Últimas
Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007, 03h:14 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:15
Rejeitado no governo e PFL, Zeca vai para DF
Frustrado pela rejeição do seu nome à secretaria estadual de Desenvolvimento Rural e também pela resistência encontrada no PFL para assumir a direção estadual da legenda, o pecuarista e deputado Zeca D'Ávila decidiu se mudar para Brasília. A partir do próximo mês, assim que concluir o mandato parlamentar, passa a atuar na sede da Confederação Nacional da Agricultura (CNA), de cuja diretoria faz parte. Mesmo no Distrito Federal, Zeca não perderá de vistas seus negócios empresariais em MT, cada vez mais ampliados, agora inclusive com rede hoteleira.
Zeca preside hoje a Assembléia. Substitui Silval Barbosa (PMDB), recém-empossado vice-governador. O pefelista chegou a dizer para emissários que aceitaria dirigir a Seder. O governador Maggi mandou dizer que o PFL poderia indicar qualquer outro nome, mesno o de Zeca. Acha o deputado explosivo, sem papas na língua. Zeca se dispôs também a conduzir a agremiação pefelista no Estado. Também não encontrou respaldo.
Ele não concorreu à reeleição e, agora, com as portas se fechando no meio político, vai mesmo se dedicar exclusivamente à iniciativa privada. Na Assembléia, Zeca teve uma atuação dúbia. Criticava o governo Maggi, mas era um dos primeiros a votar favorável aos projetos do Executivo.
Postar um novo comentário
Comentários
-
Comente esta notícia
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga