Últimas

Quarta-Feira, 17 de Junho de 2009, 12h:25 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:23

CONFRONTO

Riva ataca Sachetti e alerta sobre campanha difamatória

   O presidente da Assembleia, deputado José Riva (PP), ficou na bronca com o dirigente do PR no Estado, Moisés Sachetti e, da tribuna, durante sessão, afirmou que o presidente da legenda republicana é mal informado e que está falando besteiras sobre as decisões tomadas pela cúpula do PP, que está disposta a ter candidatura majoritária a governador ou a senador. “Se tivesse lido os jornais e sites e ouvido as declarações e entendido a nossa proposta, não estaria falando tantas besteiras”, disparou Riva, ao contraportor Sachetti por este ter afirmado que "somente agora o PP está acordando" para o pleito de 2010 – veja mais aqui.

    “Antes tarde do que nunca. Moisés está mal informado. Lamento essas declarações. Espero que realmente todos estejam acordados”, reagiu. Já sobre as críticas de que o PP não abre diálogo com o PR do governador Blairo Maggi, Riva disse que trata-se de mais uma mentira de Sachetti e disparou: “Ele (Sachetti) está ciscando só para dentro e não para fora. Ele sempre faz isso. Isso é errado, pois precisamos ouvir a população".

   O deputado que, mesmo com problemas de processos na Justiça está disposto a encarar candidatura de senador ou de governador, disse ainda que o PP está aberto a conversas com todos os partidos. “Ainda não temos nomes, vamos discutir o assunto e pretendemos falar com PDT, PTB, PR, PT, PMDB, PP e DEM, enfim, com todos os partidos”. Deixou claro que o PP não descarta a possibilidade de romper com o PR. Pondera que essa posição vai depender da maneira como as articulações políticas vão acontecer. "Não estamos acostumados a fazer política entre quatro paredes".

   José Riva ainda mandou recado. Avisou que não tem medo do que classificou de “jogo baixo”. Segundo ele, um amigo o comunicou que um dirigente do PR contratou um jornal, que vai preparar uma edição com 50 mil exemplares, trazendo reportagens que maculam a sua imagem. Em seguida, emendou: “Eu não tenho medo de mentiras. Esse tipo de jogo não me assusta”. (Patrícia Sanches)

-----------------------------------------------------------------
Clique no play e veja o diz Riva nesta 4ª, em transmissão pela TV-AL

Postar um novo comentário

Comentários (17)

  • ROBSON ANTUNES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Sassioto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pode ficar frio, deputado Riva. É só o governador Maggi assumir o ministério da agricultura em janeiro/2010, que o PR regional vai pro espaço. Ele não vai ter tempo de conciliar ministério, família, Amaggi e ainda aguentar/minimizar as besteiras que seus aspones ficam falando pra aparecer na mídia. ´0rfãos de patrão e padrinho, ficarão igual a cego em tiroteio. 0 Wellington que se cuide. Deputado federal é garantido. Veja o exemplo do Antero, com reeileição segura pra senador, foi acudir o partido, o PSDB perdeu prematuramente seu maior líder, Dante, e deu de graça a eleição pro Blairo e Jaime. Ainda tem muita agua pra passar em baixo da ponte, e muitos ainda vão te pedir pelo menos um pouco dessa água.

  • Galvani | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ha...Ha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



















    Jã tão começando a ficar com dor de cotovelo. Não conheço bem o Deputado Riva mas já votei no senhor por duas vezes e não me arrependo, porque já vi muito o seu trabalho humano para com o povo que precisa mais, e vem os abusados que não sabem de nada e vem falar do senhor. Não sabem fazer nada pelo o povo. Informem-se direito e aprendam a fazer também!











    Senhor Deputado, o senhor não será governador se não quiser. Isso é de dar dor de cotovelo em qualquer um mesmo.rsrsrsrs.




















    Parabéns! Continue fazendo pelo o povo porque é o povo que vota e elege.

















    Por isso é que o Senhor arrebenta de votos quantas vezes for candidato, independente o que e a que, sempre será eleito, podes crer.

















    Admiro o Senhor! Ah, O senhor tem que ficar bravo com este povo mesmo que não conhece seus méritos e ficam falando demais sem saber nada.





















































































































































































































  • pedro vargas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vejam só, o Baixinho já está atirando no escuro, por medo que um jornal possa contar a verdade sobre os seus processos na Justiça.

    Se os jornais só noticiassem todas as denúncias contra ele já estaria derrotado para quaqleur cargo.

  • Adriano Ceguinho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nós cuiabanos, tomamos guaraná de rala pela manhã se o senhor desejar Presidente Sachetti, mando um vidro ou um bastão de guaraná, fica a critério como vai usá-lo, mando também uma grosa, para ralar esta cara de pau que o senhor tem, cuida da sua vida e deixa os interesse da sociedade mato-grossense, com quem quer trabalhar, é o guaraná ajuda a despertar, acorda moçoooooooo

  • DENIS BORGES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESSE SACHETTI NAO TEM VERGONHA NA CARA, E SE RIVA TIVESSE MEDO DA MIDIA NAO TAVA ONDE ESTA, MAIS DO QUE JA FIZERAM COM O CARA.

  • cuiabano | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Gilson Araujo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Para de dar bola para um pau rodado(PR) Riva..., estou esperando a narração do Galvão, na festa da vitoria.
    Ééééééé´. RIVA DE MATO GROSSO é RIVA DO BRASIL.

  • FRANK SABIÁ | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    É ISSO AÍ, DEPUTADO RIVA... O POVO TÁ AO SEU LADO, EM 2006 FORAM MAIS DE 80 MIL VOTOS, E ESSE SACHETTI, DÁ LICENÇA... NÃO CONSEGUIU NEM SER SUPLENTE, DEPOIS AINDA VIU O PARENTE SER DERROTADO PELO DEPUTADO MALUQUINHO, AGORA QUER APARECER EM CIMA DO BAIXINHO. NÃO CONSEGUE AGRADAR NEM AOS FILIADOS DO PR, FICA AÍ FALANDO O QUE NÃO SABE. SE NÃO FOSSE PELO PAGOT O MESMO JÁ TERIA CAÍDO DA PRESIDÊNCIA DO PARTIDO. É UM INCOMPETENTE. LARGA O P.P EM PAZ,RAPAZ, VAI CUIDAR DO P.R.
    OBS.: NÃO SOU FILIADO A PARTIDO ALGUM.

  • FAUSTINNO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.