Últimas

Quinta-Feira, 14 de Junho de 2007, 12h:15 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:15

VÁRZEA GRANDE

Retorno de Júlio à vida pública divide opiniões

     A hipótese do conselheiro Júlio Campos retornar a vida pública vem gerando discussões polêmicas. No cargo vitalício de membro do Pleno do Tribunal de Contas do Estado desde 2002, Júlio admite a possibilidade de se aposentar no próximo ano e, assim, ganhar legitimidade para concorrer à sucessão municipal em Várzea Grande, onde iniciou sua carreira política como prefeito. Além de prefeito, Julinho, como é conhecido, foi governador, deputado federal e senador.

      Em matéria aqui no RDNews intitulada “Leitor ataca e pede para Júlio não ser candidato”, diversas pessoas emitiram opinião em torno do assunto, ou seja, se o ex-líder do PFL (hoje DEM) deve ou não retornar à vida pública. 

     Confira abaixo algumas opiniões.

Dito Souza Filho
Várzea Grande
“Esse Julinho não pára mesmo. Já está aposentado e quer voltar à política. Dê uma chance ao Wallace ou Maksuês. São novos e querem o bem da nossa cidade. Eles devem se unir para ganhar do Julinho”!
Manoel Gonçalo de Assunção
Várzea Grande
“O que é isso companheiro? Deixar uma pessoa que tem um passado sujo assumir a nossa VG. Basta o Murilo! Vou mudar do município se o Júlio Campos for prefeito. Acorda Várzea Grande!”
Walter Dias dos Santos
Cuiabá
“Júlio Campos sair candidato? Não acho que seja viável, pois há uma diferença entre Jaime e ele. Acredito que Júlio deve ser humilde e começar como vereador. Assim, refazer seu nome e mostrar para o povo que ele estava enganado a seu respeito”.
Paulo Silva
Várzea Grande
“Pelo amor de Deus! Não deixem o Júlio vencer a eleição na cidade. Já temos um Dormindo e não queremos um Caducando. Esse "homem" novamente no Estado, no Congresso Nacional e na prefeitura de VG. Xô, Júlio”!
Romeu Oliveira
Várzea Grande
“Tem que voltar! Tem serviço prestado ao Estado e também em VG. Não só voto como peço votos a ele. Júlio Campos neles”!
Sonia Monteiro
Várzea Grande
“Na condição de moradora deste município, acredito que não podemos retroceder politicamente. O que aconteceria caso este "falecido" senhor fosse eleito? Entendo que devemos mudar e eleger um candidato do Partido dos Trabalhadores para fazer a diferença na Administração Pública Municipal como tem feito o Presidente Lula trabalhando para todos. Portanto, sugiro o nome do Dr. Vilson Nery para que dispute a prefeitura de Várzea Grande”.
Gilmar Barroso
Cuiabá
“Concordo que Júlio Campos tem serviço prestado ao estado e merece voltar. É o mais preparado dos provaveis candidato”.
Elifas José Ribeiro
Cuiabá
“Eu não concordo com a volta de Júlio Campos à prefeitura de Várzea Grande. O TCE é cemitério de político derrotado. Se ele fizer campanha, a população vai pensar que é alguma alma penada”.
Creuza Abreu Lima
Várzea Grande
“Sou Nordestina de coração. Várzea-grandense por adoção há mais de 25 anos. Desde que vivo aqui, conheço a fama da Família Campos. No entanto, não é isso que eu quero para os meus filhos e netos. Entre Sábado e Domingo, prefiro Domingos. Porém, gostaria de ver as coisas avançarem. Desejo mais ainda ver um candidato do Lula em VG ou pelo menos um que teve as origens do nosso Presidente. O Braga, atual secretário desta administração é um anônimo que gostaria de ver. Conhecedor de administração pública, tem uma enorme sensibilidade humana devido a sua origem”.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Governador tenta constranger prefeito

mauro mendes 400 curtinha   Mauro Mendes (foto) tentou constranger o prefeito Emanuel, nesta segunda, na festa da entrega para funcionamento pleno do Hospital Municipal de Cuiabá. Na presença de diversas autoridades, inclusive dos últimos cinco governadores, com exceção de Silval, o atual chefe do Executivo, em...

3 vereadores cuiabanos no Cidadania

diego guimaraes 400 curtinha   O Cidadania, hoje sem voz na Câmara de Cuiabá, poderá ter três vereadores a partir de março de 2020, com abertura da janela. Na dança das cadeiras, Felipe Wellaton sairá do PV para aderir ao Cidadania, que já é presidido em Cuiabá pelo seu chefe de...

6 na Câmara tentam barrar projetos

francis maris 400 curtinha   O prefeito cacerense Francis Maris (foto) luta junto aos vereadores, para, enfim, concretizar todas as etapas de um financiamento milionário para projetos na área de saneamento. São R$ 130 milhões para abastecimento de água e cobertura de rede de esgoto, com juros de 6% ao ano e 20...

3 ex-prefeitos se juntam em Poconé

meire pocone 400 curtinha   Em Poconé, o prefeito Tatá Amaral, filiado ao DEM do governador Mauro e apoiado pelo ex-federal Fábio Garcia, está disposto a buscar a reeleição, mesmo com uma gestão pífia, isolado politicamente e com alto índice de rejeição. Enquanto isso, as...

Máquinas para reciclar garrafas pets

maquina 400 curtinha   Sob iniciativa da secretaria de Inovação e Comunicação da Capital, dentro dos projetos que buscam a sustentabilidade, a prefeitura vai colocar máquinas de reciclagem de garrafas pets em 15 pontos da cidade e com possibilidade de ampliar os locais de recolhimento. Em troca, o cidadão...

4 fora da reeleição em Rondonópolis

jailton 400 vereador curtinha   Em Rondonópolis, quatro dos 21 vereadores não devem ir à reeleição, sendo eles Thiago Muniz (DEM), Rodrigo da Zaeli (PSDB), Hélio Pichioni (PSD) e Jailton do Pesque e Pague (foto), do PSDB. Thiago e Rodrigo têm esperanças de concorrer a...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Como você avalia a decisão do Supremo de suspender prisão imediata após julgamento em segunda instância?

Concordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.