Últimas

Quarta-Feira, 11 de Junho de 2008, 10h:12 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

LEGISLATIVO

Riva chama Silval de perseguidor e de "sacana"

  O deputado José Riva (PP) rechaçou críticas ao governador em exercício Silval Barbosa (PMDB), que transferiu mais de R$ 4 milhões em recursos da União, que deveriam ser destinados à construção do aeroporto de Juara, e beneficiou Matupá, sua base eleitoral. Na sessão desta quarta (11), Riva acusou Silval de perseguição ao município. Ainda o classificou de vice-governador de Matupá e de estar fazendo uma tremenda sacanagem. "Peço que seja marcada uma reunião com o vice-governador de Matupá, porque é isso que ele (Silval) está sendo. Não dá para mensurar o tamanho da sacanagem que estão fazendo", ironizou.

   Segundo o progressista, poucos dias à frente do Palácio Paiaguás foi suficiente para que Silval beneficiasse seu município (Matupá).  Destaca que  Juara já gastou R$ 600 mil com o aeroporto que, caso não seja construído, irá perdê-lo. "Temos um grande potencial de gado de corte e não temos acesso à pavimentação asfáltica até a Capital", criticou. Ele contou que Silval tentou confortar a situação dizendo que outra verba poderá sair ainda neste ano. "Esse ofício é para passar melzinho na boca de trouxa e eu não sou trouxa não". (Pollyana Araújo)

(Às 10h29) - Da tribuna, Brunetto repudia atitude do PT

   O deputado Ademir Brunetto (PT) condenou a atitude do PT em excluir José Portocarrero do processo eleitoral da Capital. "Não concordo com a forma em que o PT conduziu esse processo excluindo Portocarrero após uma puxada de tapete. Ele (Portocarrero) é um homem honesto e merecia respeito, independente do PT coligar com o PR ou com quer que fosse", disse. Portocarrero era pré-candidato a prefeito de Cuiabá, mas foi "obrigado" a desistir por uma decisão da Executiva Municipal, que resolveu apoiar a candidatura de Mauro Mendes (PR).

(Às 10h46) - Cesar contradiz Brunetto e defende aliança

   Ao contrário de Brunetto, Alexandre Cesar (PT) defendeu a coligação do PT com o PR, para quem foi uma decisão democrática. Lembrou que houve uma votação para decidir o fututo do PT. "Somos democratas e temos que respeitar a decisão do partido, o que infelizmente não aconteceu", disse.

Postar um novo comentário

Comentários (26)

  • caio perez | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    OBSERVE NA FOTO QUE ILUSTRA A MATÉRIA, TEM UM SENHOR NEGRO, SENTADO, O NOME DELE É BONFIN, É UM POLICIAL MILITAR, QUE NÓS PAGAMOS, E QUE, POR LEI, DEVERIA ESTAR NAS RUAS, MAS ESTA A ANOS A SERVIÇO DO CAPO DE MATO GROSSO, SR JOSÉ RIVA. CADE T.J, M.P.E ?????

  • CLOTILDE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    TENHO CERTEZA DE QUE O RIVA, SE ESTIVESSE NO LUGAR DO SILVAL, NÃO FARIA TAMANHA SACANAGEM.

  • CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    VEJAN QUE NOTICIA BOA: A COMISSÃO ESPECIAL DA CÂMARA DOS DEPUTADOS APROVOU O FIM DO FORO PRIVILEGIADO A TODAS AS AUTORIDADES, INCLUSIVE DEPUTADOS, E O PRÓPRIO PRESIDENTE DA REPUBLICA.!! HE HE

  • Patricia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    caro sr. Caio Peres.... se o Sg.BOMFIN esta a anos trabalhando na assembleia legislativa, com certeza é pq ele é um exelente profissional, e isso posso te garantir!!!!!!! ate hj nao vi pessoa de maior confiança do que ele. Sempre soube que o Dep Riva sabe escolher bem seus funcionarios, e ele é uma prova disso...procure saber as coisas primeiro antes de falar!!!

  • Carol Moraes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sr. Caio Perez gostaria de saber qual o problema de pagar um policial militar que ja deu sangue e lutou com bravura pala sua corporação...para sua informação o Sgto. Bonfim tem 30 anos de carreira militar...o sr deveria reclamar por pagar a estadia do presos. as regalias do POMERI.
    A propósito o sr. fez sua incrição para o concurso da PM?...pois deveria para saber as dificuldades de um militar. gostaria q te julgassem como vc o fez?
    olhe seu telhado de vidro antes de falar dos outros!!!

  • Marcelo Arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Briga de políticos que tem visão obtusa quanto aos verdadeiros interesses do estado, só estão pensando em seus próprios umbigos.
    Ausência de estatura política - em alguns casos até física.

  • Marcos Sampaio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    MEXEU COM JUARA O DEP RIVA VIRA UMA FERA. POIS SABE DAS DIFICULDADES DO MUNICÍPIO E QUANTO A POPULAÇÃO PRECISA DESSSA OBRA. PARABÉNS.

  • Cristina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sr. Caio Perez, a inveja, o ciume nao faz bem para as pessoas... o Sgto Bonfim é um NEGRO...(como vc disse em seu comentario) lindo, cheiroso, extremamente companheiro, com um coração de ouro!!! ele esta na assembleia a 30 anos, isso prova o dinamismo dele...mas que pena!!!vc nao pode estar no lugar dele nao é?!! nao tem a competencia que ele tem né?? seria bom se voce tomasse cuidado com seus comentarios, RACISMO É CRIME!!!!!!!!!!!!!!!

  • Douglas Cunha | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É só o patrão sair pro exterior que a rataiada toma conta do poder, e já compra briga com os deputados. Triste situação a nossa. Até quando?

  • CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O VONTADE CHEFIAR O EXECUTIVO.!!

Leitão x Fávaro sob efeito-Bolsonaro

nilson leit�o 400   O ex-vice-governador e hoje senador interino Carlos Fávaro (PSD) e o ex-prefeito sinopense e ex-deputado federal pelo PSDB Nilson Leitão (foto) travam uma guerra eleitoral, com críticas mútuas, como se só existissem os dois na disputa para o Senado, quando, em verdade,...

Leverger e ex em palanque separado

francieli magalhaes 400 curtinha   Dois candidatos em chapas majoritárias em Santo Antonio de Leverger, hoje em palanques diferentes, já estiveram juntinhos na vida particular. O empresário Ademilson Dantas de Matos (PV), vice da chapa de Franklin Luis Carvalho (PSDB), foi casado com a petebista Francieli Magalhães...

Prefeito cuiabano vira saco de pancada

emanuel pinheiro 400 curtinha   O prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro (foto), que busca a reeleição e havia iniciado a campanha como grande favorito, inclusive com expectativa de ganhar no primeiro turno, se transformou em saco de pancada. Além de Abílio Júnior que o critica e ataca o tempo todo, o que acabou o...

Dal Bosco com 3 na disputa em Sinop

dilceu dal bosco 400 curtinha   Neste pleito eleitoral, a família Dal Bosco se dividiu em três grupos de apoio em Sinop, a chamada capital do Nortão. O ex-deputado estadual Dilceu Dal Bosco (foto) coordena no município e região a campanha à reeleição do senador Carlos Fávaro (PSD). O...

Tentativa de ser 1ª prefeita de Barão

margareth munil 400 curtinha   A candidata à prefeita de Barão de Melgaço, Margareth Gonçalves da Silva (foto), é tão conhecida nas ações conjuntas com o marido nas áreas da saúde e assistência social que está levando para as urnas a combinação do seu...

Froner segue com o vice de Gilberto

osmar froner 400   Osmar Froner de Mello (foto), escalado de última hora para a disputa em Chapada dos Guimarães, manteve de vice o mesmo que estava na chapa de Gilberto Mello (PL), o vereador Carlos Eduardo, que era conhecido como Carlinhos do PT e agora é do PDT. Froner e Carlinhos não têm afinidades...