Últimas

Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2007, 22h:00 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16

CONVENÇÃO DO PR

Rabello compara adesão ao PP ao 2º casamento

Eliene, ministro Márcio Fortes, Walter Rabello, o líder do PP na Câmara, Mário Negromonte e Pedro Henry 
      
     O deputado Walter Rabello, pré-candidato a prefeito da Capital, comparou nesta segunda à noite, durante o ato de filiação ao PP, no clube Monte Líbano, o processo de saída do PMDB e ingresso no PP ao seu atual casamento. "Adélia não é minha primeira esposa. O primeiro casamento me rendeu bons filhos, assim como o PMDB me rendeu bons frutos. No PMDB  ganhei amigos, mas nem todo bom relacionamento dá certo. Estou no segundo casamento e este é até que a morte nos separe", afirmou o deputado populista. 

     Rabello discursou como se fosse filiado ao PP desde criancinha. Fez elogios rasgados ao seu líder, deputado José Riva. "Estou chegando hoje, mas parece que estou aqui há muito tempo". O pré-candidato chegou a dizer que tem "intimidade" com o PP e sonhava até com uma aliança com o PMDB para o pleito do próximo ano. "Por que não dizer que amanhã o PMDB estará aliado ao PP", afirmou Rabello, para uma platéia de aproximadamente 500 pessoas. O ato foi prestigiado pelo ministro das Cidades, Márcio Fortes, pelo líder do PP na Câmara, deputado Mário Negromonte (RS), e por lideranças regionais, além de militantes, em oito caravanas.

     Rabello acha que já está eleito. "A vitória nos espera", afirmou o ex-peemedebista. No evento estava até outro pré-candidato a prefeito, o deputado e presidente da Assembléia, Sérgio Ricardo (PR), que, por sua vez, avisou que vai dar trabalho nas urnas para Rabello. "É uma disputa e tudo pode acontecer, o fato é que se houver um segundo turno para um dos dois, nosso apoio mútuo será automatico".

    Criticas

     Rabello disparou críticas à gestão do prefeito Wilson Santos (PSDB). "É uma dificuldade para cumprir promessas. Nem se ele rebolar vai conseguir cumprir as promessas de palanque". Completou que Cuiabá cresceu apenas 7%, algo inexpressivo para uma Capital. "Com esse índice posso dizer que Cuiabá retrocedeu", diz Rabello. (Simone Alves - RDNews)

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • silvia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Este ministro MARCIOS fORTES não tem nada para fazer, fica viajando, gastando o dinheiro púplico com coisas inúteis. Ministro das Cidades. O que será que ele faz?

  • marcos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    silvia nao so o ministro eu acho que o dep. pedro henry que cimento ilicito tambem nao tem o que fazer e fica gastando nosso dinheiro com coisas superfuo e depois vai pra caceres entregar o titulo de cidadao cacerense ao ministro gastar mais dinheiro com sessao extraordinaria da camara mais a camara de caceres tem muito dinheiro que ate chequinho o presidente tem e esta envolvido e e o maior aliado dos henry VAMOS INVESTIGAR ISSO TRIBUNAL DE CONTAS E MINISTERIO PUBLICO

  • gilmar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Cleide marcondes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tudo que Walter falou é verdade, cuiabá esta um caos, a saude nao funciona, nem agua nao tem mais, acabaram com corregos e nascentes... ta dificil viver em cuiabá.

  • Cleide marcondes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tudo que Walter falou é verdade, cuiabá esta um caos, a saude nao funciona, nem agua nao tem mais, acabaram com corregos e nascentes... ta dificil viver em cuiabá.

  • Anônimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sinto pena de Cuiabá .............
    Meu Deus que será desta cidade de Cuiabá com Walter Rabello como prefeito comandado pelos senhores Pedro Henry, Riva e Becare?
    Cuibá não mereçe isto;
    Sinto pena de Cuiabá...........

  • Maneporrete | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E da primeira mulher ele esquecerá? Mesmo que queira é impossivel.Primeira ,lembre-se, é EX,e de EX ninguem esquece.EX,sabe de tudo,com quem andas o que fazes,e o que fará.EX é calo,pedra no sapato,e um dia não muito distante vai te dedurar, e contar os segrêdos mais cabeludos,os financeiros e até os de alcôva.Prepare-se porque ao que parece a sua EX não é brinquedo,e dizem que para ela todos os telhados são de vidro.

  • flavia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    acho que o dep.rabello esta indo com muita sede no pote pois.ele esta se achando demais .quemmuito quer nada tem cuidado deputado.

  • livia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    a primeira é baixaria...a segunda está perdendo tempo e prestigio por se envolver com um sujeito que não merece ter a mulher que tem....acorda Nérbia....você é uma mulher inteligente de boa familia e não merece ter um companheiro dessa laia.

Servidores sem pagar os empréstimos

adevair cabral curtinha 400   A Câmara de Cuiabá rejeitou o veto total do prefeito Emanuel e promulgou a Lei 6.547, que suspende por 90 dias o pagamento de parcelas de contrato de crédito consignados tanto dos servidores públicos ativos e inativos da prefeitura quanto da própria Câmara Municipal. A...

Eleição ao Senado junto com municipal

carlos favaro 400 curtinha   A eleição suplementar para uma vaga ao Senado deve ocorrer em MT junto com o pleito municipal, em 15 de novembro. A definição oficial partirá do TSE até o final deste mês. Em princípio, a suplementar estava marcada para abril, mas, por causa da pandemia, foi...

Wellington tem 47 lotados no Senado

wellington 400 curtinha   Com dois meses e meio na cadeira de senador, Carlos Fávaro tem hoje 18 assessores lotados no gabinete, muito aquém do quadro dos colegas Jayme Campos e Wellington Fagundes. O chefe de gabinete de Fávaro é o advogado Irajá Rezende de Lacerda, filho do primeiro-suplente Zé Lacerda....

Cáceres, lockdown e frases de alerta

francis maris 400 curtinha   Em Cáceres, o prefeito Francis Maris (foto) decretou lockdown desde a última segunda, dia 29, como forma de forçar os moradores a permanecer em casa para conter o avanço da Covid-19. Mas as medidas restritivas não estão surtindo tanto efeito na prática. Muitos continuam...

4 prefeitos de MT com coronavírus

luiz binotti 400 curtinha   Pelo menos quatro prefeitos em Mato Grosso já foram diagnosticados com Covid-19. O caso mais recente envolve Luiz Binotti (foto), de Lucas do Rio Verde. Ele aguarda resultado de exames, mas já se encontra em isolamento domiciliar. Com sintomas do novo coronavírus, Binotti decidiu ficar em casa. De um...

Forçando cuiabanos a ficar em casa

emanuel pinheiro 400 curtinha   Acuado por causa do avanço dos casos de Covid-19, o que tem provocado colapso na rede pública de saúde, principalmente em Cuiabá, o prefeito Emanuel Pinheiro (foto) decidiu adotar medidas mais restritivas para conter circulação e aglomerações de pessoas,...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Até dezembro, o IFMT terá eleição para Reitoria. Quem você acha que será eleito dos candidatos abaixos?

Deiver Alessandro

Julio Santos

Nenhum deles

Não tenho ideia

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.