Últimas

Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2007, 22h:00 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16

CONVENÇÃO DO PR

Rabello compara adesão ao PP ao 2º casamento

Eliene, ministro Márcio Fortes, Walter Rabello, o líder do PP na Câmara, Mário Negromonte e Pedro Henry 
      
     O deputado Walter Rabello, pré-candidato a prefeito da Capital, comparou nesta segunda à noite, durante o ato de filiação ao PP, no clube Monte Líbano, o processo de saída do PMDB e ingresso no PP ao seu atual casamento. "Adélia não é minha primeira esposa. O primeiro casamento me rendeu bons filhos, assim como o PMDB me rendeu bons frutos. No PMDB  ganhei amigos, mas nem todo bom relacionamento dá certo. Estou no segundo casamento e este é até que a morte nos separe", afirmou o deputado populista. 

     Rabello discursou como se fosse filiado ao PP desde criancinha. Fez elogios rasgados ao seu líder, deputado José Riva. "Estou chegando hoje, mas parece que estou aqui há muito tempo". O pré-candidato chegou a dizer que tem "intimidade" com o PP e sonhava até com uma aliança com o PMDB para o pleito do próximo ano. "Por que não dizer que amanhã o PMDB estará aliado ao PP", afirmou Rabello, para uma platéia de aproximadamente 500 pessoas. O ato foi prestigiado pelo ministro das Cidades, Márcio Fortes, pelo líder do PP na Câmara, deputado Mário Negromonte (RS), e por lideranças regionais, além de militantes, em oito caravanas.

     Rabello acha que já está eleito. "A vitória nos espera", afirmou o ex-peemedebista. No evento estava até outro pré-candidato a prefeito, o deputado e presidente da Assembléia, Sérgio Ricardo (PR), que, por sua vez, avisou que vai dar trabalho nas urnas para Rabello. "É uma disputa e tudo pode acontecer, o fato é que se houver um segundo turno para um dos dois, nosso apoio mútuo será automatico".

    Criticas

     Rabello disparou críticas à gestão do prefeito Wilson Santos (PSDB). "É uma dificuldade para cumprir promessas. Nem se ele rebolar vai conseguir cumprir as promessas de palanque". Completou que Cuiabá cresceu apenas 7%, algo inexpressivo para uma Capital. "Com esse índice posso dizer que Cuiabá retrocedeu", diz Rabello. (Simone Alves - RDNews)

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • silvia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Este ministro MARCIOS fORTES não tem nada para fazer, fica viajando, gastando o dinheiro púplico com coisas inúteis. Ministro das Cidades. O que será que ele faz?

  • marcos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    silvia nao so o ministro eu acho que o dep. pedro henry que cimento ilicito tambem nao tem o que fazer e fica gastando nosso dinheiro com coisas superfuo e depois vai pra caceres entregar o titulo de cidadao cacerense ao ministro gastar mais dinheiro com sessao extraordinaria da camara mais a camara de caceres tem muito dinheiro que ate chequinho o presidente tem e esta envolvido e e o maior aliado dos henry VAMOS INVESTIGAR ISSO TRIBUNAL DE CONTAS E MINISTERIO PUBLICO

  • gilmar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Cleide marcondes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tudo que Walter falou é verdade, cuiabá esta um caos, a saude nao funciona, nem agua nao tem mais, acabaram com corregos e nascentes... ta dificil viver em cuiabá.

  • Cleide marcondes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tudo que Walter falou é verdade, cuiabá esta um caos, a saude nao funciona, nem agua nao tem mais, acabaram com corregos e nascentes... ta dificil viver em cuiabá.

  • Anônimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sinto pena de Cuiabá .............
    Meu Deus que será desta cidade de Cuiabá com Walter Rabello como prefeito comandado pelos senhores Pedro Henry, Riva e Becare?
    Cuibá não mereçe isto;
    Sinto pena de Cuiabá...........

  • Maneporrete | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E da primeira mulher ele esquecerá? Mesmo que queira é impossivel.Primeira ,lembre-se, é EX,e de EX ninguem esquece.EX,sabe de tudo,com quem andas o que fazes,e o que fará.EX é calo,pedra no sapato,e um dia não muito distante vai te dedurar, e contar os segrêdos mais cabeludos,os financeiros e até os de alcôva.Prepare-se porque ao que parece a sua EX não é brinquedo,e dizem que para ela todos os telhados são de vidro.

  • flavia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    acho que o dep.rabello esta indo com muita sede no pote pois.ele esta se achando demais .quemmuito quer nada tem cuidado deputado.

  • livia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    a primeira é baixaria...a segunda está perdendo tempo e prestigio por se envolver com um sujeito que não merece ter a mulher que tem....acorda Nérbia....você é uma mulher inteligente de boa familia e não merece ter um companheiro dessa laia.

Desembargadores recebem 6 auxílios

maria helena povoas 400   O Tribunal de Justiça de MT, presidido pela desembargadora Maria Helena Póvoas (foto), vai pagar uma série de direitos e vantagens que "engordam" substancialmente o subsídio de seus magistrados e que foram programados pelo ex-presidente Carlos Alberto para liberá-los no orçamento...

Hospital cobra R$ 2,4 mi da prefeitura

luiz carlos pereira 400 tce   O Instituto de Saúde Santa Rosa recorreu ao TCE, na esperança de encontrar respaldo para receber R$ 2,4 milhões da secretaria de Saúde da Capital. Argumenta que a prefeitura, com quem mantém contrato desde 2019, está inadimplente, pois não teria pago integralmente os...

Definido novo presidente do Sanear

hermes avila 400   O prefeito Zé do Pátio nomeou à presidência do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) o engenheiro Hermes Ávila de Castro (foto), que tende a se efetivar no cargo. Hermes ocupa a cadeira que, desde janeiro de 2017, pertencia à Terezinha Silva de Souza,...

Afilhado de Bezerra nomeado adjunto

clovis cardoso 400   O MDB, sob o cacique político Carlos Bezerra, "emplacou" mais um filiado histórico em cargo relevante na gestão Mauro Mendes. O advogado e ex-superintendente regional do Incra-MT, Clovis Figueiredo Cardoso (foto), foi indicado e já nomeado para o cargo de secretário-adjunto de Agricultura...

MPE suspende censo previdenciário

jose antonio borges 400 curtinha   O procurador-geral de Justiça, promotor José Antonio Borges (foto), suspendeu o censo previdenciário cadastral dos membros e servidores inativos e pensionistas do MPE. O recadastramento deveria ter iniciado no último dia 11 para ser concluído no final de fevereiro. Borges tomou...

Juca e os 7 secretários da Câmara

andre pozetti 400 curtinha   O presidente Juca do Guaraná definiu sete dos nove secretários que vão ajudá-lo a administrar a Câmara de Cuiabá. O secretário de Administração é Bolanger José de Almeida. O coronel PM da reserva Edson Leite conduz o Patrimônio e...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.