Últimas

Quinta-Feira, 14 de Junho de 2007, 12h:15 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:15

VÁRZEA GRANDE

Retorno de Júlio à vida pública divide opiniões

     A hipótese do conselheiro Júlio Campos retornar a vida pública vem gerando discussões polêmicas. No cargo vitalício de membro do Pleno do Tribunal de Contas do Estado desde 2002, Júlio admite a possibilidade de se aposentar no próximo ano e, assim, ganhar legitimidade para concorrer à sucessão municipal em Várzea Grande, onde iniciou sua carreira política como prefeito. Além de prefeito, Julinho, como é conhecido, foi governador, deputado federal e senador.

      Em matéria aqui no RDNews intitulada “Leitor ataca e pede para Júlio não ser candidato”, diversas pessoas emitiram opinião em torno do assunto, ou seja, se o ex-líder do PFL (hoje DEM) deve ou não retornar à vida pública. 

     Confira abaixo algumas opiniões.

Dito Souza Filho
Várzea Grande
“Esse Julinho não pára mesmo. Já está aposentado e quer voltar à política. Dê uma chance ao Wallace ou Maksuês. São novos e querem o bem da nossa cidade. Eles devem se unir para ganhar do Julinho”!
Manoel Gonçalo de Assunção
Várzea Grande
“O que é isso companheiro? Deixar uma pessoa que tem um passado sujo assumir a nossa VG. Basta o Murilo! Vou mudar do município se o Júlio Campos for prefeito. Acorda Várzea Grande!”
Walter Dias dos Santos
Cuiabá
“Júlio Campos sair candidato? Não acho que seja viável, pois há uma diferença entre Jaime e ele. Acredito que Júlio deve ser humilde e começar como vereador. Assim, refazer seu nome e mostrar para o povo que ele estava enganado a seu respeito”.
Paulo Silva
Várzea Grande
“Pelo amor de Deus! Não deixem o Júlio vencer a eleição na cidade. Já temos um Dormindo e não queremos um Caducando. Esse "homem" novamente no Estado, no Congresso Nacional e na prefeitura de VG. Xô, Júlio”!
Romeu Oliveira
Várzea Grande
“Tem que voltar! Tem serviço prestado ao Estado e também em VG. Não só voto como peço votos a ele. Júlio Campos neles”!
Sonia Monteiro
Várzea Grande
“Na condição de moradora deste município, acredito que não podemos retroceder politicamente. O que aconteceria caso este "falecido" senhor fosse eleito? Entendo que devemos mudar e eleger um candidato do Partido dos Trabalhadores para fazer a diferença na Administração Pública Municipal como tem feito o Presidente Lula trabalhando para todos. Portanto, sugiro o nome do Dr. Vilson Nery para que dispute a prefeitura de Várzea Grande”.
Gilmar Barroso
Cuiabá
“Concordo que Júlio Campos tem serviço prestado ao estado e merece voltar. É o mais preparado dos provaveis candidato”.
Elifas José Ribeiro
Cuiabá
“Eu não concordo com a volta de Júlio Campos à prefeitura de Várzea Grande. O TCE é cemitério de político derrotado. Se ele fizer campanha, a população vai pensar que é alguma alma penada”.
Creuza Abreu Lima
Várzea Grande
“Sou Nordestina de coração. Várzea-grandense por adoção há mais de 25 anos. Desde que vivo aqui, conheço a fama da Família Campos. No entanto, não é isso que eu quero para os meus filhos e netos. Entre Sábado e Domingo, prefiro Domingos. Porém, gostaria de ver as coisas avançarem. Desejo mais ainda ver um candidato do Lula em VG ou pelo menos um que teve as origens do nosso Presidente. O Braga, atual secretário desta administração é um anônimo que gostaria de ver. Conhecedor de administração pública, tem uma enorme sensibilidade humana devido a sua origem”.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Diversos cortes nas despesas da AL

eduardo botelho curtinha 400   Num período em que o Legislativo praticamente parou, assim como o Judiciário e órgãos vinculados aos Poderes, como TCE e MPE, o presidente da AL, deputado Eduardo Botelho (foto), tomou decisão correta ao cortar gastos enquanto perdurar a pandemia do coronavírus. Entre as...

Governador está tenso e preocupado

mauro mendes 400 curtinha   O governador Mauro Mendes anda tenso e preocupado. Mesmo já tendo adotado uma série de medidas de prevenção, inclusive consideradas radicais, ele não dorme direito por causa das projeções nada otimistas de aumento nos próximos dias de casos de coronavírus em...

AL aprovará empréstimo de R$ 550 mi

A Assembleia aprovou, na convocação extraordinária desta sexta (27), dispensa de pauta para a mensagem do Executivo que pede autorização para contrair empréstimo de R$ 550 milhões junto à Caixa Econômica. O recurso será aplicado na construção de pontes de concreto em diversos municípios. Agora, a matéria entra na pauta e será aprovada pela maioria dos deputados na próxima segunda (30),...

Queda nas receitas e o salário regular

emanuel pinheiro 400 curtinha   Prefeitos de um modo geral vão conseguir pagar a folha do funcionalismo de março, na próxima semana, sem tantas dificuldades. Já para abril, a tendência é que passem apurados para manter os vencimentos em dia, por causa do reflexo negativo da pandemia do coronavírus,...

Galvan, afronta à legislação e multa

antonio galvan 400 curtinha   O presidente da Aprosoja-MT, Antônio Galvan (foto), que tentou, mas acabou desistindo da disputa ao Senado, está sempre envolvido em polêmicas, seja nas demandas do agronegócio, seja no cotidiano da política. A mais recente é que ele, juntamente com outros produtores, está...

Destaque nas ações anti-coronavírus

leonardo bortolini leo 400 curtinha   O prefeito de Primavera do Leste Leonardo Bortolin (foto) vem recebendo elogios e ganhou o noticiário nacional por medidas práticas, céleres e seguras no atendimento à população, em meio aos cuidados para prevenção ao coronavírus. Desde a semana...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você concorda com a decisão de prefeitos, que começam a decretar estado de emergência, fechando comércio, serviços públicos e o transporte coletivo?

sim

não

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.