Últimas

Segunda-Feira, 26 de Janeiro de 2009, 15h:12 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:22

RUMO A 2010

Riva diz aguardar convite de Dorner para federal

  Após reunião em Sinop no domingo com o empresário e pecuarista Roberto Dorner (PDT), o deputado José Riva disse que aguarda uma resposta do pedetista na expectativa deste aceitar convite para ingressar no PP. Dorner deve se manifestar ainda nesta segunda sobre mudança ou não de legenda. Ele obteve do cacique do PP a garantia de que o partido lhe dará respaldo para concorrer a deputado federal em 2010.

  Perguntado se, de fato, Dorner concorreria a federal, José Riva diz que "ainda é muito cedo, mas ele deve, sim, disputar para federal". "Temos que pensar em 2010 só em 2010, mas acho que Dorner pode ser candidato a deputado federal ou até a outros cargos mais altos".

  Roberto Doner chegou a cogitar uma candidatura a prefeito de Sinop, mas acabou desistindo. José Riva visitou o empresário em sua casa e, após longa conversa, o pecuarista pediu um prazo para dar resposta. Disse que vai pensar sobre o assunto, mas não escondeu o interesse em trocar o PDT pelo PP. "Não temos nada definido. Conversamos e agora aguardo a resposta dele (de Dorner)".

   Já sobre virtuais candidatos às eleições de 2010, Riva ponderou que ainda é muito cedo para pensar no assunto. Sinaliza que pode haver surpresas. "Existem muitos nomes que ainda nem apareceram", limitou-se a dizer Riva, que assume a presidência da Assembléia, pela quarta vez, no próximo dia 2. (Patrícia Sanches)

Postar um novo comentário

Comentários (14)

  • janaina feitosa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    eu fico muito decepcionada com os candidatos de proveta que nos enfiam goela abaixo, assim como enfiaram o Homero na eleição passada agora aparece esse figura que com certeza vai ser eleito devido ao$ apoioS que possui na conta corrente, sem falar na orda de candidatos que brincam de se candidatar, aqui em Rondonópolis já temos um monte, tem o Rogério salles q

  • janaina feitosa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    continuando, ... o Rogério salles que sabe que nao se elege mais insiste em ser candidato, na doce ilusão de que vai ser apoiado pelo PMDB, não vai ter 30 mil votos, depois vem o Zé medeiros que foi candidato na ultima teve 8 mil votos, não deve passar dos mil na ´proxima, tem o mario mototaxi que teve 4 mil da outra vez, saiu a vereador nao chegou aos 2 mil vai sair tambem a federal nao deve chegar a mil votos, e ai vem juquinha que deverá ter uns 500 votos, então o processo eleitoral vai ficando cada vez mais chato para os eleitores.

  • marcio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ja vai tarde e nao esquece de levar o resto da sua turma e quem te levou para o PDT, ja começo ver o PDT mais limpo sem esses elementos que tanto mal fez para o nosso querido partido nao esqueça viu de levar tbem quem te trouxe para o patido.

  • messias di caprio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Fico impressionado! !! quanta falta de respeito para com uma pessoas que não faz mal a ninguem, o Dorner é um brasileiro como qualquer um de nós e tem o direito sim de galgar um cargo público, a sua eleição depende da vontade popular, é o povo que decide. O deputado José Riva é sim um grande articulador, homem coerente e de princípios,respeitem a biografia deste moço que pode mostrar uma folha corrida de serviços prestados a Mato Grosso. Dorner se quizer, será sim um grande deputado federal no nosso partido.

  • Renato Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Juscélia Esther | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • BENEDITO KLEBER DOS SANTOS FIGUEIREDO- B | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    QUEM MADRUGA DEUS AJUDA
    QUEM TRABALHA DEUS NÃO ATRAPALHA
    E VAMOS QUE VAMOS DEPUTADO RIVA

  • paulo santos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    >> Imaginem este DORNER eleito discursando no plenario, defendendo oque???
    >> para ser deputado federal tem que ter dinheiro para bancar estaduais ou conhecimento e noção de um minimo de coisas?????????
    >> o riva deve ir para Senado , Federal ou Governador, ( quero ver se eleger) Chega dele na Assembleia, Chega de imunidade.

  • Daise Arruda Firmino | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O deputado Riva é mesmo um articulador nato. Sempre à frente das principais questões partidárias. Por isso, tem o respaldo que tem. Parabéns pela nova empreitada na Assembléia. Espero que em 2010 o senhor seja nosso candidato ao governo.

  • Rosa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Fico impressionada!!!!! de ver pessoas iludidas defendendo esses arbutres do poder, vamos investir em pessoas jovens com vontade de trabalhar e mudar a cara do Brasil, vamos juntos tornar o nosso país mais igualitário e justo e parar de se iludir com esses sangue suga de poder. Tem muitos políticos melhores. Cuidado MT!!!!!

Rejeição a Abílio sobe e cai a de EP

abilio junior 400 curtinha   Nos últimos 15 dias, o candidato a prefeito da Capital, Abílio Júnior (foto), do Podemos, viu a rejeição aumentar 12 pontos percentuais, quase um por dia, saindo de 19% para 31%, de acordo com a nova rodada da pesquisa Ibope, divulgada nesta sexta pela TV Centro América....

Fávaro deixa governador em saia-justa

carlos favaro 400 curtinha   O senador interino do PSD, Carlos Fávaro (foto), que busca a reeleição, deixou o governador Mauro Mendes (DEM) em uma saia-justa em Barra do Garças. Mendes, que já declarou apoio no horário eleitoral ao candidato à sucessão municipal Wellington Marcos, do mesmo...

Sob efeito-cavalo paraguaio em ROO

thiago muniz 400 curtinha   Em Rondonópolis, o candidato a prefeito, vereador e empresário Thiago Muniz (foto), se transformou num cavalo paraguaio, expressão muito usual no futebol quando se refere a um time que dispara no início do campeonato mas, lá pela metade, começa a cair pelas tabelas. Acreditava-se...

Lula na TV deve afundar mais Julier

lula 400   O advogado Julier Sebastião da Silva, que disputa pela segunda vez a Prefeitura de Cuiabá - na primeira, em 2016, pelo PDT, ficou em terceiro lugar e, agora, pelo PT -, levou para o seu horário eleitoral o ex-presidente Lula (foto). A participação, com pedido de voto para Julier, da maior...

Na contramão dos investimentos

jose wenceslau 400 curtinha   Ao invés de reconhecer e aplaudir a iniciativa do governo estadual, que anunciou investimentos de R$ 9,5 bilhões em obras e ações, sendo R$ 6 bilhões (63%) de recursos próprios, a Fecomércio-MT, sob José Wenceslau Júnior (foto), reagiu com críticas....

Filho de ex-deputado rumo a vereador

willy taborelli 400   O coronel PM da reserva e ex-deputado estadual Perry Taborelli, que concorreu e perdeu para prefeito de Várzea Grande em 2016, lançou de novo o filho à cadeira de vereador. Trata-se do jovem advogado Willy Jacyntho Taborelli (foto), de 32 anos. Desta vez, ele concorre pelo PV. Na eleição...