Últimas

Quarta-Feira, 13 de Junho de 2007, 08h:38 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:15

LEGISLATIVO

Rezende quer secretarias com foto dos deputados

    O deputado Sebastião Rezende (PR) apresentou na sessão desta terça um projeto de resolução com interesse perante pessoal. Propõe que em todas as secretarias de Estado fiquem estampadas as fotografias de todos os 24 deputados estaduais, assim como já ocorre em relação ao quadro com a imagem do governador. Ele recomenda ainda que as fotos sejam fixadas em forma de banners, com direito não só à imagem dos parlamentares, mas também a citação dos nomes e dos endereços de correio eletrônico.

      Pela proposta de Rezende, as fotos dos deputados devem ser colocadas também nos órgãos, empresas e autarquias que fazem parte da estrutura do governo estadual. Ele argumenta que a sociedade precisa conhecer melhor os seus representantes. Entende que as imagens, com identificação e e-mails para contato, vão facilitar essa interação.

     Rezende é evangélico da Assembléia de Deus. Reside em Rondonópolis e exerce o segundo mandato parlamentar. No ano passado, se reelegeu pelo PPS com 35.521 votos. Hoje está no PR do governador Blairo Maggi.

Quem são os 24 deputados
Sérgio Ricardo (PR)
José Riva (PP)
Campos Neto (PP)
Mauro Savi (PR)
Alexandre Cesar (PT)
Wagner Ramos (PR)
Sebastião Rezende (PR)
Humberto Bosaipo (DEM)
Zé do Pátio (PMDB)
Dilceu Dal Bosco (DEM)
Walter Rabello (PMDB)
Percival Muniz (PPS)
Otaviano Pivetta (PDT)
Wallace Guimarães (DEM)
Zé Domingos (DEM)
Chica Nunes (PSDB)
Carlos Avalone (PSDB)
Adalto Freitas, o Daltinho (PMDB)
Juarez Costa (PMDB)
Airton Rondina, o Português (PP)
Roberto França (sem partido)
Ademir Brunetto (PT)
Maksuês Leite (PP)
Chico Galindo (PTB)

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • ELIFAS JOSE RIBEIRO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esta é uma proposta sensacional vai resolver os problemas da saude,da educação ,da segurança, do tranportes, continue assim nobre parlamentar ja estou arrependido de ñ ter votado no senhor mas prometo que na proxima eu voto

  • Anônimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É para isso que servem os parlamentares? É para propor asneiras como essas que pagamos os mega salários dessa turma? Do jeito que a coisa anda ultimamente é melhor a gente não ficar lembrando dos nobres pares.

  • alberto cunha dourado | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    era só o que faltava...agora esta completo...não falta mais nada...uma assembléia com 24 deputados, discutir uma lei que obrigue as repartições públicas do estado a ostentar fotos de 24 deputados é muita imaginação eu acho...acho não tenho certeza que o nobre deputado Sebastião Rezende gastou muito mas muito mesmo noronios para conseguir chegar a esta conclusão de que uma foto dos deputados é a coisa mais importante, sendo que a educação a saúde e segurança pública deste estado, esta a beira do colapso e niguem faz nada, realmente era só o que faltava, com certeza o Deputado Sebastião Rezende com essa perola que acaba de lançar será o deputado mais votado nas proximas eleições,porque este projeto é o maximo não existe coisa melhor isto ira resolver todos os problemas do nosso povo e o estado estara as mil maravilhas...parabens deputado Sebastião Rezende, e que os outros deputados o imitem e façam o mesmo...é o fim da picada....ha..ha..ha..ha..

  • carlos augusto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Um deputado se lege para isso?Pobre MT pobre Rondonópolis

  • Rosa Maria | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nós merecemos ler uma notícia desta, pois na hora de votar escolhem pessoas com esses QIS quem ninguém acredita que exista.Será que os eleitores dele terão coragem de votar novamente neste grande gênio da legislação mato-grossense?
    Bem feito paraquem votou nele e deixou de eleger outro nome de Rondonópolis, como o J Barreto por exemplo, que não propunha coisas idiotas e sim pensando na sociedade, como os mototaxistas.

  • Silvia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Credo, Será que o Nobre Deputado não tem mais criatividade. Porque ele não consulta sua base eleitoral para saber o que seus eleitores esperam dele. com certeza estão pasmos com tal projeto. Mato Grosso está uma maravilha para desperdiçar tempo com esta idiotice.

  • Vera Lucia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tudo tem seu lado positivo. O Governo economizaria "milhões" em inceticida. Porque nada melhor que uma "boa" foto pra matar baratas!!

  • Emerson Marques | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pelo amor de Deus, como que "parlamentar" é pobre. Ele deveria estender esse projeto, que ele quer e aparecer mesmo, e orquestrar uma lei para suas fotos através de banner´s fosse colocado em cada esquina da capital. Somente assim todos os eleitores viriam sua inutilidade na assembleia legislativa. Faço uma convocação aos patricios de leitura deste site: tentam ver quantos projetos esse SEbastiao Rezende ja apresentou na assembleia. este e o segundo. Infelizmente, tinha que ser o representante Rondonopolitano. Se alegrem este é o Brasil. E ele, bom ele é politico, e de politico, e desse tipo, só podemos esperar esses tipos de projetos, nota 10 para ele.

  • Adelaide | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O meu pensamento é o mesmo dos demais.
    Que vergonha esses nossos políticos,em! Em vez de fazer jus ap que ganham deveriam preocupar mais com coisas concretas para o Estado e para o pais. Nosso dinheiro está sendo jogado fora com esses aí.

  • carlos augusto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Depois dessa proposta o Mato grosso é outro. Parabéns! Deputado pela brilhante iniciativa foi para isso que o nosso parlamento foi criado.

Fazendeiro deve disputar em Tangará

chico clemente 400 curtinha   Chico Clemente (foto), que está determinado a disputar a Prefeitura de Tangará da Serra pelo PSD, é fazendeiro e não precisa de política praticamente para nada. Mesmo assim, é conhecido por gostar muito dos bastidores, o que o levou a estar na direção de campanhas...

Vander sufocado em Tangará da Serra

vander masson 400 curtinha   Se até há poucos dias tudo indicava para uma possível eleição de Vander Masson (foto) em Tangará da Serra, agora a situação ganha novos rumos e se complica para o tucano. O filho do ex-deputado Saturnino vem perdendo o controle do cenário. Nos últimos...

IFMT e novo laboratório pra testagem

deiver 400 curtinha   Numa iniciativa inédita, o Campus do IFMT Cuiabá - Bela Vista, sob o diretor-geral Deiver Alessandro Teixeira (foto), terá um novo laboratório a ser utilizado para análise sorológica da Covid-19, através da pesquisa de IgG e IgM. A obra, orçada em R$ 1 milhão,...

Comitê chama órgãos fiscalizadores

emanuel pinheiro 400 curtinha   Para colocar fim às críticas sobre suposta falta de transparência na aplicação dos recursos transferidos a Cuiabá pelo governo federal com vistas ao enfrentamento à pandemia, o prefeito Emanuel Pinheiro (foto) determinou que seu secretário de Saúde, Luiz...

PT sob risco de não eleger ninguém

marcos viana 400 curtinha   Mesmo tendo cabeça de chapa para prefeito, no caso o ex-juiz federal Julier Sebastião da Silva, o PT dificilmente elege um vereador em Cuiabá no pleito deste ano. A chapa de pré-candidatos proporcionais é fraquíssima. O "grande" nome do partido é da professora Edna...

Único da família Oliveira pra vereador

luluca 400 curtinha   Na queda-de-braço entre irmãos, venceu, por enquanto, Luiz Arthur Oliveira Ribeiro, o Luluca (foto), que será candidato a vereador pelo MDB em Cuiabá, carregando o espólio político da família Oliveira. Irmão de Luluca, o ex-vereador Leonardo Oliveira, que procurou e...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Em Cuiabá, o prefeito suspendeu a decisão de implantar rodízio de veículos entre placas pares e ímpares devido à Covid-19. Mas quer debater a ideia. Você concorda com rodízio?

concordo

discordo

tanto faz

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.