Últimas

Quinta-Feira, 10 de Abril de 2008, 18h:05 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:20

COMUNICAÇÃO

Rabello afirma ser vítima do Comitê da Maldade

  Walter Rabello disse nesta quinta, um dia após o empresário Luiz Carlos Beccari anunciar oficialmente sua demissão da TV Cidade Verde (SBT), que manterá sua pré-candidatura a prefeito da Capital e afirma ser vítima do Comitê da Maldade, criado nos bastidores, em 2004, pela campanha do tucano Wilson Santos. Agora sem o programa "Olho Vivo na Cidade", que apresentava diariamente na emissora, o deputado passou a usar com maior frequência a tribuna da Assembléia. As sessões são transmitidas ao vivo pela TV AL com abrangência na Baixada Cuiabana.

   Rabello convocou seus telespectadores no sentido de apoiá-lo. Se colocou como vítima. Disse estar sendo perseguindo, fez alusão ao comitê da maldade, se referindo ao grupo ligado à candidatura do hoje prefeito Wilson Santos na campanha de 2004, responsável por armar intrigas, denúncias e agressões pessoais contra adversários e sem identificação.

   O deputado e pré-candidato do PP se mostrou irritado com as declarações de seu ex-chefe, o empresário Luis Carlos Beccari, dono da TV Cidade. "Eu li que o Beccari disse que me deu duas opções, ou ser candidato ou ser apresentador. Não aceito nenhum tipo de imposição". Em outro momento, parecendo esquecer que estava na tribuna e não na televisão, se refiriu aos presentes como "seus telespectadores". "Pergunto a vocês que estão me assistindo ser trabalhador é defeito? Fiquei muito preocupado com o posicionamento de Beccari sobre as duas opções: ser candidato ou apresentador. Quer dizer então que só porque você trabalha não poder ser prefeito? Tenho certeza que os que me assistem vão concordar comigo", afirma, convocando seu público para apoiá-lo.


Da tribuna da Assembléia, Walter Rabello (PP) cita a expressão telespectadores, como se ainda tivesse apresentando programa de TV

  Walter Rabello se colocou como vítima da perseguição política, comparando-se com o presidente Lula. "Caro Alexandre Cesar (PT), sei que muitas vezes fiz várias críticas ao PT e até mesmo a Lula, porém, hoje posso sentir o gosto da perseguição. Não é fácil", disse, cabisbaixo e repetindo a última frase por várias vezes.

  O parlamentar acusou o comitê da maldade de ser responsável por sua demissão e querer derrubar sua candidatura em Cuiabá. "O comitê da maldade já chegou, mas vamos seguir com os comitês da bondade. Sou candidato a prefeito de Cuiabá. Vamos ver quem vence: o bem ou o mal. Que venha o comitê da maldade!".

  Sobre a denúncia de que Beccari teria supostamente recebido R$ 12 milhões para retirá-lo do ar e prejudicar sua candidatura, o deputado disse desconhecer este fato, que considerou novidade. Apesar das duras críticas às declarações do empresário, Rabello, em meio ao seu discurso, disse considerar Beccari como um pai. "Não quis ir contra interesses comerciais", disse, ao justificar sua saída da TV.

   Solidaridade

   Deputados subiram à tribuna na sessão desta quinta (10) somente para defender Rabello. José Riva (PP), o homem que manda na Assembléia, foi o que mais falou em apoio ao aliado de partido. Fez uma retrospectiva da vida política do companheiro. Contou que as condições impostas por Rabello para migrar para o PP foi que o partido lhe desse condições de ser candidato em Cuiabá. "Quero deixar claro que só existe uma condição de Vossa Excelência (Rabello) não ser candidato: se ele não quiser ou Deus não deixar", afirma.

  Riva também disse ser amigo de Beccari e por isso não iria comentar a relação entre chefe e patrão, mas não perdeu a oportunidade de alfinetá-lo com a história de demissão de Rabello por querer ser candidato. Ele falou ainda que o parlamentar cresceu em seu conceito e acredita que sairá fortalecido de toda esta polêmica. Outro progressista que defendeu Walter Rabello foi Maksuês Leite, apresentador de TV e pré-candidato a prefeito de Várzea Grande. (Alline Marques)

Postar um novo comentário

Comentários (17)

  • Antonio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    esse walter e um babaca, agora fora da televisao nao vai ser eleito prefeito e muito menos se eleger deputado estadual fora da midia ele vai sentir o gosto de ser esquecido pelo seu proprio eleitorado.

    E estranho ele cupar o atual prefeito pela saida dele da televisão, sera so porque na ultima pesquisa o prefeito esta subindo em intençao de voto, ou o povo começou a enchergar quem e o verdadeiro Walter Rabelo demagogo, populista, sem serviço prestado para cuiaba e muito menos para mato grosso.

  • Zito Junqueira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Prezado Deputado Valter Rabello,

    Isso que está acontecendo, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido com o Senhor e toda a população cuiabana.
    Pois, se o Senhor ganhasse a eleição para prefeito, pela vossa incompetência e pela sua sanha populista, o Senhor com certeza faria um mandato pior que o defenestrado Roberto França. E quem pagaria o pato mais uma vez seria nós, pobres contribuintes de Cuiabá. Então ficou tudo bem, o Senhor com certeza conseguirá enganar mais uns 50 mil eleitores e voltará para AL tranquilamente. Já como prefeito de Cuiabá, o Senhor estaria fora da política mato-grossense, ou como o gordo pedindo favor, como suplente, para continuar deputado.

    zizizito NELLE!

  • João Carlos Arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Comitê da maldade? Como é isso?
    O criador do que ficou denominado como comitê da maldade foi o Sr. Pedro Pinto. Esse, hoje, atua no jornal eletronico Preto no Branco, do ex-senador Antero Paes de Barros. Trabalha, também, com Paes de Barros na empresa de marketing e consultoria do mesmo.
    Pois bem. É sabido que o ex-senador Antero Paes de Barros presta consultoria para o Deputado José Riva, e para os candidatos do PP indicados por Riva.
    Conclui-se, que, hoje, os membros do comitê da maldade, estão a serviço do dep. Riva.
    Cabe a pergunta: o Dep. Rabello está acusando o dep. Riva de detonar sua candidatura?

    Obs: eu não acredito nessa historia de comite da maldade. Para mim nunca existiu e Rabello quer se transformar em vitima.

  • CIDADÃO DESESPERANÇADO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Walter não te nada de comite da maldade,isso é a maldade que vc fez com o E. moraes lembra? quando ele fazia aquele progama logo após O resumo do blairo?o pois é- castigo vem á cavalo!

  • Elias Carneiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0



    Nobre Deputado,

    Vá se preparar melhor, termine pelo menos um mandato.

    Até agora o nobre dep. não sabe o que quer, você não pode ser Três em UM (Apresentador, Cantor e Deputado)

    Seja mas inteligente ou contrate assessores com mais preparo.

  • Gilmar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Dep. me diga com tu andas que eu de digo quem tu és, uma das suas companias é acusado com provas robustas de dsviar mais de R$ 100 milhões dos cofres da AL e o mais grave você é cordeirinho dele.

  • lilian | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Prezado Deputado,


    O que voce fez com C. Brito, esqueceu? Agora é a sua vez. O castigo chega não tem como correr. aha aha aha

  • Ivan Deluqui | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Querendo se tornar vitima em seu walter rabelo, vc que nos seus antigos programas só sabia perseguir as pessoas sito ate exemplo, CARLOS BRITO estava fazendo um excelente trabalho e vc o que fez, perseguiu o cara; WILSON SANTOS antes era só elogio, depois que vc walter resolveu sair candidato a prefeito o que aconteceu PERSIGUIÇÃO TOTAL ao prefeito. WALTER fala em comite da maldade o programa dele que era um verdadeiro COMITE DA MALDADE ao vivo.

  • SILVIO G RODRIGUES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    NESSE FATO SÓ QUEM PERDE É A POLÍTICA, A SOCIEDADE VEM DEMONSTRANDO ISATISFAÇÃO COM A CLASSE, E ISSO TUDO SÓ VEM A AUMENTAR A ANGUSTIA DO POVO.

    MAS WALTER RABELLO, AGORA É MUITA CAULETA, POIS O SR. BECARE FOI COMPRADO, IMAGINA OS POLÍTICOS AO SEU REDOR, DE UMA OLHADINHA... JRIVA, PHENRY, LROSSI, MLEITE, E MUITOS OUTROS INCLUSIVE PAULO MALUF, ROBERTO JEFERSON.

    A SUA CORAGEN SERA DETERMINANTE NESTE MOMENTO, O POVO NÃO VAI ESQUECER DE VC ASSIM TÃO RAPIDO. (OS A FAVOR E OS CONTRAS)

  • luiz artur | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parece brincadeira , ele ainda acha q esta certo.Pelo amor de deus Dep. vai trabalhar e larga mao de ser demagogo, assistencialista, hipocrita.
    Vc tem q dar graças a deus q agora vOSSA Excelencia vai realmente trabalhar, quem sabe mostra um pouco de serviço para o povo matogrossensse.
    Honre o votos, trabalhando como deputado , nao como cantor e apresentador.
    E outra com essa corja q esta do seu lado Vossa Excelência nao ganha para mais nada.
    E nao existe nada de comite da maldade isso é mais uma jogada sua para iludir o povo, mas nós jovens nao vamos deixar essa ilusão chegar e mudar a opiniao do povo que quer e vai reeleger o nosso Prefeito WS.

Emendas para todos os 24 deputados

Max 400 curtinha   O presidente da Assembleia, Max Russi (foto), em visita ao Grupo Rdnews, quando concedeu entrevista ao portal e à tv web Rdtv, defendeu as emendas impositivas, que são indicadas pelos deputados e pagas pelo governo, via orçamento. Lembra que são instrumentos importantes para fazer com que obras e...

Deputado defende cultos com até 600

sebastiao rezende 400   Num momento em que a segunda onda de contaminação pelo novo coronavírus avança em MT, levando o governo a retomar medidas restritivas para evitar colapso, já que cerca de 90% das UTIs estão lotadas, o deputado Sebastião Rezende (foto), da Igreja Assembleia de Deus, teve a...

"Batida" em apresentador por engano

ricardo martins 400   Durante a dupla operação deflagrada pela PF nesta terça em alguns municípios de MT, entre eles Cuiabá, agentes federais, por um equívoco no cumprimento de mandados, acabou batendo na porta do apresentador da TV Cidade Verde, Ricardo Martins (foto), que não tem a ver com o caso....

Paccola é cotado para diretor-geral

gianmarco paccola 400   O discreto e atuante delegado Gianmarco Paccola (foto), hoje diretor-geral-adjunto da Civil, já desponta nos bastidores como nome preferencial do Palácio Paiaguás para eventual substituição a Mário Demerval, que deve mesmo deixar o posto de diretor-geral para disputar as...

Luta pra isentar parte dos aposentados

eduardo botelho 400 curtinha   Primeiro-secretário da Assembleia, Eduardo Botelho (foto) disse que foi criada espécie de força-tarefa dos deputados para fechar um acordo com o governo, de modo a ajudar aposentados e pensionistas e portadores de doenças raras para isenção do pagamento da alíquota da...

Investimentos em segurança pública

alexandre bustamante 400   Alexandre Bustamante (foto), secretário estadual de Segurança Pública, é enfático ao afirmar que o Estado tem investido em equipamentos e infraestrutura para combater a criminalidade. Segundo ele, a maior prova disso são os projetos que integram o programa MT Mais. Ao todo, devem...