Últimas

Sábado, 28 de Fevereiro de 2009, 09h:12 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:22

COMUNICAÇÃO

RDNews reformula página e traz novas ferramentas

  Com pouco mais de dois anos no ar, é hora de deixar o site-blog mais dinâmico, ágil, moderno e ajustado às novas ferramentas tecnológicas. A partir de agora o leitor terá opção até de ler a matéria com corpo da letra maior. Basta clicar no "A", logo acima do título no canto direito. Continua também com a opção de imprimir e/ou de enviar a notícia por e-mail.

  As mudanças são resultado de vários dias de trabalho do webmaster Marcelo Gomes, da empresa paulista Web em Segundos. Além do noticiário selecionado que você está acostumado a acompanhar diariamente, com abertura para comentários, enquete limitado a um voto por computador, charges e vídeo, o RDNews ampliou as opções para postagem de matérias com áudio vinculado e arquivos para download. Enfim, as páginas internas foram reestruturadas para manter o visual consistente. Mantemos com a Locaweb de São Paulo um contrato de provedor dedicado para evitar queda de conexão e tornar a navegação mais rápida. Outras inovações vão sendo implementadas de forma gradativa.

   Obrigado a todos por acessar o RDNews. Pode acreditar que todo o nosso esforço diário e sem fazer alarde tem um só objetivo: mantê-lo informado dos fatos de forma corajosa, imparcial, democrática e sem rodeios. Grande abraço a todos. (Romilson Dourado)

Postar um novo comentário

Comentários (38)

  • dualcy | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    só falta vc colocar o numero de votos nas enquetes.

  • Ramon Monteagudo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns Romilson!

    O seu profissionalismo e espírito empreendedor são fatores incontestes do prestígio do segmento da mídia eletrônica em Mato Grosso.

    Um abraço,

    Ramon Monteagudo
    Diretor do MidiaNews

  • Henrique Meneguelo - Delegado de Polícia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns Romilson. Apesar da reformulação, esperamos que você continue com este jornalismo ágil, sério e imparcial, levando sempre a informação legítima a seus milhares de internautas que tem o RDNEWS como o melhor formador de opinião de nosso Estado. Muito sucesso a você e a sua formidável equipe.

  • José Marcondes (MUVUCA) | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Está comprovado: uma das características que atrai o leitor, é, sem dúvida, o compromisso com a verdade.

    Na sequecia, no que tange a nova febre de jornalismo online, também atrai e cativa, a velocidade de informação. Há quem credite a fidelidade de acesso à simplicidade e fácil assimilação do veículo acessado.

    O RDNews cumpre todos os quesitos imagináveis, com seus defeitos, como deve ser tudo que parte dos seres humanos, mas não sem a vontade de contê-los, com uma incansável e incontrolável ânsia pela busca, profundidade e publicidade da informação.

    O RDNews finaliza uma etapa, deixa de viver o mundo da blogosfera e passa a ser um canal consolidade de notícias online.

    O espaço para divulgação dos outros veículos continua, como se fosse um imenso blogroll de parceiros, indo ao extremo de oferecer mais, e sempre mais uma informação ao leitor, sem o temor de concorrer, na certeza de que já se estabeleceu. E já dizia o outro: Quem não tem competencia não se estabelece!

    Parabéns pelo senso de direção Romilson, receba e transmita a toda equipe o abraço, na certeza de que estamos, finalmente, ancorados em uma balisa real de uma imprensa livre, de uma sociedade justa e democrática e de cidadãos bem informados.

    É o que desejo, em nome do nosso blog Mega Debate, nesta.

  • Manoel Motta | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Ver o RDNews completar dois anos de um trabalho dedicado ao jornalismo serio é um acontecimento que enche de alegria todos os que acreditam em uma imprenssa seria e democratica. Parabens a voce se sua equipe.
    Ps. A nova roupagem site/blogficou muito boa

  • joão nepomuceno | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O papel do jornalismo independente é mostrar os fatos como eles realmente acontecem e não com meias-verdades. Outro fator a se destacar no jornalismo independente é a oportunidade que se dá ao cidadão comum, que é aquele sofredor, desamparado, esquecido, desiludido, expressar sua opinião. Creio que o RDNEWS se tornou há muito o porta voz do povo cuiabano e como todo bom jornalista sabe, a melhor fonte de informação é o cidadão! É ele que vai às compras, toma ônibus lotado, enfrenta fila de banco, se enoja com os bastidores da política, etc. O cidadão quando lê a notícia e faz seu comentário, está participando da história de nossa sociedade.
    Continue sempre o RDNEWS dando voz ao povo!

  • Pollyana Araújo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns ao Romilson e a sua equipe, da qual fiz parte, pelo avanço. Sou prova de que você Romilson só está colhendo o que plantou e continuará plantando. Prestando, sem medir esforços, um serviço de qualidade voltado totalmente aos interesses sociais.

    Abraços

  • Aldo Junior | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esta de parabéns o RDnews! esta bem mais limpo mais agradável de ler...

  • aray | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    gostaria de desejar boa sorte e dizer que ficou muito bom,um abraço.

  • Jacyara | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ROMILSON, Boa noite

    Gostei muito das alterações e gostaria tambem de parabeniza-lo pelos dois anos no web.
    Mesmo sabendo como é dificil agradar à aqueles politicos que depois de declarar, desautorizam en off, estou satisfeito por que continuas sendo um blog independente e sério.
    Gostaria de lhe sugerir uma auto correção nos comentários, talves pudessemos saber melhor o que cada comentarista tem a dizer.
    Não seria melhor abusar um pouco mais do vermelho e branco, ou azul e branco- para dar mais vida.

    Aceite portanto o meu abraço,

    Jacyara

Tião com Flávio e "pau" nos Campos

tiao da zaeli 400 curtinha   A maior bronca dos Campos em Várzea Grande hoje é com o ex-prefeito Tião da Zaeli (foto), que motivou o amigo e empresário Flávio Vargas, dono do frigorífico Frical, a entrar na disputa à sucessão municipal. E Flávio conseguiu construir um amplo arco de...

A única dos maiores fora da reeleição

rosana martinelli 400 curtinha   Seis dos 10 prefeitos dos maiores municípios de MT poderiam disputar a reeleição neste ano por estarem no primeiro mandato ou já tendo exercido outros não consecutivos. E, destes, somente Rosana Martinelli (foto), de Sinop, não se recandidatou. Percebeu dificuldades...

Poconé tem 4 no páreo; Euclides dança

euclides santos 400 curtinha   Em Poconé, o ex-prefeito Euclides Santos (foto) nadou e morreu na praia. Numa queda de braço dentro do PSDB, Euclides, que havia se mudado para Cuiabá e tem o filho na disputa para vereador, perdeu espaço e autonomia para a ex-prefeita Meire Adauto, presidente municipal da legenda tucana e...

Fernanda em almoço com Bolsonaro

fernanda 400 bolsonaro curtinh   A coronel Fernanda, candidata à senadora pelo Patriota, almoçou com Bolsonaro nesta sexta, em uma fazenda, em Sorriso. A militar foi a única que teve o apoio declarado do presidente na eleição suplementar ao Senado que acontece em 15 de novembro. Mais cedo, por volta das...

Prefeita cobra duplicação e ferrovia

rosana_curtinha   A prefeita de Sinop Rosana Martinelli aproveitou a visita do presidente Jair Bolsonaro na Capital do Nortão para cobrar uma solução para a duplicação da BR-163, sob concessão, e também pediu empenho na Ferrogrão e a implementação de porto seco na cidade. O...

Podemos se alia à esquerda em Barra

sandro saggin 400 curtinha   O direitista Podemos, comandado no Estado pelo deputado Medeiros, fechou coligação com partidos de extrema esquerda em Barra do Garças, como PC do B, PT e Pros. Sandro Saggin (foto), até então pré-candidato a prefeito pelo Pode, recuou e compôs com o grupo liderado pelo...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você está animado para votar nas eleições de novembro?

sim

não

nem sei!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.