Últimas

Segunda-Feira, 28 de Julho de 2008, 18h:56 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

RUMO ÀS URNAS

Rabello faz arrastão na Guia e dá até autógrafo


Na Guia, Rabello posa para fotografia com sinal de vitória

 Com o carisma de cantor, de apresentador de TV e com seu estilo populista, o candidato a prefeito de Cuiabá, Walter Rabello (PP), pediu votos no distrito da Guia, distribuiu beijos, abraços, deu autógrafos e posou para fotografias. Ele liderou arrastão no domingo e "roubou" a cena na Festguia. Foi até ovacionado. Foi o primeiro arrastão do candidado progressista.

   Rabello apareceu acompanhado da vice da chapa Ana Rita e de candidatos a vereador por sua coligação Movimento Popular Democrático, composta por cinco partidos: PP, DEM, PHS, PT do B e PTN. O candidato disse que o distrito da Guia "está contemplado na plataforma de governo". Propõe, se eleito prefeito, oferecer mais oportunidades de emprego e renda aos moradores da região, além de dar mais qualidade à saúde e educação".

   "O que nós estamos propondo é simples: é apenas tratar essa gente tão importante com o respeito e atenção que ela merece. E essa receptividade que os moradores daqui estão nos dando mostra que estamos no rumo certo e que eles querem novos ventos também para a Guia", diz Rabello, numa referência ao slogan de sua campanha.

    Rabello afirma que a partir de agora vai intensificar a agenda. Esta semana vai priorizar visitas a feiras-livres de Cuiabá e em bairros da periferia. Até agora algumas regiões, como a da Morada Serra, receberam apenas a visita da equipe de mobilização da coligação do candidato do PP, que conta com 150 pessoas trabalhando na distribuição de santinhos e panfletos.


Walter Rabello diz que começa a intensificar campanha

Postar um novo comentário

Comentários (12)

  • GUSTAVO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O WALTER RABELO TINHA QUE SER HUMORISTA, O TRABALHAR EM CIRCO...

  • MARLY | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Cai com calma olha o coração amigo espero sua vitoria e não liga para os mexericos, a vida é dos vencedores se falam mal é que deixaram de vencer para cuidar de você.

  • cuiabano mesmo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    olha só depois das criticas recebidas saiu da toca e foi de encontro com o povão , tacerto candidato que fica dentro do escritorio esperando a vitória cair do céu ta ferado , mas para com isso gente , não se esqueça das coisas que foran feitas no distrito ,como linha exclusiva de onibos de hora em hora saindo de tras da matriz, reforma na escola construção de mais de 5 pontes 2 delas de concreto , programa de saude da familia, ambulancia , porque a que atendia a cidade foi tirada pelo governo do estado. então minha gente pense bem nem tudo que reluz é ouro , não troque o certo pelo duvidoso , esses oportunistas que não consegue terminar mandato eletivo.

  • carlos cunha | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O candidato Walter Rabello é ele sempre. Desde quando o conheci, ele continua sempre essa pessoa. Com certeza, será o prefeito da nossa capital. Walter Rabello trazendo Bons ventos para Cuiabá!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • RODOLPHO DA SILVA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É por isso que os politicos não querem que o povo estudam, para que candidatos oportunistas que tem em cuiabá usam de todas as maneiras para conseguir votos de eleitores despreparados ou sem preocupar com o nosso amanha, e ainda tem pessoas que pede autografo de politicos, deese jeito que está cuiabá será a capital das xacotas, chega de politicos MAGAIVER faz tudo e não resolve nada, Cuiabá precisa de empregos e não de cantores infelizmente agente tem ouvidos para ouvir alguns falando que é cantor, o que diria Nelson Gonçalves se isso é cantor eu sou o que!!!!!!! Aqui em Cuiabá tem de tudo uns abraçam a Ponte, outro promete tudo aos servidores e esquece e vota contra os mesmos e agora aparece o cara que virou empresário da noite pro dia falando que vai fazer isso aquilo e que é a menina dos olhos do nosso governador. O povo tem que ver quem é da terra de verdade e que tem historia com H maiusculo e que vem fazendo seu trabalho de porta em porta e sem rejeição da população. Cuiabá precisa de pessoas serias ok!!!!!!!

  • Rosely dos Santos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Estive na Festguia e fiquei surpreendida com esse candidato. Ele tem uma popularidade sem igual. Uma pessoa muito carismática, alegre e atenciosa com a população. Pelo que pressenti, ele é o próximo prefeito de Cuiabá, e por incrível que pareça, vou votar nele.

  • Joao Basilo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pois é existe uma enorme diferença entre ser popular e ser populista. Esse texto recalcado aí da matéria chama o cara de populista, mas vejamos: o homem lidera as pesquisas de intenção de votos mesmo sendo pisoteado, sacaneado por todo mundo, inclusive por parte da imprensa. Aí resolve ir pedir voto, ir pra junto do povo que deu mais uma vez demonstração que o adora...isso chama-se carisma e isso incomoda muita gente. Walter corre um sério risco de ganhar essa eleição no primeiro turno. Anotem isso!

  • Jacyara | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ele chegará ao segundo turno e disputará com Wilson, coroando assim a estratégica politica dos seus principais incentivadores: José Riva, Jayme e LN.
    Juntos com Jayme em 2010.

  • antonio silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    dizem que se ele ganhar o secretario de finanças vai ser o riva

  • Felipe Bastos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esta certa a população da Guia, durante o mandato da atual administração a guia ficou esqueçida, e sempre o Walter teve lá.Quanto a esse slogan furado de não troque o certo pelo duvidoso, eu digo que temos que trocar sim, trocar o certo de que é um prefeito que só tem interesses próprios e que abandonou o seu povo, pelo dúvidoso que não sabemos se irá abandonar o seu povo.Fora as elites é o povo chegando lá com Walter Rabello.

Podemos se alia à esquerda em Barra

sandro saggin 400 curtinha   O direitista Podemos, comandado no Estado pelo deputado Medeiros, fechou coligação com partidos de extrema esquerda em Barra do Garças, como PC do B, PT e Pros. Sandro Saggin (foto), até então pré-candidato a prefeito pelo Pode, recuou e compôs com o grupo liderado pelo...

Coordenador quer mostrar obras de EP

vanderlucio curtinha   Coordenador da campanha de Emanuel Pinheiro à reeleição, Vanderlúcio Rodrigues (foto) garante que o grupo vai focar na divulgação de propostas e não fará ataques pessoais aos 7 adversários. O ex-secretário de Obras Públicas avalia que o grupo...

Tucano ainda com sequelas da Covid

ricardo saad curtinha 400   O vereador cuiabano e presidente do PSDB na Capital, Ricardo Saad (foto), segue na luta para reverter as sequelas deixadas pela Covid-19. Mesmo Dois meses após ser infectado, diz que 53% do seu pulmão ainda está comprometido e que, por isso, sente muita falta de ar. Candidato à...

Tentando golpe político em Tangará

amauri 400 curtinha   O deputado estadual Paulo Araújo (PP) sofreu uma tentativa de golpe vinda de uma pessoa em quem ele confiava totalmente, o seu ex-assessor Amauri Paulo Cervo (foto). Até há poucos dias, Amauri estava lotado no gabinete do deputado, na AL, quando se licenciou com intenção de concorrer...

Regiões e representantes na disputa

nilson leitao curtinha   A maior parte das regiões está bem representada em relação aos cabeças de chapa que disputarão vaga no Senado. Pelo Nortão e Médio-Norte, encaram às urnas o ex-prefeito de Sinop Nilson Leitão (foto) e o senador tampão Carlos Fávaro (PSD). Na...

Candidatos e definição de suplentes

jos� medeiros curtinha 400   Alguns candidatos ao Senado estão batendo cabeça para compor suas suplências ou reedita-las, como é o caso de José Medeiros (foto), que, na primeira convenção (anulada), havia fechado chapa pura do Podemos com o vice-prefeito de Cuiabá Niuan...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você está animado para votar nas eleições de novembro?

sim

não

nem sei!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.