Últimas

Terça-Feira, 11 de Setembro de 2007, 22h:18 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16

CONVENÇÃO DO PR

Rabello deixa o PMDB nesta 4ª e vai para o PP

Walter Rabello troca PMDB pelo PP para disputar prefeitura O deputado populista e apresentador de TV, Walter Rabello, se desflia oficialmente do PMDB nesta quarta (12), às 15h. Ele resolveu abandonar o partido conduzido pelo cacique Carlos Bezerra, sob argumento de que a legenda peemedebista deve apoiar à reeleição do prefeito Wilson Santos (PSDB), o que eliminaria sua chance de concorrer à Prefeitura de Cuiabá. Rabello agora vai ingressar no PP para disputar o Palácio Alencastro. Terá como principais cabos eleitorais o deputado estadual José Riva e o federal Pedro Henry.

    "Deixo o PMDB e vou me filiar ao PP. Venho conversando com o deputado Riva há um bom tempo sobre essa possibilidade. Agora vamos acertar detalhes para a filiação", afirmou Rabello nesta terça à noite à noite, em entrevista exclusiva ao programa Resumo do Dia, da TV Rondon (afiliada da Rede TV!), apresentado pelo deputado Roberto França. Líder na corrida sucessória, Rabello disse que se porventura sua candidatura se tornar inviável não terá dificuldades em recuar da disputa.

(Atualiação às 22h40) - A decisão de Rabello em migrar para o PP já estava acertada desde o mês passado, conforme o RDNews havia revelado - clique aqui e confira.

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Antonio Xavier do Amaral | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eu dúvido que a cuiabania vai eleger um demagogo igual o Walter Rabello. A Capital já soube dizer não uma vez para o Sérgio Ricardo, e novamente saberá fazê-lo em relação aos dois pretensos candidatos. Mesmo daqui de longe na nossa pequena Poconé - creio no Pai Celestial, e rogo que ele nos livre destes castigos. Precisamos de candidatos com ética e não bandalheira televisiva. Deus abençõe o eleitorado da Capital.

  • Sebastião caetano de Freitas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O povo quer é Walter Rabello e ele tem pesonalidade, agora a turma do Wilson Santos vai tentar provocar desgastes para o WR.
    Pior é o Wilson Santos que tem 03 anos descepcionando o povo cuiabano.
    E o WS que vai vender o PSDB para o PR ou PT pode escrever o que estou escrevendo e assinando em baixo.

  • FRANCISCO JOSE PANSIGA JUNIOR | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É LAMENTAVÉL QUE OS SENADORES DO GOVERNO LULA, TENHA ABSOLVIDO O RENANA DO PMDB, O PRINCIPAL DA BALANÇA FOI O PT, QUE DECIDIU ABSOLVER O RENAN. O SENADOR MERCADANTE DE SÃO PAULO DO PT, DECLAROU QUE VAI APOIA O RENAN, A VONTADE DO POVO BRASILEIRO ACABOU EM PIZZAS ENTRE O PT E PMDB...QUANTO ISSO O PT TENTA CALAR A BOCA DO POVO BRASILEIRO..

    ASS: CHICO LOUCO
    1º VICE-PRESIDENTE ZONAL , DELEGADO E MEMBRO DA EXECULTIVA DA JPSDB (JUVENTUDE TUCANA) SÃO PAULO/SP.

  • marcos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    e povo cuiabano agora o bicho vai pegar se walter rabello for pro PP e se vcs eleger olha quem vai comandar a capital sera que e o WALTER ,RIVA OU PEDRO HENRY QUE CIMENTO ILICITO esse ultimo e problema vcs conhece o esquema mensalao sanquessuga e outras mais em caceres numa recente entrevista no seu veiculo de comunicaçao radio e tv ele disse em mensalinho

  • marcos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    po rmilson eu acho que vc tambem e do PP vc defende muito esse povo leio todo dia seu BLOG mais vc esta deixando a desejar

  • Pedro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ...projetos não se fazem de uma hora para outra, que pena, mas tal decisão seja paliativa ao atual momento político...se todos nós buscassemos contornar nossa dificuldades desta forma ...logo,logo criaremos novos problemas...que pena!

  • LUIZ ANTONIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Levam o Murilo dormindo, Lino Rossi etc. para apoior o W.Rabelo. Sou morador de Varze Grande, Cuiaba nao merece.

  • SILVIO G RODRIGUES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESSA NÃO ENTENDI PP PARTIDO POPULISTA
    WALTER RABELO - AQUI FALA E ACABA POR NÃO FAZER - ACOMPANHO TODOS OS DIAS E ME LEMBRO BEM QUE O MESMO A PUCOS DIAS JUROU NÃO SAIR DO PMDB

  • Suzanne Auxiliadora | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Adoro aquele bordão do Boris Cassoy, "Isto é uma vergonha" Esse candidato não terá mais o meu voto. Não gosto de pessoas mentirosas. Já houvi esse cidadão execrando um deputado federal que de mudou de partido, dizia ele na oportunidade, que os políticos mudavam de legenda como mudam de camisa. E agora ele vai mudar de partido, qual é sua ideologia político partidária? É a mesma coisa de vc torcer a vida todo para o flamengo e agora que ele esta perdendo vc troca pelo fluminense? há fala sério, é um Maria vai com as outras. Tô fora.

  • Marcos Viana | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Rabello está mais que certo. Não dá pra ficar refém de um partido cuja maior especialidade de seus caciques é fritar e empurrar com a barriga. Este PMDB não cumpre acordos, a exemplo de Sinop na história Baiano X Juarez. O bezerrão e o barbosa só querem para eles. Se no PP Rabello tem espaço ele está mais que correto. Aliás, não existe nenhum partido que seja a expressão máxima da honestidade e da verdade. E pensar que o "MDB" se articula para assumir o governo a partir de 2010. Hurrrrrrrrrrrr!!! Dá arrepios.

Sorriso tenta aval para conceder RGA

estevam calvo 400   A Prefeitura de Sorriso quer pagar RGA aos servidores, mas não encontrou até agora respaldo legal para assim proceder, considerando a Lei Complementar 173/2020 que, no contexto da pandemia, proíbe reajuste no salário de servidores federais, estaduais e municipais até 31 de dezembro deste...

Ambulância doada pela CBF para MT

Aron Dresch 400   O governo estadual recebeu doação de uma ambulância da CBF como forma de reconhecimento à dedicação dos profissionais da Saúde e dos serviços que estão sendo prestados durante a pandemia. O Hospital Metropolitano, em Várzea Grande, foi escolhido para...

Fávaro, relatório e vacina sem Anvisa

carlos favaro 400   O senador mato-grossense Carlos Fávaro (foto), eleito na suplementar do ano passado, está comemorando a aprovação pelos colegas do seu relatório ao Projeto 1315/2021, que libera a importação de vacinas e insumos para o combate à Covid-19 no Brasil e sem depender do...

TRE intima deputado pra se defender

gilberto cattani 400   O TRE já citou o deputado Gilberto Cattani (foto) e o comando do PRTB para se manifestar sobre o pedido do suplente Emílio Populo, que quer a perda do mandato do recém-empossado por infidelidade partidária. O relator é o jurista Sebastião Monteiro. Cattani apresenta defesa na...

DEM tem derrotados em 2020 pra AL

anelise silva 400   Alguns filiados do DEM do governador Mauro Mendes estão se movimentando por conta própria, visando as eleições de deputado estadual no próximo ano, alheios ao comodismo do presidente regional do partido, ex-deputado Fabinho Garcia. Em Cáceres, por exemplo, dois são cogitados para...

Vereadores vão devolver a VI de abril

agostinho carneiro 400   Presidida por Agostinho Carneiro (foto), a Câmara Municipal de Ribeirãozinho, um dos menores municípios do Estado, com cerca de 2,5 mil habitantes, decidiu suspender o pagamento da verba indenizatória deste mês de abril de todos os seus nove vereadores. Com isso, os R$ 9 mil que iriam para o...