Últimas

Quarta-Feira, 13 de Junho de 2007, 08h:38 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:15

LEGISLATIVO

Rezende quer secretarias com foto dos deputados

    O deputado Sebastião Rezende (PR) apresentou na sessão desta terça um projeto de resolução com interesse perante pessoal. Propõe que em todas as secretarias de Estado fiquem estampadas as fotografias de todos os 24 deputados estaduais, assim como já ocorre em relação ao quadro com a imagem do governador. Ele recomenda ainda que as fotos sejam fixadas em forma de banners, com direito não só à imagem dos parlamentares, mas também a citação dos nomes e dos endereços de correio eletrônico.

      Pela proposta de Rezende, as fotos dos deputados devem ser colocadas também nos órgãos, empresas e autarquias que fazem parte da estrutura do governo estadual. Ele argumenta que a sociedade precisa conhecer melhor os seus representantes. Entende que as imagens, com identificação e e-mails para contato, vão facilitar essa interação.

     Rezende é evangélico da Assembléia de Deus. Reside em Rondonópolis e exerce o segundo mandato parlamentar. No ano passado, se reelegeu pelo PPS com 35.521 votos. Hoje está no PR do governador Blairo Maggi.

Quem são os 24 deputados
Sérgio Ricardo (PR)
José Riva (PP)
Campos Neto (PP)
Mauro Savi (PR)
Alexandre Cesar (PT)
Wagner Ramos (PR)
Sebastião Rezende (PR)
Humberto Bosaipo (DEM)
Zé do Pátio (PMDB)
Dilceu Dal Bosco (DEM)
Walter Rabello (PMDB)
Percival Muniz (PPS)
Otaviano Pivetta (PDT)
Wallace Guimarães (DEM)
Zé Domingos (DEM)
Chica Nunes (PSDB)
Carlos Avalone (PSDB)
Adalto Freitas, o Daltinho (PMDB)
Juarez Costa (PMDB)
Airton Rondina, o Português (PP)
Roberto França (sem partido)
Ademir Brunetto (PT)
Maksuês Leite (PP)
Chico Galindo (PTB)

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • ELIFAS JOSE RIBEIRO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esta é uma proposta sensacional vai resolver os problemas da saude,da educação ,da segurança, do tranportes, continue assim nobre parlamentar ja estou arrependido de ñ ter votado no senhor mas prometo que na proxima eu voto

  • Anônimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É para isso que servem os parlamentares? É para propor asneiras como essas que pagamos os mega salários dessa turma? Do jeito que a coisa anda ultimamente é melhor a gente não ficar lembrando dos nobres pares.

  • alberto cunha dourado | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    era só o que faltava...agora esta completo...não falta mais nada...uma assembléia com 24 deputados, discutir uma lei que obrigue as repartições públicas do estado a ostentar fotos de 24 deputados é muita imaginação eu acho...acho não tenho certeza que o nobre deputado Sebastião Rezende gastou muito mas muito mesmo noronios para conseguir chegar a esta conclusão de que uma foto dos deputados é a coisa mais importante, sendo que a educação a saúde e segurança pública deste estado, esta a beira do colapso e niguem faz nada, realmente era só o que faltava, com certeza o Deputado Sebastião Rezende com essa perola que acaba de lançar será o deputado mais votado nas proximas eleições,porque este projeto é o maximo não existe coisa melhor isto ira resolver todos os problemas do nosso povo e o estado estara as mil maravilhas...parabens deputado Sebastião Rezende, e que os outros deputados o imitem e façam o mesmo...é o fim da picada....ha..ha..ha..ha..

  • carlos augusto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Um deputado se lege para isso?Pobre MT pobre Rondonópolis

  • Rosa Maria | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nós merecemos ler uma notícia desta, pois na hora de votar escolhem pessoas com esses QIS quem ninguém acredita que exista.Será que os eleitores dele terão coragem de votar novamente neste grande gênio da legislação mato-grossense?
    Bem feito paraquem votou nele e deixou de eleger outro nome de Rondonópolis, como o J Barreto por exemplo, que não propunha coisas idiotas e sim pensando na sociedade, como os mototaxistas.

  • Silvia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Credo, Será que o Nobre Deputado não tem mais criatividade. Porque ele não consulta sua base eleitoral para saber o que seus eleitores esperam dele. com certeza estão pasmos com tal projeto. Mato Grosso está uma maravilha para desperdiçar tempo com esta idiotice.

  • Vera Lucia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tudo tem seu lado positivo. O Governo economizaria "milhões" em inceticida. Porque nada melhor que uma "boa" foto pra matar baratas!!

  • Emerson Marques | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pelo amor de Deus, como que "parlamentar" é pobre. Ele deveria estender esse projeto, que ele quer e aparecer mesmo, e orquestrar uma lei para suas fotos através de banner´s fosse colocado em cada esquina da capital. Somente assim todos os eleitores viriam sua inutilidade na assembleia legislativa. Faço uma convocação aos patricios de leitura deste site: tentam ver quantos projetos esse SEbastiao Rezende ja apresentou na assembleia. este e o segundo. Infelizmente, tinha que ser o representante Rondonopolitano. Se alegrem este é o Brasil. E ele, bom ele é politico, e de politico, e desse tipo, só podemos esperar esses tipos de projetos, nota 10 para ele.

  • Adelaide | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O meu pensamento é o mesmo dos demais.
    Que vergonha esses nossos políticos,em! Em vez de fazer jus ap que ganham deveriam preocupar mais com coisas concretas para o Estado e para o pais. Nosso dinheiro está sendo jogado fora com esses aí.

  • carlos augusto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Depois dessa proposta o Mato grosso é outro. Parabéns! Deputado pela brilhante iniciativa foi para isso que o nosso parlamento foi criado.

Vice muda de partido e vai a prefeito

leandro felix 400 curtinha   O vice-prefeito de Nova Mutum e primeiro-suplente de deputado estadual, Leandro Félix (foto), pretende deixar o DC. Deve se filiar no Podemos ou no PRB. Vai depender da orientação política dos irmãos Adriano (Podemos) e Otaviano Pivetta (PDT), respectivamente, prefeito de Mutum e...

Câmara só regulamenta salário de EP

misael partido 400 curtinha   Ao fixar o salário do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro em R$ 27 mil, a Câmara de Cuiabá, sob Misael Galvão (foto) não aumenta o subsídio de Emanuel de imediato, mas sim regulamenta o valor que já era pago desde dezembro de 2018. O imbróglio começou...

R$ 71 mi já estão reservados para 13º

rogerio gallo 400 curtinha   Após os primeiros meses de "choradeira", pintando cenário do caos financeiro e administrativo, o governo estadual consegue, pela primeira vez neste 2019, fechar o mês com recurso provisionado para pagar o 13º dos cerca de 100 mil servidores. O secretário de Fazenda, Rogerio Gallo (foto),...

Jackson, enfim, nomeado ao TRE-MT

jackson 400 curtinha tre   O presidente Bolsonaro, enfim, escolheu, de uma lista tríplice, quem passa a compor o Pleno do TRE-MT no cargo de juiz titular, na categoria jurista, para dois mandatos de mandato. Trata-se de Jackson Francisco Coutinho (foto), que desde o ano passado já atua como juiz-membro substituto no Tribunal. Nos...

Com mais de 60 prefeitos e esposas

mauro mendes virginia 400   Acompanhado do governador e esposo Mauro, a primeira-dama Virginia Mendes recebeu para um jantar no Palácio Paiaguás, na segunda, mais de 60 primeiras-damas, além de prefeitos e outras autoridades. O governador, que promoveu o encontro, aproveitou para expor números, ações e...

UPA do Verdão vai ser entregue - veja

emanuel pinheiro 400 curtinha   O prefeito Emanuel Pinheiro programa inaugurar na primeira quinzena de dezembro a UPA do Verdão (próximo à Arena Pantanal), uma nova e moderna estrutura que terá capacidade de atendimento de cerca de 12 mil pessoas por mês - veja aqui o vídeo que mostra a obra em fase...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Como você avalia a decisão do Supremo de suspender prisão imediata após julgamento em segunda instância?

Concordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.