Últimas

Domingo, 28 de Setembro de 2008, 20h:35 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

CONFRONTO

Rabello cutuca Mendes sobre crime organizado

  O candidato do PP, ex-deputado Walter Rabello, partiu para a confronto com o Mauro Mendes no segundo bloco da TV Record Canal 10. Desafiou o republicano a dizer quem seria o candidato que tem ligação com crime organizado, conforme Mendes havia insinuado no horário eleitoral.

  O empresário disse que foi atacado em sua honra e que, mesmo assim, não vai revidar com baixarias. Disse que sua intenção é debater projetos e propostas para administrar Cuiabá.

Veja aqui o confronto entre Rabello e Mendes

Postar um novo comentário

Comentários (22)

  • roney | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    OMISSÂO È CRIME MAURO MENDES, assim que vc representa o novo?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • arlindo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Se candidato Mauro Mendes fala tanto em transparencia,porque não apresenta a população o candidato envolvido com o crime organizado,assim que quer administrar cuiabá,deixando que uma pessoa envolvida com o crime organizado,participe na concorrencia de um cargo tão importante?

  • CESAR | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SOU ANTI RABELLO ! MAIS TENHO QUE CONCORDAR COM ELE POIS FALAR E FACIL TEM QUE PROVAR! SER VERDADEIRO COM O POVO ESCLARECER OS FATOS E NAO CONFUNDIR O ELEITOR COMO FAZ O MENDES, FUGINDO DAS PERGUNTAS!!

  • marcelo pires | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    walter rabelo voce nao vai nem pegar a medalha de bronze vai ficar olhando seus adversario de longe e bem longe de preferencia la no altos do coxipó e aproveita e toma o cha de capim cidreira para nao passar mal voce nao sabe conservar amizades..... recicle pois voce deve ter algun valor mais sai do pedestal. se caso voce exercer algum dia um cargo publico vê se faz uma indicação ou emenda para arrumar pelo menos a entrada de seu bairro que é uma vergonha.(altos do Coxipo)obs se voce nao consegue arrumar nem a entrada de seu bairro com quer govbernar um cidade do porte de cuiabá. coitado...

  • JOÃO MENDES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PORQUE O MAURO NÃO DISSE QUEM E O CANDIDATO QUE ESTÁ ENVOLVIDO COM O CRIME ORGANIZADO? SERÁ QUE ELE FICOU COM MEDO, OU PORQUE NÃO E VERDADE!

  • Edio faria | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Agora que o WR já viu que entrou pelo cano mesmo e que não tem mais nada a perder...tá ficando até engraçado.
    Se eu fosse ele batia nessa tecla até o último programa.
    Não disse? agora prova!!!! Pede ajuda pro padrinho!!!!qua qua qua qua qua

  • ANTÔNIO ELIAS CARAVELAS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acho que o Mauro não tem nada pra falar sobre isto, ou melhor, ele não deveria ter falado sobre isto, agora que falou tem que provar o que todos já sabem, todos sabem da ligação do Wilson Santos com Arcanjo, isso quer dizer crime organizado? Eu tenho, ou tive amizade com Arcanjo e não era e não sou do crime organizado.
    O que o Mauro tem que fazer é mostrar aquela fita, que fita? Nós já estamos na época do DVD, pegue o DVD com o Alexandre Cesar que ele passou no programa de campanha na eleição passada de prefeito. Isto é matéria requentada, mas, vale a apena ver de novo.
    E um discurso do Wilson na Assembléia quando ele era Deputado tecendo alguns elogios ao Arcanjo e quem não fazia isto naquela época, até eu falava bem de Arcanjo. Dante era amigo, quase todos os Deputados eram amigos de Arcanjo, e quem não era amigo tinha vontade de ser, só perguntar para o Leonardo Campos!!!
    Prá quem vamos votar?, pro Wilson não da mais!, pra quem?
    Mauro Mendes ou Walter Rabello, ou vamos fazer assim,
    mamãe mandou bater nesta daqui . . .

  • Flávio Ribeiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Essas pegadinhas do WR são ridículas!! Isso prova que ele é um despreparado e demagogo!! Só sabe atacar e não tem propostas!!

    Essa história de que o Mauro Mendes deveria falar quem ta envolvido com crime organizado é uma bobagem!! Todo mundo em Cuiabá sabe quem ta ligado com o crime organizado (João Arcanjo)!! Quem deu o título de comendador pro Arcanjo foi o WS, qdo este foi deputado estadual!! É só ir na Assembléia Legislativa e buscar nos arquivos!! O Arcanjo financiava as campanhas do PSDB, partido do WS!! Isso a imprensa já noticiou!!

    Mas o Mauro Mendes ta certo de não usar isso na campanha, pq esse jogo sujo é coisa do PSDB, do Antero e do WS!! Qto ao envolvimento dos tucanos com o crime organizado, o processo ta correndo na justiça, mais cedo ou mais tarde eles serão condenados!!

    O Mauro Mendes não precisa usar isso na eleição, pq o que interessa é discutirmos os problemas de Cuiabá e as possíveis soluções!!

    Sobre a administração de Cuiabá, o WS ganhou a eleição passada com baixaria, teve 4 anos, e fez uma péssima gestão!! Por isso, ele não merece mais 4 anos!!

    WS prometeu muito na campanha passada e não cumpriu!! CHEGA DAS MENTIRAS DO WS!! VOTO MAURO MENDES 22!!

  • Anônimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Evidente que o Mauro Mendes falou isso para o Walter Rossi Rabello, tanto é que se ficou doendo. Veja as pessoas que estão apoiando o Rabelo!?!?

  • Carlos Freire | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Evidente que Mauro Mendes falou isso para o Walte Lino Rabello. Tanto é que ele ficou se doendo. Como diz o ditado popular: diz com quem tu andas, que te direi quem és!!??

PTB perdeu uns, mas ganhou outros

emanuelzinho 400   Em Várzea Grande, enquanto alguns militantes do PTB, puxados pelo secretário jaymista Silvio Fidelis foram para os braços do candidato a prefeito Kalil Baracat (MDB), que tem Hazama (DEM) de vice, militantes de outras legendas decidiram abraçar a candidatura do petebista Emanuelzinho (foto). São...

PT de Cuiabá passivo; ROO, autêntico

kleber amorim 400 curtinha   O PT de Rondonópolis se organizou melhor, mobilizou a militância, se tornando mais autêntico do que o núcleo petista de Cuiabá. Para se ter ideia, o partido, numa posição de coragem e levando preocupação ao prefeito Zé do Pátio, que tinha...

DEM é "suprapartidário" em Cuiabá

wilson santos, 400 curtinha   Para uns, o DEM de Cuiabá se tornou "suprapartidário". Para outros, um partido de aluguel. Além de não ter cabeça de chapa para prefeito, o partido do governador Mauro e dos irmãos Júlio e Jayme Campos enfrenta uma situação inusitada de concorrentes...

Diretório do Podemos-VG dissolvido

mara podemos curtinha 400   A direção estadual do Podemos, sob o deputado José Medeiros, destituiu o diretório municipal de Várzea Grande e anulou o encaminhamento para apoio a Kalil Baracat a prefeito. Agora sob comando provisório da professora Wilcimara Carnelós, a Mara (foto), que está na...

Silvio provoca debandada no PTB-VG

silvio fidelis 400 curtinha   Silvio Fidélis (foto), afilhado político de Chico Galindo e que se tornou fiel escudeiro da prefeita várzea-grande Lucimar Campos, de cuja gestão é secretário de Educação, provocou debandada geral no PTB local. Inconformado com a decisão de Emanuelzinho de...

PTB tem 25 e deve eleger 2 à Câmara

misael galvao 400 curtinha   O PTB lançou 25 nomes a vereador em Cuiabá. E a tendência é de eleger entre um e dois. As maiores apostas são os seus próprios vereadores: Misael Galvão (foto) e Adevair Cabral, respectivamente, presidente e primeiro-secretário da Mesa Diretora da Câmara....

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.