Últimas

Segunda-Feira, 11 de Maio de 2009, 13h:07 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:23

CÂMARA DE CUIABÁ

Ralf oferece café da manhã e entrega flores de plástico

   O vereador Ralf Leite (PRTB), que ainda se vê no olho do furacão por causa de envolvimento em escândalo sexual, resolveu “fazer um agrado” às funcionárias da Câmara Municipal de Cuiabá. Ele ofereceu um “banquete” em homenagem ao Dia das Mães, comemorado neste domingo (10). Empolgado, o vereador entregou até flores para as servidoras do legislativo. O problema é que o parlamentar ofertou rosas de plástico. Entre os quitutes oferecidos, estavam pães de queijo, bolo de arroz, torradas, dois tipos de chá, água de côco e leite achocolatado.

  O café da manhã é mais uma estratégia do vereador na tentativa de recuperar a sua imagem junto aos funcionários, parlamentares e à sociedade cuiabana. Desde 6 fevereiro, quando foi detido enquanto praticava ato libidinoso com um menor travesti, o vereador de primeiro mandato vem se envolvendo em confusão. Ralf contratou até assessores de imprensa que articulam estratégias para recuperar a sua imagem. Outro que compareceu no evento foi o pai do parlamentar, coronel aposentado Edson Leite, presidente do PRTB da Capital e que também fez  "o social" durante a confraternização. (Patrícia Sanches)

Postar um novo comentário

Comentários (19)

  • JEDAE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    VC ESTA CERTO RALF. NINGUEM VAI TER CASSAR AI. SÂO TODOS IGUAIS. TODOS TEM RABO PRESO. AGORA ME DIGA UMA COISA, COMO FICA VC NA CPI DA PEDOFILIA? RSRSRSR!!

  • ANA ROSA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É RONILSON ESSA PATRICIA DEVE NÃO ENXERGAR DIREITO POIS AS ROSAS QUE O VEREADOR DEU FOI DE CETIM. OUTRA COISA ELA COMEU E BEBEU A VONTADE ISSO ELA NÃO FALA, COMEÇANDO MAO SUA CARREIRA POIS MENTIR É FEIO,OUTRA COISA ELA ESTA´CUSPINDO NO PRATO QUE COMEU.NA VERDADE ELA ESTA COM DOR DE COTOVELO POIS NEM ISSO ELA DEU PARA MÃE DELA;

    Resposta - Cara Ana Rosa, respeito a sua opinião, contudo, gostaria de fazer algumas ponderações. Não participei do café da manhã ofertado pelo vereador nesta segunda (11), mas, como jornalista, não poderia deixar de noticiar o fato. Nosso site preza pela verdade e assim continuaremos a fazer. Este espaço é livre para que todos os leitores expressem as suas opiniões, desde que elas não maculem a moral das pessoas. Prezo pela ética e fidedignidade dos fatos, portanto, não escrevo matérias com base em suposições, mas sim a partir de fatos concretos.
    Abraços, Patrícia Sanches

  • ANA ROSA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SEI QUE TRABALHA PELO FATO CONCRETO MAS NESSA VC PISOU NA BOLA,POIS ENTÃO MENTIRAM PARA VC.O QUE VALE FOI A INTENÇÃO DO NOBRE VEREADOR,COISA QUE NENHUM DE LÁ TIVERAM ACREDITO EM VC E PEÇO DESCULPA POIS O NOBRE VEREADOR QUE NEM CONHEÇO,VEM SENDO CRITICADO POR QUALQUER COISA E EU ACHO ISSO INJUSTO.

  • joao de deus | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sacanagem nao convidaram o Traveco!!!! acho que pelo menos uma rosinha ganhou...rsrsrrs

    Tenha santa paciencia Ralf, isso nao vai amenizar em nada. Colocou ele lá agora a sociedade tem que engoli-lo pela suas lambanças.


    Qtos que foi esse cha? Acho que vai custar menos que o papel de xerox..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • juventude | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O POVO não é mas bobo,seu
    vereador ralf leite tamos de olho em vc.

  • joão maia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Agora com a prestação de contas, tem que aparecer algo diferente, mas o valor dessa festinha também será bem diferente (+++$$$)
    que o valor normal.

    Aguarde e verá.

  • João | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    poxa la vida e teve mulher cuiabana que aceitou, sera que não tava benzido, vote cobra dagua.

  • CUIABA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESTE VEREADOR DEVERIA ERA SERVIR PIZZA NA CAMARA,.

  • Maria Eduarda da Silva Venci | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    êta vereadorzinho que é tão cara de pau e não sabe que flores de plástico é só para enfeitar túmulos, pelo amor de Deus isto é querer substimar a inteligencia dos outros, acha que com isto ganha ponto com os Vereadores que tem dignidade que são poucos e com as funcionárias estas sim são pessoas dignas de verdadeiros carinhos e não de uma hipocrisia desta.

  • naldo rosa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.