o murilo pode esquecer. Acorda murilo e tira esse pessoal, assim quem sabe você consiga ter chances de se releger.

  • Valdecir | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eu até acredito que o murilo seje um homem de bem, só que tem gente fazendo muita coisa errada na prefeitura. A saúde vai mal, com esse Arilson Arruda que joga contra. A comunicação da prefeitura também é muito ruim. A secretaria da secom é ruim demais, precisa mudar e colocar alguém que entenda e possa divulgar a administração do murilo como merece.

  • ELIFAS JOSE RIBEIRO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É, Sr geraldo Araujo a continuar assim, eu acho que quem vai ter que acordar é o senhor

  • Carlos higino | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    AO SR

    RONILSON


    ME PERDOE CARO JORNALISTA, MAS O SENHOR SO DA IMFORMAÇÕES BOAS DO GOVERNADOR DA SOJA. PORQUE SERA??? SERÁ QUE HA INTERESSE DESTE BLOG DE SO ELOGIAR O GOVERNADOR DA SOJA E REI DA MOTO SERRA!!. NÃO ESQUEÇA QUE VC É JORNALISTA. DEVE MOSTRAR AS MAZELAS E AS COISA BOAS.

  • Edson Campos Vieira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Olha não sei como que Sr. Manoel consiguiu ler em meu comentario alguma coisa sobre papai noel, porque de Fada para Papai Noel tem uma diferença tremenda...rsrsrs. Eu acho que o Sr.Manoel não leu com atenção isso sim.

    Só esclarecendo eu sei muito bem o que acontece em minha cidade sim, e não precisa ser nenhum especialista em polica ou administração para ver que nosso querido PREFEITO não vem fazendo uma boa administração, a onde mudou a até a frase da sua gestão, que era "O FUTURO COMEÇA AGORA" para "TERRA DE TODAS AS VOCAÇÕES".

    Infelismente todos sabem que o administrador de cidade industrial não é o MURILO DORMINDO e sim seu querido IRMÃO.
    E eles estão pensando só poe que estão com a mala cheio de dinheiro irão conseguir se releger no ano que vem... estão toltalmente enganados, o povo não vai aceita mais isso, uma FALTA DE COMPETÊNCIA tremenda.

    então caro "colega"(Manoel) pare de querer devender a própria cúlpula e pense um pouco em nossa cidade.

Candidato a reitor e 2 apoios fortes

dimorvan rui 400   O candidato de oposição a reitor do IFMT, Deiver Teixeira, recebeu dois apoios importantes. As manifestações de adesão à candidatura vieram dos professores Ruy Oliveira e Dimorvan Brescancim. Ruy foi candidato a reitor nos últimos dois pleitos e é um pesquisador...

Abílio e Medeiros rejeitam Fernanda

coronel fernanda 400 curtinha   Abílio Júnior e o deputado José Medeiros, presidente do Pode-MT e que foi derrotado para senador, querem distância da coronel Rubia Fernanda (foto) da campanha neste segundo turno em Cuiabá. Nos bastidores, comentam que não precisam da militar filiada ao Patriota e que ficou...

Com maioria na Câmara de Cáceres

eliene liberato 400 curtinha   A prefeita eleita de Cáceres Eliene Liberato (foto), que conquistou 15.881 votos (38,16% dos válidos), terá apoio da maioria dos 15 vereadores. Destes, oito garantiram cadeira pela coligação da própria Eliene, o que representa 53%. As duas maiores bancadas são do PSB de...

Gamba quer Tuti presidindo a Câmara

tuti 400 alta floresta curtinha   O prefeito eleito de Alta Floresta, Chico Gamba (PSDB), tem se articulado para eleger presidente da Câmara o vereador reeleito do seu partido, Oslen Dias dos Santos, o Tuti (foto), que obteve a segunda maior votação, com 814 votos. Na tentativa de convencer os novos integrantes da próxima...

Várzea Grande paga a folha já na 6ª

lucimar campos 400   A prefeita várzea-grandense Lucimar Campos, prestes a concluir o segundo mandato, anunciou que na sexta, a três dias de fechar o mês, conclui o pagamento da folha de novembro. E, nesta quarta (25), já libera a diferença da correção do piso federal para os professores. No total...

Críticas à busca do poder pelo poder

marcia pinheiro 400   Em um ato realizado na praça Alencastro, nesta segunda à noite, a primeira-dama de Cuiabá Marcia Pinheiro disparou críticas aos adversários do prefeito Emanuel, que busca a reeleição. Segundo ela, as alianças formadas por Abílio neste segundo turno são...

MAIS LIDAS